História The sister


Escrita por: ~


Sinopse:
Damon, Stefan e Violet acabam de se mudar a Mystic Falls. Stefan se matricula a escola, e como Violeta parece ter a mesma idade que ele, ela é obrigada a se matricular também. O único dos Salvatore's que não se matricula é Damon, que até então parece ser o mais velho. Os irmãos vampiros acabam fazendo algumas burradas quando entram em sua sala e se deparam que a nova geração da família inimiga da deles, os Guilbert's, estão na mesma sala de ambos. Momentaneamente, eles se apaixonam.
No início, Damon não aceita a paixão dos irmãos. Principalmente Violet, que era fechada e desligada da Humanidade que nem ele.
Algum tempo se passa e ambos irmãos começam a namorar com os gilbert's. Damon ainda implica com isso, mas logo se apaixona por um Guilbert também, Katherine, irmã gêmea de Helena. Mas outras coisas estranhas começam a acontecer: A cherife suspeita de vampiros na cidade, e a família do prefeito é uma família de lobisomens, oque vai acontecer daí em diante?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Vampire Diaries
Personagens Damon Salvatore, Personagens Originais, Stefan Salvatore
Exibições 17
Comentários 2
Palavras 257
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction The sister
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Escolar, Famí­lia, Ficção, Luta, Magia, Mecha, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Violência
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Cidade nova,rivalidade entre famílias
2
17
257

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.