História The sister of Cellbits - Capítulo 33


Escrita por: ~

Exibições 77
Palavras 464
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Heslou pessoas, esse cap era pra ter sido postado ontem por que ontem foi o aniversário do Jimin do Bts
Bom esse cap vai ser o primeiro que terá cenas de lemon, provavelmente não terão muitos com lemon mas lá pra frente vão ter caps com hentais
Bom amores, é isso, se querem que eu faça mais especiais com hentais e lemonadas comentem pra mim saber kkk
beijusss e até as notas finais
BOA LEMONADA

Capítulo 33 - Chapter special 2- Especial JiKook (Vai Ter Lemon)


Fanfic / Fanfiction The sister of Cellbits - Capítulo 33 - Chapter special 2- Especial JiKook (Vai Ter Lemon)

The sister of Cellbits 
Chapter special 2- JiKook lemon 

Amanhã é o aniversário do  Jimin, Jungkook, Suga, J-hope, Rap Monster, Jin e TaeHyung estão fingindo ter esquecido do aniversário do mesmo, ele está morrendo de raiva disso mas não demostra pra ninguém o que sente.

Nesse momento estão Rap Monster, Suja, J-Hope, Tae e Jin ajudando o Jungkook a arrumar o quarto do Jimin de um jeito perfeito (para uma lemonada)
Kook: Ta quase tudo pronto, vou vestir uma roupa especial e ai vocês me algemam na cama. 
Jin: Ainda acho você muito novo pra essas coisas.
Rap Monster: Deixa a criança viver Jin.

Jungkook coloca uma roupa de gatinho sexy e volta pro quarto, Rap Monster o algema na cama e eles ficam conversando até verem que o Jimin chegou em casa, eles saem do quarto e vão pra casa do BamBam.
Jimin entra em casa, vê os loucos saindo correndo e ri, em seguida ele vai com calma até o seu quarto e leva um susto ao abrir a porta e ver que o Kook estava algemado na sua cama e com roupas sexy''s.
Jimin: Mas o que?
Kook: Não gostou da sua surpresa de aniversário Jiminie?
Jimin: Claro que eu gostei.

P.O.V Jungkook

Dito isso ele começa a se despir e em seguida sobe em cima de mim e começa a me beijar enquanto passa as mãos pelo meu corpo, retribuo o beijo e ele começa a bater uma pra mim por dentro da roupa, eu gemia entre o beijo, quando nos separamos ele começou a dar chupões pelo meu pescoço e foi invertendo entre beijos e chupões, ele rasga a roupa e apenas me deixa com um arco de orelhas de gatinho, ele abocanha meu membro e começa a me chupar rapidamente até eu quase gozar, mas ai ele senta no mesmo e começa a rebolar e quicar no mesmo me fazendo gemer, ele continua cada vez mais rápido até eu gozar, ai ele pega as chaves das algemas, me solta e se põe de quatro na cama, meto nele com força tirando gemidos meio (muito) altos dele e começo a estocar rapidamente segurando firme na sua cintura e masturbando ele.
Jimin: Kookie ah mais rápido.
Eu: Como você quiser Jiminie.

Comecei a ir cada vez mais rápido e mais forte, nossos gemidos e o bater de nossas peles são os únicos sons ouvidos no quarto, ou melhor na casa, ou até na rua inteira.

Eu gozo de novo nele e ele solta seu pré-gozo nos lenções, saio de dentro dele, o faço ficar sentado na cama e começo a chupar e masturbar ele até ele gozar na minha boca e eu engolir tudo, em seguida nos beijamos e deitamos na cama nos tapando com os lenções e dormindo abraçados.

 


Notas Finais


Ta pequeno? Ta sim
Fodause kkk mintira gente, amu vocês
Espero que tenham gostado, pra quem não conhece a Bts irei deixar abaixo links do albun mais atual deles
Bjus e até o próximo
https://www.youtube.com/watch?v=66LNL4jOpKs
Gente esse foi meu primeiro lemon então não ta grandes coisas mas é isso
Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...