1. Spirit Fanfics >
  2. The sister >
  3. 01

História The sister - 01


Escrita por: fernandalemos

Capítulo 1 - 01


Fanfic / Fanfiction The sister - 01

        Pov's Ruby Salvatore

Eai sou Ruby Salvatore ,aparento ter quase a mesma idade que o Stefan e agora estou sendo obrigada a ir numa maldita escola ninguém merece.Escola nunca foi e nunca será a minha praia,sou fria, rude, má, desligo a humanidade, nós mudamos ontem de noite para Mystic Falls, não estou nem um pouco animada para isso mas como não tenho escolha.Acordo, tomo banho Faço minha higiene matinal, troco de roupa arruma a mochila e vou tomar café da manhã, deco as escada e vejo o Damon e o Stefan já tomando café os comprimento depois do café, subo e depois de uns minutos escuto o Stefan me chamando para ir na escola, chegamos lá e depois de uns minutos bate e vamos para a nossa sala, quando chegamos na sala vimos que estamos na mesma sala que a nova geração dos Guibert's uma família que é inimiga nossa a muitas gerações. Depois de um tempo o professor me pergunta: - Sra. Ruby quanto é esse numero?
-Não sei e nunca vou saber. -eu
-Olha o respeito sra. Ruby. -professor
-Foda-se.
-Está bem pegue suas coisas e saia da minha aula. -professor
Peguei minhas coisas e saio, pulo o muro do Colégio e vou para a florestas. Só volto para casa quando anoitece , entro em casa e vejo os outros.
-violet porque fez aquilo na aula? - Stefan
Respondo subindo as escadas.
-Ou era com o professor ou com os. Guibert's e vai por mim era melhor com o professor. -eu
-Ela tem razão. -Damon



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...