1. Spirit Fanfics >
  2. The Signs Force (Interativa) >
  3. Fire and Wind

História The Signs Force (Interativa) - Fire and Wind


Escrita por: TheDamnShaka

Notas do Autor


Primeiramente, desculpe a demora. Tive uns roles esses dias e Talz, então não deu pra postar, e pra piorar o site entrou em manutenção hoje e estou tendo que postar pelo celular. Aproveitem o CAP.

Capítulo 4 - Fire and Wind


Fanfic / Fanfiction The Signs Force (Interativa) - Fire and Wind

[Saída da escola]

O clima estava pesado, por um motivo bobo, Kahli estava muito irritada com Anne. Zoe e Hellen estava em fogo cruzado, e provavelmente Marcel iria tirar proveito no treinamento de hoje. Primeira batalha real entre as garotas, era obvio que Anne e Kahli iriam se enfrentar, mas será que Marcel vai deixar elas se machucarem?

- Não confio naquele cara... - Disse Hellen para Zoe, as duas haviam saído mais cedo da escola, por conta do treinamento. Mas Kahli e Anne tiveram um problema no intervalo, e Marcel teve que ir para a escola resolver a situação.

- E eu não acredito que Kahli quase mostrou seus poderes hoje. - Relutou Zoe.

As duas seguiram a pé até a mansão. Quando chegaram se prepararam para o grande confronto.

[Na direção da escola]

- Então Sr. Bastion, não sei qual a de vocês federais, e o que tem a ver com essas garotas, mas não admito esse tipo de atitude na minha escola. - Falou o homem de suéter marrom sentado atrás da mesa de madeira.

- Garanto que não ocorrerá novamente. - Falou Marcel se levantando.

O homem saiu da sala do diretor e encontrou com as meninas na sala de espera. Nem ao menos olhou no rosto delas, apenas pediu para que seguissem ele.

- Vocês duas deveriam se envergonhar, agentes do governo agindo dessa maneira, é lamentável.

As duas continuaram de cabeça baixa.

[Mais tarde na área de treinamento]

O lugar era uma imensa sala que ficava no subterrâneo da mansão. Havia vários tipos de terrenos, como grama, poças de água, algumas arvores e rochas espalhadas. Logo na entrada Marcel olha para as garotas, junto a dois homens ao seu lado.

- Irei dividi-las em dois times, o objetivo de vocês é roubar a bandeira do outro time e traze-la até mim. - Marcel olhou para Kahli e sorriu. - Kahli e Anne, contra Hellen e Zoe.

As quatros garotas arregalaram os olhos surpresas, Kahli olhou para Anne e dava pra ver claramente a raiva embutida em seu rosto. Hellen por outro lado, começou a rir.

- Isso vai ser muito engraçado! - Brincou a garota de Touro. -E fácil...

- Hellen... - Suspirou Zoe. - Tome cuidado.

Kahli e Anne se olhavam, a ideia não as agradava, mas tinha que ser feito.

- Trégua? - Estendeu a mão Anne.

- Que seja, vamos torrar essas duas! - Retribuiu Kahli. As duas foram para o outro lado do campo.

Hellen olhou para Zoe sem entender muita coisa. - Fácil assim?

- Kahli só estava descontando a raiva em alguém. - Falou Zoe também indo para sua posição. - E agora ela vai descontar em nós.

Hellen amarrou o cabelo e se posicionou também.

"PEEEEEM"

Soou a buzina, era a hora de começar.

Hellen e Zoe conseguia enxergar a haste da bandeira por entre as árvores, porém as garotas já não estava mais em seu campo de visão. Olhando para todos os lados procurando por algo, Zoe começa a manipular um pouco da água que estava jogada no chão, girando lentamente em volta de seu corpo.

Uma luz aparece do lado esquerdo de Hellen, e com reflexo se joga pra frente, desviando da rajada de fogo, que acerta o chão chamuscando-o.

Zoe se vira para onde o golpe acertou e procura o trajeto de fumaça, revelando Kahli em cima de uma rocha. Movimentou os braços para lançar a água em sua volta, mas a mesma foi arremessada para o lado por uma onda de vento. Revelando então Anne, que sorria com os braços estendidos.

- Essas duas!! - Gritou Hellen irritada. A garota virou-se novamente para Kahli e partiu em direção da loira, que disparava rajadas de fogo, porém Hellen esquivava-se para os lados.

Conforme se aproximava de Kahli, pequenas pedras moldavam-se em volta do punho de Hellen que já estava cerrado e pronto para um golpe. Kahli ao notar a aproximação de Hellen acende chamas em volta de seu braço e prepara-se para acertar Hellen.

Hellen já estava avançando seu punho em direção de Kahli e a mesma retribua a ação. Entretanto, Hellen apenas desviou de soco flamejante de Kahli e acertou seu punho na rocha em que a garota se encontrava, despedaçando-a.

Kahli perde o equilíbrio e se joga pra trás para se afastar de Hellen. A garota de cabelos castanhos solta um pequeno sorriso.

- Vou queimar esse seu sorriso – Falou sarcasticamente Kahli.

Hellen responde controlando algumas pedras e disparando na loira. Kahli é acerta e arremessada pra trás, mas sem cair. O sorriso no rosto de Hellen desaparece quando percebe o cabelo esvoaçante da colega, ao mesmo tempo que labaredas levantam-se em volta de Kahli.

- VOU TORRA-LA!!! – Gritou Kahli. Uma imensa rajada de fogo atinge o chão e avançando rapidamente até Hellen, que tente se defender com uma pequena parede de rocha que brotou no chão com um bruto movimento de seus braços. Mas não fora o suficiente para parar o ataque de Kahli, que quebra a parede e acerta Hellen jogando-a no ar. Menos de um segundo depois, A taurina já estava no chão.

- Aprenda que não se brinca com fogo. – falou Kahli enquanto saia e deixava a companheira jogada no chão.

Do outro lado, as coisas estavam mais suave. Anne cruzava seus braços e os abria rapidamente formando uma rajada de vento e forma de X na direção de Zoe. A garota de cabelos vermelhos utiliza a água abaixo de seus pés para deslizar, desviando com facilidade dos ataques da garota de mechas azuis.

- Para de se mexer. – Gritou Anne. Agora esticando o braço para disparar algumas bolhas de ar, porém ainda não acertava Zoe. – Isso irrita!!

Zoe não conseguiu segurar um pequeno sorriso. Mudando de posição, manipulou um pouco de água até suas mãos e formou pequenas bolas que se moviam rapidamente cortando o solo. Ainda com a habilidade em seus pés, Zoe avança rapidamente deslizando até Anne.

Ao perceber isso Anne cruza seus braços e sorri – Erro básico. – Zoou Anne, Aquariana abre seus braços rapidamente formando um tufo de ar empurrando tudo a sua volta; inclusive Zoe e voa para trás e bate em uma árvore. Anne se vira e corre em direção a bandeira inimiga, ignorando a amiga atordoada.

Chegando onde a bandeira esta, Anne encontra com Kahli, as duas se encaram e antes que Anne pudesse tocar na bandeira, Kahli dispara uma bola de fogo nos pés da companheira de equipe.

- É minha!! – Falou a loira com os punhos carregados em chamas.

- Nós somos da mesma equipe!! – Exaltou Anne.

- Não somos mais!! – Respondeu Kahli disparando com as duas mãos uma rajada intensa de chamas, entretanto Anne se defende rapidamente abrindo seus braços formando uma barreira de vendo.

Depois que o fogo se dispersou, Kahli se assustou com o que via. Os olhos de Anne que antes eram azuis, estavam brancos, e uma ventania notável vazia com que tanto suas roupas quanto as de Anne mexia-se constantemente.

- Vou fazer você engolir essa bandeira!! – Gritou Anne enquanto um redemoinho formava em volta de si. – Ahhhhhhhhh!!! – A garota gritava e o tornado começa pegar forma e tamanho.

Kahli estava assustada, e deixou seu corpo despencar enquanto observava o monumento de vento se formar.

“PEEEEEM”

Uma buzina tocou. O tornado se dissipou e Anne que já estava alguns centímetros do chão, pousa seus pés no solo, e vira-se para Marcel no canto da sala. Ele estava com a bandeira de seu time nas mãos, e Hellen e Zoe ao lado dele. Anne cai sobre seus joelhos, esgotada.

Kahli se aproxima da garota Blue e estende o braço para a menina. – Desculpe... – Surpresa pela atitude da garota esquentadinha, Anne aceita a ajuda e se levanta e sorri para a amiga.

- Você luta bem... – Disse Anne.

- E você me assustou agora... – Respondeu Kahli.

- E vocês perderam. – Intrometeu-se Marcel. – Como castigo, as duas vão atrás do órfão, e farão com que ele se junte a nós.

- Só as duas? E nós? – Perguntou Hellen.

- Surgiu boatos de um novo signo, vocês duas irão procurar por ele. – Concluiu Marcel saindo da sala.

As quatro garotas se olharam e acompanharam Marcel e os seguranças para fora da sala de treinamento.

[Um dia depois, a caminho de Seattle]

- Como iremos encontrar esse garoto? – Perguntou Kahli para o homem dirigindo o carro. – E porque nós temos que ir de carro, e as duas esquisitas vão de helicóptero?

- Primeiro, vocês perderam o treinamento e estamos apenas com um helicóptero no momento. – Falou o homem sem desviar o olhar da estrada. – E segundo... Já achamos a localização do garoto, mas é a missão de vocês convence-lo.

Kahli encosta a cabeça no vidro do carro e suspira. – Que seja...

- Fique tranquila Kah, talvez você possa queima-lo. – Brincou Anne no banco de trás.

- Kah? – Kahli mostra o dedo do meio para Anne. – Não te dei essa intimidade não!

Anne rio do gesto da amiga, e contribuiu mostrando a língua.

[Alguma cidade próxima a New York]

O helicóptero pousava perto de um riacho. O copiloto entrega um papel para Zoe e aponta uma direção. – Pouca mais de 3 Km nessa direção, quando encontrar o portador, explique tudo e entregue esses papeis para o responsável.

As duas garotas acenam com a cabeça e seguem na direção indicada. Um pouco mais de 10 minutos andando, as garotas veem uma casa de madeira mediana, próxima a estrada. As duas se entreolham e vão em direção a casa. Ao só a aproximarem notaram um peso, como se algo empurrasse-as para baixo.

- Zoe?

- Sim, estou sentindo! – Respondeu Zoe.

A porta da casa se abriu, e um garoto de cabelos curto e de cor escura sai por ela.

- Quem são vocês? – Perguntou o garoto.

As duas com um pouco de dificuldade pra andar se aproxima mais da casa. Porém o peso aumentou, ficando cada vez mais impossível de andar.

- É você que está fazendo isso? – Gritou Zoe, como se sua voz tivesse sendo abafada.

O garoto cruzou os braços, sua testa estava franzida, mostrando claramente sinal de esforço.

- Eu vi o helicóptero, vocês não irão me levar, não serei um estudo para o governo.

- Não, você entendeu e.... – Zoe foi interrompida por um vulto do seu lado, Hellen não estava mais lá. Seus olhos rapidamente vasculharam ao redor, até olhar para os céus. E lá estava, um pouco mais de 9 metros no ar, Hellen flutuava.

O corpo de Hellen virou-se e disparou na direção do garoto moreno. Com o choque dos dois corpos, zoe pode voltar a se mexer normalmente, e Hellen estava sobre o garoto.

- Somos iguais a você idiota! – Falou Hellen ainda sobre o garoto. Os dois se encararam por um tempo; até que Hellen ouve um “falso barulho de pigarro” vindo de cima. De pé na frente dos dois, uma mulher de cabelos pretos presos em um rabo de cavalo e com os braços cruzados mostrava um sorriso cínico.

- Finalmente vocês vieram!

[Em algum lugar]

- Doutora! Falamos com o peixes, ele concordou em se juntar a nós...

- Isso é ótimo, e como vai o órfão? As meninas já o trouxeram? – Respondeu a Dra. Anise.

- De acordo com o relatório do Capitão Bastion, as garotas foram divididas em dois grupos, uma para o Órfão e o outro para o garoto do campo. – Respondeu o homem com um Pod (Tecnologia criada a partir do pó estelar, um mini computador com projetor de holograma).

- E o sobre o incidente do norte? – Falou Anise olhando para o holograma projetado pelo Pod.

- Ainda é um mistério, mas é provável que seja um signo. – O homem desligou o holograma. – Já mandei uma equipe de reconhecimento, e aquele garoto também...

O olhar dos dois se cruzaram e a Doutora sorriu. – O filho daquele homem...

[Fim]

[Próximo capítulo, “Balance on Fire”]


Notas Finais


Sei que foi curto, mas perdoem U.U. Mesma coisa, críticas ou sugestões, é só falar comigo :3.
Curiosidade: Anise é o sobrenome da minha Ex professora de português. Como gosto pakas dela, escolhi esse nome.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...