1. Spirit Fanfics >
  2. The silent fugitive >
  3. My story

História The silent fugitive - My story


Escrita por: Annieap e inaeig

Notas do Autor


Espero que gostem dessa fanfic. Bjs

Capítulo 1 - My story


Fanfic / Fanfiction The silent fugitive - My story

Como tudo começou...

Me chamo Inaê. Tenho 14 anos não sou uma menina normal sou muito mais que isso, porém não sei o meu significado tenho uma família meu irmão Matt e meus pais Robert e Flora, sou uma menina sonhadora e adoro fadas, as vezes me considero uma fada, sou do mundo místico tenho sonhos lindos, mas são somente sonhos. Eu sonho as vezes que estou fugindo montada em um unicórnio e de repente aparecia asas em mim e eu começava a voar por todo o céu ele me pertencia agora, mas eu caia e era neve! Eu corria e dançava na nevasca, mas eu sempre acordo nessa parte do sonho, eu falo meus sonhos para meu irmão mas ele me chama de louca eu não ligo, mas fico isolada achando um jeito de reproduzir esses sonhos em uma folha de papel, um dia desenhei eu voando com asas de fadas. Tenho certeza que eu não pertenço a essa vida, será que já fui uma fada? Perguntas a parte, falo sempre com meus pais, mas não tenho bons resultados, minha mãe não liga e meu pai me chama de maluca e sempre marca várias consultas com psicólogos porém eu nunca vou, sempre consigo escapar. Tenho uma amiga, na verdade minha única e melhor amiga a Mel, ela também é bem louquinha. As vezes penso em largar tudo e ir para minha realidade, o mundo está cheio de pessoas desprezíveis e quero ficar longe delas. Que estranho, tem sempre um pássaro batendo em minha janela, tento perseguir ele, mas ele é rápido demais, o que isso significa? Sempre que vou atrás dele fico muito longe de casa e acabo parando no mesmo lugar, uma floresta com um riacho e várias árvores ao meu redor, falam que neste riacho há uma guardiã o que será que ela está protegendo? será que isso existe ou é somente um delírio meu?



Notas Finais


Bom primeiro capítulo vocês conheceram um pouquinho da personagem e espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...