História The Siren - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Cana Alberona, Erza Scarlet, Gajeel Redfox, Gray Fullbuster, Jellal Fernandes, Juvia Lockser, Laxus Dreyar, Levy McGarden, Lucy Heartfilia, Mavis Vermilion, Mirajane Strauss, Natsu Dragneel, Personagens Originais, Rogue Cheney, Romeo Conbolt, Sherry Blendy, Sting Eucliffe, Ur, Wendy Marvell, Zeref
Tags A Sereia, Agua, Amada Lucy, Amigas, Amor Infinito, Nalu, Querido Natsu
Exibições 44
Palavras 531
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Capitúlo I


O som da água ecoava por todo o quarto, minha mãe se encontrava de frente para a penteadeira arrumando os cabelos para o jantar, ela penteava com cuidado e delicadeza seus longos e lindos cabelos, a chuva começou a cair e uma melodia invadiu o navio, meu pai pegou seu paletó e sem falar nada minha mãe o seguiu. 

- A onde vão? - perguntei sem exitar 

- Vamos ver o que está acontecendo - ao abrir a porta a música ficou mais bonita, meus pais pareciam hipnotizados, eles seguiram para fora do quarto e eu fui atrás deles, meu corpo parecia ser controlado e isso me dava medo. 

Eu estava sendo pisoteada por uma multidão, perdi meus pais de vista e a mão do meu irmão tinha se soltado da minha, a chuva ficou mais intensa e finalmente chegamos ao convés, a melodia ficava cada vez mais alta e uma tempestade começou, as pessoas se jogavam do navio e muitos gritos foram ouvidos, aquilo era perturbador. 

Sem perceber aos poucos fui me aproximando da beira do navio, mais um passo e eu iria morrer afogada, não conseguia controlar meu corpo e foi aí que começei a chorar e pedir mentalmente para ter uma segunda chance. 

Acordei longe do navio, ainda conseguia ouvir os gritos mesmo estando longe, vozes me diziam que era para eu me acalmar, uma garota de cabelos Escarlate me olhava curiosa. 

- Você é a nova garota trazida pela água, sou Erza Scarlet - ela me estendeu a mão, a beleza de Erza era inexplicável - qual seu nome? - ouvi algo falar comigo

- Quem está falando comigo? - meus olhos quase saltaram de órbita quando fui respondida com um simples "Sou eu, a Água, e seu nome é Lucy" - Lucy... Me chamo Lucy... 

Meu pequeno caderno se encontrava cheio de nomes, e o último que eu tinha pesquisado era Sting, esse era o nome do último passageiro do navio Blue Pegasus. Eu tenho o costume de anotar os nomes das pessoas que matamos, pois acho que elas mereciam um enterro digno. 

- Pronto, Blue Pegasus terminado - Fechei meu caderninho e tentei dormir

O sono não vinha e os gritos das pessoas não ajudavam em nada, meus pesadelos estavam cada vez mais piores, mas graças a água só faltam 20 anos para minha sentença acabar. Minhas irmãs discutiam na sala e por isso me levantei e guardei o cardeno no pequeno baú que fica atrás da porta. 

Me dirigi até a sala e quando cheguei lá estavam Lissana e Levy discutindo sobre o que vestir, elas amam festas mas eu prefiro ficar na minha. 

- Oi Lu, o que vai fazer? - Levy estava com tinta nas mãos

- Vou comprar mais um caderno - suspirei - o que está fazendo? 

- Ela está pintando como sempre - Lis revirou os olhos - mas e aí? Gostou? - Lissana vestia um vestido super curto e um sapato de salto 

- Está... Linda - forcei um sorriso - agora tenho que ir - abri a porta da casa e passei por ela, quando voltasse iria conversar com ela, iria conversar com Juvia, iria conversar com a Água 

Continua



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...