1. Spirit Fanfics >
  2. The Signs Force (Interativa) >
  3. Burn!!

História The Signs Force (Interativa) - Burn!!


Escrita por: TheDamnShaka

Notas do Autor


Então, teremos novos personagens, irei adicionando aos poucos. Ainda estarei aceitando fichas para hunters, quem quiser.
AAAH Estou super animado escrevendo ela, será que foi o tempo que fiquei "largado"? Haha.
Era pra ter postado ontem, porém quarta foi minha apresentação do teatro e quinta tive trabalho pra apresentar, fiquei cansado e talz. Mas hoje ta ai, e logo mais posto o próximo. XoXo :*

Capítulo 3 - Burn!!


Fanfic / Fanfiction The Signs Force (Interativa) - Burn!!

Já haviam se passado 2 semanas desde que as meninas estão morando na mansão da ZSF; apesar do conforto, todo dia era quase que um pedido de socorro na hora do jantar.
Independentes de serem agentes especiais em treinamento, elas também são adolescentes que precisam frequentar a escola, porém todo dia depois da aula é um duro e árduo treinamento. Uma sala especial para cada signo. E um professor para cada uma delas. E em 1 semana, estarão realizando sua primeira missão.

A mansão era razoavelmente grande, com uma área aberto nos fundos com algumas arvores espalhadas, a residência fica próximo ao riacho que é ligado ao mar. Uma pela imagem de mistura de cores e sabores, água doce e salgada tão próxima sem ao menos se misturar. Menos de 2 km da área residencial da cidade e alguns minutos da escola, o lugar é tão belo quanto seguro, câmeras espalhadas do portão até o rio, evitando ao máximo pontos cegos.

[Algumas horas do jantar]

Anne estava passando pelo hall das salas de treino em direção a entrada da casa, quando a porta com o símbolo de touro se abre.

- Dessa vez você não está toda encharcada Anne – Falou Hellen fechando a porta na qual acabara de sair. A garota estava cheia de poeira e os cabelos desgrenhados.

- Estou melhorando... Já você... Parece que um caminhão passou por cima da sua cabeça. – Falou Anne limpando um pouco do pó nos ombros da colega.

- Está cada vez mais difícil, não sei se levo jeito pra coisa...

As duas foram interrompidas por dois cachorros que passaram correndo em direção aos quartos. As duas abriram espaço e se entreolharam.

- Quer segui-los? – Perguntou Hellen sorrindo.

Anne amarrou seu cabelo em um rabo de cavalo e sorriu para a garota ao seu lado. – Hoje nós iremos descobrir porque tem tanto animal entrando aqui. – As duas começaram a correr seguindo o rastro dos cachorros. – Tenho certeza que é coisa da estranha da Zoe.

Depois de percorrer todo a extensão do Hall de treinamento, passando pela cozinha e o hall de entrada, subindo as escadas até a sala de reuniões virando até chegar no hall dos quartos.

As duas olharam para a porta do quarto de escorpião e nada de anormal, porém ao olharem para o quarto do arqueiro, havia sujeira na entrada, e a porta estava um pouco aberta.

- Kahli!! – gritaram as duas em coro, empurrando a porta com tudo, com os olhos arregalados paralisaram na entrada com o que viram.

Lá estava Kahli, sentada em sua cama, com mais ou menos 5 gatos; 3 cachorros; alguns pássaros e coelhos. A garota ao ver as duas colegas invadirem teu quarto, um pouco assustada, dá um leve sorriso de canto e levanta. Suas mas começaram a ficar vermelha e seu cabelo se mexia conforme o brilho das mãos da garota.

- Com que cara vocês invadem meu quarto, e minha privacidade. – O brilho vermelho agora já estava tornando-se chamas, os olhos da garota transmitiam perigo. – Eu vou queima-las!!! – Gritou Kahli.

Com uma das mãos Kahli dispara uma rajada flamejante das mãos em direção as garotas. As duas garotas assustadas saem pela porta se jogando no chão para desviar do fogo.

- Kahli!! Acalme-se, foi um mal-entendido. – Gritou Anne. Porém a garota dos cabelos loiros ignorou, e com a outra mão lança uma segunda bola de fogo.

Anne que estava no chão ajoelha-se e forma uma cruz com o braço e logo em seguida abrindo-os formando uma parede vento, parando o jogo, deixando um rastro de fumaça no ar. – Já chega!! – Diz Anne.

- Não antes de queimar essa suas pontas azuis! – Kahli levanta o braço para mais uma rajada flamejante, porém seu braço paro no ar. Algo havia segurado o braço da garota.

- Colegas de equipe não deveria brigar, principalmente em casa. – Um homem de cabelos pretos escuros, olhos de mesma cor, trajava um terno branco com uma gravata vermelha. Segurava o braço de Kahli com umas das mãos. – Ou terei que reportar isso para Dra. Anise.

As três garotas olharam para o homem desconhecido, com um olhar de surpresa. – Quem é você? – Pergunta Hellen.

A porta do quarto de escorpião se abriu e Zoe saia com um pedaço de chocolate.

- Meu nome é Marcel Bastion, sou um Hunter designado a cuidar de vocês, digamos que sou o substituto da Anise nesse período. – O homem soltou o braço de Kahli e saiu passando no meio das quatro garotas. – Se arrumem e não se atrasem para o jantar, passarei algumas novas informações para vocês.

As quatro ficaram se olhando sem entender muita coisa, até que Zoe quebra o silêncio.  

- O que foi toda essa barulheira, não conseguia me concentrar. – A garota dos cabelos vermelhos encarava Hellen, por estar toda suja.

- Verdade, ia me esquecendo. – Falou Hellen se virando para Kahli. – Desculpa por ter invadido seu quarto, achamos que havia acontecido alguma coisa, não imaginei que você tivesse u zoológico dentro do quarto. – A garota sorriu para Kahli esperando uma resposta.

A loira franziu a testa e suspirou. – Da próxima vez não pegarei leve com vocês. – falou entrando para o quarto.

Anne cerrou os olhos e virou-se para seu quarto. Entrando e trancando a porta logo em seguida. Hellen e Zoe ficaram se olhando ao perceber o tensão vinda de Anne. Depois se cumprimentaram e foram para os devidos cômodos.

[Hora do jantar]

Os cozinheiros da mansão já haviam servido a comida, todo dia parecia um banquete, várias opções tanto nos pratos principais quanto nas sobremesas. A mesa era grande, comportando 14 lugares incluindo as pontas.
Todos já haviam se sentado, inclusive Marcel. O Hunter misterioso que aparecera mais cedo. No lado esquerdo Anne e Hellen, e no lado direito Kahli e Zoe. E na ponta Marcel, com o mesmo terno branco e a gravata vermelha.

- Deixa eu explicar direito. – Marcel se começou a falar enquanto servia sua comida. – Dra. Anise não pode ficar aqui, ela tem assuntos para resolver, portanto ela me deixou no comando. Sou o primeiro capitão da divisão Oeste. Responsável por comandar os hunters dessa área em suas missões, porem agora encarregado de cuidar de vocês.

As garotas ficaram em silêncio, sem ao menos servir o prato. Entretanto Hellen não aguentou, e teve que perguntar.

- Então você que nos acompanhará na nossa missão?

O homem sorriu e olhou para a garota inquieta. – Mas é claro que não, jamais me submeterei a ser babá de garotas. Eu irei mandar um de meus melhores alunos para acompanha-las.

- Tsc... Espero que ele não seja arrogante como você... – Disparou Kahli para o Hunter na ponta da mesa. O mesmo sorriu e começou a comer.

[No final]

Antes das garotas se levantarem, o homem de branco explica novamente. – Amanhã vocês serão liberadas mais cedo. Já conversei com os diretores da escola. Amanhã farão o primeiro treino intensivo, entre vocês; aproveitem para resolverem esses problemas que aconteceram mais cedo.

Irritadas Anne e Kahli levantam-se rapidamente e saem em direções opostas. Marcel levanta com um sorriso maléfico, acende um cigarro e sai da imensa sala de jantar.

Hellen e Zoe ficam se olhando. – Ele é louco, quer ver o circo pegar fogo. – Falou Hellen para Zoe.

- Literalmente... – Completa Zoe.

[Canadá. Base de operações Hunter do norte]

- Capitão, são muitos demônios. – Gritou um homem com um rifle em mãos.

- Tenente Palski, informe quantas baixas – Falou um homem com uma espada com a lâmina azul.

- 3 mortes e 1 ferido senhor. – Falou o homem do rifle.

Os dois estavam cercados, haviam pelo menos 12 criaturas com peles variando entre cinzas e roxas, caninos que não cabem na boca, com mais ou menos 2 metros de altura. Alguns com garras e outros com espadas.

O homem com o fuzil se aproximou de um homem que estava apoiado com um dos joelhos e sem um braço, mantendo o equilíbrio com a espada encaixado no chão frio.

- Não tenho mais munição senhor. – Gritou novamente o homem.

O homem da espada toma postura, colando a espada na frente, segurando-a firme com as duas mãos. – TENENTE! Eu entendo se quiser fugir, você é jovem e tem muito que aproveitar na vida. – O homem olhou para cima e sentiu o vento frio, estava começando a nevar.

O homem do fuzil largou sua arma e tirou de Kukri com a lâmina semelhante ao do capitão. – JAMAIS! – Gritou o homem com um sorriso no rosto. O capitão devolveu o sorriso e olhou para o demônio que empunhava uma espada de metal com a ponta recurva, parecia ser o líder.

- Morremos lutando, levaremos o máximo que conseguirmos. – Falou o capitão, dando um passo pra frente, mas antes que pisasse no chão, sentiu um vento rápido e um vulto passando do seu lado direito. O demônio líder já estava na frente do Tenente. Levantou a espada e em golpe rápido passou a espada, degolando assim o Tenente.

Com olhos arregalados e assustados, o capitão via a cena se conseguir se mover. Enquanto o demônio balançava a espada para limpar o sangue. O mesmo se virou para o homem com espada azul. - *Grunhido*, sua vez humano patético. Provocou o demônio com uma voz roca e potente.

O Capitão largou a espada e ajoelhou-se, fechou os olhos, esperando a morte. Porém sentiu um gelo em sua nuca e ouviu gritos e um barulho semelhante a cristais. Rapidamente abriu os olhos e viu os olhos do Demônio em sua frente arregalados e transbordando fúria.

- MALDITO!! – Berrou o demônio avançando rapidamente para trás do Capitão.

O comandante Hunter virou-se o mais rápido para ver e surpreso viu todos os demônios, alguns congelados, outros empalados em pilares de gelo. Também havia o demônio líder, com uma estalactite de gelo atravessando seu peito. Lentamente a criatura corpulenta despenca para o lado já sem vida, revelando um homem encapuzado, todo de branco. O pouco da neve acumulada no chão começou a girar gradativamente em volta do homem chocando-se contra o mesma e depois expandindo-se em uma grande nevoa gelada, obstruindo a visão do Capitão. Depois de dispersa, já não havia mais ninguém, além dos demônios mortos. O capitão levanta sem entender muita coisa e vira-se para o corpo de seu tenente, depois para o moribundo sem um braço. Já não havia mais vida naquele homem...

- O que diabos...? – Lá estava o único sobrevivente do massacre...

[Fim do capítulo]

[Próximo capítulo, “Fire and Wind”]


Notas Finais


Então, sei que ficou meio curto, mas é isso ai. prefiro dividir os cap por eventos, não gosto de ficar enchendo linguiça 'u'.
qualquer duvida perguntem, tanto em comentários como em MP. Aceito críticas e talz. Qualquer erro que tenha incomodado vocês, podem falar. :* Obrigado por lerem :* XoXo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...