1. Spirit Fanfics >
  2. The silent fugitive >
  3. Thoughts flying like butterflies

História The silent fugitive - Thoughts flying like butterflies


Escrita por: Annieap e inaeig

Notas do Autor


Meus segundo capítulo espero que gostem estou me dedicando ao máximo não liguem para os erros de português. Bjs

Capítulo 2 - Thoughts flying like butterflies


Fanfic / Fanfiction The silent fugitive - Thoughts flying like butterflies

Essas são perguntas que me faço todos os dias. Hoje eu estava lendo um livro bem conhecido "Alice no país das maravilhas" e comecei a refletir, como seria se eu visse um coelho atrasado correndo por aí, então do nada eu lembrei do pássaro que bate em minha janela todo santo dia e eu sempre corro atrás dele, mas acabo parando em um lugar estranho, mas do mesmo jeito especial, sempre quando paro nesse lugar lembro-me de casa, que é o lugar onde eu pertenço, e tudo o que eu quero é voltar para minha casa, mas sempre acontece de eu correr atrás desse maldito pássaro! Quero descobrir o por quê de eu sempre parar nesse lugar, há algumas histórias sobre esse lugar, será que eu devo ir para lá só para descobrir um pouco dele? Preciso de respostas, se tiver um mundo melhor dentro de uma passagem? Meus pensamentos estão voando hoje, preciso descansar amanhã vou ajudar minha mãe a ir no supermercado, digo aleluia a estar de férias! 

Dia seguinte...

Estou de muito bom humor! Tive um sonho lindo, eu estava vendada e sendo guiada por pássaros brancos e pretos, eu estava aos céus de repente algo surgia de mim, ASAS! E eu voava por todo o céu e daí o pássaro que sempre bate em minha janela estava lá, irei dar um nome à esse pássaro... pássaro invernal, voltando ao sonho, ele estava agitado como se ele quisesse me dizer algo e aí do nada surgiram borboletas voando ao meu redor e em um momento eu estava correndo com lobos em uma nevasca! Eu realmente não queria acordar pela primeira vez na vida eu me senti livre, Ah não! Eu esqueci de ir ao supermercado com minha mãe melhor eu me arrumar logo.

Eu  estava colocando a roupa quando o pássaro invernal bateu em minha janela, eu não segui ele somente ignorei minha mãe já estava aos prantos me chamando eu tinha que me arrumar rápido, voltei do mercado e um fato interessante é que o pássaro ainda estava lá então eu fui seguir ele e adivinha parei na mesma floresta então eu fui explorar e ninguém vai acreditar no que eu achei, um jardim secreto cheio de borboletas!  E ele era enorme já estava escurecendo deveria voltar para casa então eu fui e amanhã eu irei explorar novamente. Melhor eu dormir meu irmão já está gritando para eu dormir logo.



Notas Finais


Olá espero que tenham gostado deste capítulo!!! Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...