1. Spirit Fanfics >
  2. The Silent Heroine >
  3. "Let's Be Friends?..."

História The Silent Heroine - "Let's Be Friends?..."


Escrita por: Pastelito

Notas do Autor


✒Hellou My Little CopyCats! Hoje estou trazendo outro capítulo desta Fanfic! Antes de tudo! Talvez eu demore para atualizar a Fanfic de Boku no Hero! Mas! eu vou tentar atualizar hoje ou amanha!(mesmo que hoje seja meio difícil pois tenho catequese)
✒Boa Leitura <3

Capítulo 2 - "Let's Be Friends?..."


Fanfic / Fanfiction The Silent Heroine - "Let's Be Friends?..."

Autora P.O.V•

Menma continuava com a cabeça baixa apenas pensando sobre como seria difícil ser aceita como uma heroína...

Sabia que ser herói era algo que todos com dons estavam liberados para fazer... Mas... Quem iria querer uma heroína surda? Alguém com uma peculiaridade tão estúpida... Essas perguntas rodeavam a cabeça da garota antes de sentir alguém cutucando seu braço, levantou a cabeça e olhou para uma garota de curtos cabelos castanhos com as bochechas fortemente rosadas... A garota ficou a encarando antes de apontar para o caderno, Menma puxou-o de baixo da mesa e entregou para a garota que começou a escrever, a jovem devolveu o caderno que sorriu ao ler oque estava escrito...

"Eu sou Uraraka Ochako! E um prazer te conhecer Menma!"

Menma rapidamente ficou empolgada,e sem pensar se levantou rapidamente, ela apontou para si e depois para a garota, logo depois juntando suas mãos.

"-Eu não entendo Menma-Chan...••Uraraka dizia tentando entender oque a rosada dizia••"

"-Ela está perguntando se você quer ser amiga dela...••Tokoyami falou ao lado de Uraraka••"

"-Ah! Então se é assim! Eu quero ser sua amiga Menma-Chan! ••Uraraka respondeu saltitando e com um sorriso de orelha a orelha••"

Menma abraçou Uraraka e as duas começaram a pular de mãos dadas... Uma cena um tanto quanto... Estranha podemos dizer... As duas foram interrompidas por Aizawa batendo sobre a carteira assustando os alunos, todos que estavam em pé se sentaram para ouvir o que o tal iria falar.

"-Vamos para a quadra testar suas peculiaridades... rapido... não tenho o dia todo para fazer isso...•Aizawa dizia ainda com um tom preguiçoso e cansado••"

Todos se levantaram rapidamente, Menma agarrou seu caderno antes de ser arrastada por Uraraka, que agora escrevia mil e uma coisas para a garota enquanto ia para a quadra. Ao chegar, Aizawa foi chamando os alunos por ordem alfabética... cada nome que Menma escutava mais se arrepiava... Estava com medo... De novo... Estava com medo de mostrar sua peculiaridade para os outros... Enquanto pensava... Ela apenas ouviu seu nome ser chamado, sai do lado de Uraraka que a olhou um tanto preocupada e foi pegar a bola, segurou o objeto e se preparou para o lançar... 

E o jogou...

"-5 metros...••Aizawa dizia como se estivesse mais cansado que o normal••"

Ela voltou para o lado de Uraraka ainda com medo, todos a encaravam

"-Menma-Chan... Você foi... Ótima!••Uraraka falou tentando animar a amiga••"

Menma continuou de cabeça baixa... O restou do teste... Logo o sol alaranjado tomou conta do horizonte... Estava no hora de ir para casa... Foi ao seu armário e colocou seu sapato dentro antes de tirar outro. Ela via todos saindo.

"-Até amanha Menma-Chan! ••Uraraka ia embora só lado de um garoto de cabelos esverdeados e com sardas••"

Ela estava saindo da escola quando percebeu que havia um parque ali perto, foi até lá e encontrou o loiro e o ruivo de sua sala. Ela tentou passar direto mas o ruivo a percebeu

"-Hey! Você é a Menma né?! Eu sou o Kirishima! Lembra?! Olha Bakugou! •• Eijirou Dizia animado puxando a garota para perto do loiro••"

"-...Vamos embora logo seu bastardo!••Bakugou dizia agressivamente puxando o garoto••"

"-Solta ae Bakugou! Calma! Poh! Deixa eu falar com ela! ••Eijirou se soltou e voltou saltitanto para Menma••"

Bakugou parecia não ter gostado nada disso e avançou agressivamente até a garota, ele empurrou Eijirou e agarrou a blusa da garota a levantando, Menma parecia surpresa e assustada com o ato do loiro... O que tinha feito de errado? Era sua culpa? Ele a odiava por ser surda?

"-Sua surdinha suja! Você não pode ser uma heroína! Nunca vai poder! Porque você e inútil! Inútil que nem aquele merda do Deku!••Bakugou a jogou na areia antes de receber um soco no ombro de Eijirou que o olhava com raiva e decepção••"

Bakugou se virou de costas e começou a andar puxando Eijirou,ele continuava agressivo... Menma se levantou com os olhos cheios de lágrimas e agarrou a camisa de Bakugou que se virou... Eijirou encarou Menma com um olhar preocupado... Ela sabia que receberia um não como resposta... Ela apontou para si... E depois para Bakugou... Logo juntando as mãos e as balançando calmamente, o pouco que os dois sabiam sobre linguagem de sinal...

Nós...

Podemos...

Ser amigos...?

Eijirou abriu um sorriso para Bakugou,o loiro parecia estar muito surpreso... Ele se agachou e recolheu um pouco de areia... Foi em direção da garota e soltou a areia no cabelo dela... Ela sabia o que era aquilo... Ela estava sofrendo bullying... Novamente... Ela apenas o encarou... lágrimas escorriam do rosto dela e não paravam, pareciam uma torneira... Ela saiu correndo chorando deixando os dois sozinhos no parque...

"-...Eu esperava mais de você Bakugou...••Eiji falou com a cabeça baixa e sai andando deixando o loiro sozinho no parque••"



Notas Finais


✒Pra quem não entendeu ela usa um aparelho auditivo XD, porém, a voz dela e meio rouca por ela não ter aparelho até certa idade
✒escrevi essa "maravilha" com dor de cabeça ;w;
✒OQ APRENDEMOS CRIANÇAS?!
✒que o bakugou e um puta C U Z Ã O ;w;
✒Kissus Explosivos para vcs! Até o próximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...