História The sister of Cellbits - Capítulo 33


Escrita por: ~

Postado
Categorias Alan Ferreira (EDGE), Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, CL (Chaelin Lee), Felipe Neto, Felipe Z. "Felps", Flavia Sayuri, Júlio Cocielo, Kéfera Buchmann, Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti, Lucas Lira (Invento na Hora), Lukas Marques & Daniel Mologni (Você Sabia?), Malena "Malena0202" Nunes, Mariana "Satty" Ferreira (Pense Geek), Rafael "CellBit" Lange, Ricardo Lisita (AmbuPlay), Yang Hyun-suk
Personagens Alan Ferreira, Daniel Mologni, D-Lite (Daesung), Felipe Neto, Felps, Flavia Sayuri, G-Dragon, Jennie, Jisoo, Kéfera Buchmann, Lee Chaelin "CL", Lisa, Lukas Marques, Malena0202, Mariana "Satty" Ferreira, Personagens Originais, Rafael "CellBit" Lange, Rosé, Seungri, Suga, T.O.P, Taeyang, Yang Hyun-suk
Tags Alan, Bighit Entertainment, Blackpink, Cellbits, Comedia, Coréia, Drama, Família, Felps, K-idols, K-pop, Lua Lange, Rafael Lange, Revelaçoes, Satty, Sequestro, Sm Entertainment, Yg Entertainment, Youtubers
Exibições 91
Palavras 2.880
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


VOLTEEEEI TUTS TUTS🎶
VOLTEI TUTS TUTS 🎶
TUTS TUTS TUTS 🎶
Demorei mas, eu voltei
Esse cap eu fiquei escrevendo enquanto tava sem net, não faço a minima ideia se esta muito grande ou muito pequeno ou até mesmo médio
Mas é isso
Peço que tenham paciência comigo e com a fic e em troca vocês sempre serão recompensados com caps novos, capas novas as vezes, caps de universo alternativo, lemons, hentais, seja o que for, vocês podem pedir por exemplo "Mayh, faz cap com cenas de hentai com personagens tal e tal" que eu vou fazer o mais rápido possível
NO FINAL DO CAP VAI TER UM AVISINHO RÁPIDO E DEPOIS VOU POSTAR ALGO QUE TEM A VER COM ESSE AVISO
POR FAVOR LEIAM OKAY
BEEEIJOS NO COCOREEEEEE 😚😚
ATÉ AS NOTAS FINAIS AMORES E AMORAS ❤❤❤❤❤

Capítulo 33 - Chapter thirty two


The sister of Cellbits 
Chapter thirty two 

No capítulo anterior

Nesse hora a amiga dela chega era uma mulher alta, continha o cabelo ruivo, olhos com lentes pretas, tinha a pele super clara, usava roupas chiques e l cabelo preso em um coque. Minha tia começou a falar com ela meio desajeitada no coreano mas não era tão ruim. 
Tia: Oi, essa é a minha sobrinha.
Amiguinha dela: Ai que legal te conhecer, sou a Park Min Young, mas pode me chamar de Min Young ou como preferir, soube que você é famosa no Brasil.
Eu: Ah sim, fiquei famosa lá por causa do meu canal no Youtube.
Tia: Na verdade ela está ficando cada vez mais famosa pelo mundo.
Park Min Young: Ah, que legal, o que você faz no seu canal? 
Eu: Jogo alguns jogos, faço covers de músicas, gravo vlog's, basicamente eu faço tudo o que posso no canal.

Continuando 

Ficamos conversando com a Min Young e comendo até dar 14:00, depois nós nos despedimos dela e voltamos pra nossa casa, é estranho que as pessoas sempre ficam nos olhando pelo fato de não sermos coreanas, mas me irrita os meninos ficarem nos olhando de cima a baixo porra mas vale tirar foto que dura mais e não é tão nojento e irritante porra!
Quando chegamos em casa a minha tia começou a dançar sem ter nenhuma música tocando e me puxou pra dançar junto.
Eu ri e perguntei: Que isso? 
Tia: Vamos dançar, se divertir, aproveitar que somos novas e podemos viver bem a vida, depois de amanhã provavelmente eu vou contratar um professor particular por que não confio nas escolas daqui e também que você vai amar ter aula com professores gatinhos.
Eu: Eta em, tia safada você em.
Tia: Claro né, não me conheces mais amore? 
Eu: Claro que conheço, quem me deixou com a mente poluída assim foi você.
Tia: Pra isso que servem as tias.

Ficamos que nem dementes dançando e conversando mas depois, eu fui pro meu quarto e resolvi gravar algo pro canal, arrumei as coisas tudo e em seguida comecei o vídeo.

Eu: Oie amores, eu já to na Coreia, basicamente eu cheguei, arrumamos as nossas coisas e fomos almoçar com uma amiga da minha tia e ai voltamos pra casa e aqui estou, agora são exatamente 15:50 e eu resolvi gravar algo, então como estou sem ideias eu irei pedir que me mandem perguntas para um AskLua.
*Postando no face*
Depois de um tempo já tava cheio de perguntas* 

Eu: Primeira pergunta- Lua tem gente dizendo que o seu sequestro é fake, isso é verdade? 
-Não gente, não é verdade, se não acreditam ainda... 
*Levantei um pouco a blusa, tirei os curativos e mostrei*
-Se acham que é fake, acho que são muito dementes mas, não no bom sentido, se fosse fake eu teria esses machucados? Acho que não né, querida Maria Soares (Inventei qualquer nome) eu não fingi ser sequestrada então não acredite no que as pessoas falam sobre mim.
-Segundaaaa pergunta- Lua minha diva, se você tivesse que escolher em: Namorar a sua tia ou dar o canal pra um hater, o que você escolheria?
-Pera ai gente.
-TIAAAAAAAAAAA! VEM CÁ! 
Ela veio correndo
Eu: Tia olha a pergunta aqui, Lua, se você tivesse que escolher entre namorar a sua tia ou dar o canal para um hater, o que você escolheria.
Tia: Que situação em.
Eu: Pois é, bem sabe que eu te amo com todo o meu core mas né, o canal, todos os inscritos que eu amo também ai complica, então me perdoa mas eu escolho o canal.
Ela fingiu um choro e eu ri 
-Tia já que ta aqui podes ler as perguntas pra mim responder né? 
Tia: Ta bom.
Tia: Terceira pergunta- Lua, se você estivesse saindo por ai e de repente chegasse um ladrão e perguntasse "A bunda ou o cabelo?" O que você responderia? 
Eu: Eu falaria a bunda né gente, eu nunca daria meu cabelo precioso pra ninguém.

(Vamos pular as perguntas) 
Final do vídeo:

Eu: Gente, essa é a ultima pergunta então eu vou falar "Lua, você já namorou alguém famoso?", não gente, eu ainda sou uma pessoinha normal por mais que eu seja uma youtuber ok galera.
Eu: Bom esse foi o vídeo, espero que tenham gostado pois dá um trabalho pra fazer os AskLua, beijinhos de purpurina e...
Eu e a tia juntas: ATÉ O PRÓXIMO VÍDEO AMORES E AMORAS.

Fiquei um bom tempo editando o vídeo e depois eu postei.
Fiquei procurando algum vídeo pra ver, até que vi que o Felipe Neto postou ontem um vídeo falando sobre o meu sequestro.

Abri o vídeo

Felipe Neto: OLA! 
-OLAAA! 
-OLAAAA!
-Hoje eu resolvi ariscar e falar de um assusto polemico, o suposto sequestro de Lua Lange ou melhor e ex misteriosa do youtube, bom primeiro eu tenho que falar algo: É APENAS A MINHA OPINIÃO! 
-Sinceramente, eu acho que é fake, por que, qual é gente? Ela foi sequestrada em um dia e no dia seguinte já tava na casa dela gravando um vídeo maior que o meu pau dizendo o que aconteceu e a história de vida de uma tia dela, olha se não é fake me desculpem, mas, parece ser fake, falaram que ela esta com cortes pelo corpo e não sei mais o que, se a Lua está vendo este vídeo saiba que eu adoro seu canal e sou fã.
O Luccas Neto brota ali.
Luccas: Eu acho que não é fake, ela não tem jeito de querer fazer algo do tipo.
Felipe: Eu não tenho certeza de nada, só de que você só está dizendo isso por que você ama ela.
Luccas: Eu amo a deus e a minha namorada apenas.
Felipe: Aham ta, continuando o vídeo, agora iremos mostrar o vídeo dela explicando o que supostamente aconteceu.
Eles começaram a mostrar o vídeo meu e da minha tia.
Felipe: É esse o vídeo explicando o que supostamente aconteceu, vamos avaliar os fatos mas, antes tenho uma duvida: Essa é a primeira vez que o pai louco dela conseguiu sequestrar ela? 
Luccas: Deve ser, por que ela antes vivia viajando com a tia dela e se já tivesse acontecido todos iriam saber, por que ela tem o canal a muito tempo, não tanto quanto você tem o seu mas, é a bastante tempo.
Felipe: É eu concordo, todo mundo iria saber, mas agora vamos realmente avaliar os fatos: Primeiro fato- Não sabemos exatamente quando ela foi sequestrada, mas vamos supor que foi no inicio do dia de ontem e ela foi salva no final do mesmo dia, isso é meio estranho.
Luccas: Ou apenas fizeram de tudo para achar ela o mais cedo possível, provavelmente pai dela queria fugir para algum lugar e eles sabiam que tinham que ser rápidos.
Felipe: É pode ser isso, segundo fato- O vídeo fala uma história muito completa e detalhada, o que pode ser uma prova de que não é fake.
Luccas: Exato, se fosse eu fingindo ser sequestrado eu não inventaria uma história no qual tudo é tão detalhado.
Felipe: Eu também, além de que a gente não precisa querer chamar atenção que a gente no mesmo instante aparece no treta news.
Luccas: *Imitando a músiquinha de inicio de vídeo do Treta news* E ai a noticia: Irmãos Neto respiram e recebem alfinetadas de não sei quem.
Felipe: Bem nessa.
Felipe: Mas, continuando, fato três- Me falaram que a polícia confirmou o ocorrido, o cara matou os "parceiros de crime" e em seguida se matou logo depois de acharem ela e a salvarem.
Luccas: Mas então, eu me pergunto o motivo do cara simplesmente se matar tipo, sera que ele ficou com raiva de não ter conseguido sei lá fazer o que ele queria com ela e ai ele resolveu "acabar com tudo"  se matando?
Felipe: Eu acho que é isso, mas tipo, se ele apenas queria o mal da mãe dela por que ele começou a seguir ela? 
Luccas: Não faço a minima ideia, mas, será que ele não tentou nada contra o Cellbit? 
Felipe: Não sabemos, mas, eu acho que não, que ele apenas queria o mal dela, talvez ela seja muito parecida com a mãe dele e por isso ele via ela como se fosse uma "cópia" dela? 
Luccas: Pode ser.
Felipe: Mas como não queremos um vídeo enorme vamos parar por aqui, talvez se vocês quiserem a gente grava uma parte 2 sobre isso, se inscreva no canal, deixe o like se você gostou, se inscrevam no canal desse gordinho nada gostoso aqui também e agora vão aparecer 3 opções pra vocês, 2 vídeos aleatórios e o botão para se escrever enquanto a gente dança.

Realmente tem muita gente duvidando sobre o sequestro, acho que qualquer hora eu vou mandar uma mensagem pra ele para poder explicar mais as coisas.
Olho as horas e vejo que são 16:00 vou até a sala e a tia tava conversando toda atrapalhada com um menino que parece ter a minha idade.

Tia: Ah, ela está no quarto dela por que? 

Vou andando até eles e pergunto em coreano.
Eu: Quem está no quarto? 
Tia: Ninguém agora, Lua esse é o nosso vizinho Kwan.
Kwan: Já que você não conhece muito aqui eu vim me oferecer como guia turístico para você, aceita? 
Eu: Claro, que tal aparecer em um canal famoso do youtube? 
Kwan: Deve ser legal.
Eu: Que bom, por que você vai aparecer no meu, só vou me trocar e pegar uma câmera para gravar, já volto.

Vou pro meu quarto, coloco um vestido rendado preto soltinho e nem curto nem longo, coloco uma meia calça preta e uma bota cano curto com um salto super pequeno, o cabelo eu deixo solto só dou uma ajeitada, passo um brilho labial incolor e um perfume, pego a câmera e volto pra sala.
Kwan: Você é rápida em.
Eu: Anos de pratica.
Me despeço da minha tia em português e ele em coreano e saímos conversando.

Kwan: Sua tia não sabe falar em coreano direito não é? 
Eu: Na verdade ela nem sabe direito, ela só sabe o que ela ouvia de quando eu fazia aula com um tutor.
Kwan: Tutor? 
Eu: É, eu viajava muito com ela ai eu tinha um tutor que por coincidência era coreano e ele começou a me ensinar a falar em coreano e me viciou em k-pop.
Kwan: Ata, ficou quanto tempo tendo aula? 
Eu: Até deixa eu ver, até mais ou menos 1 mês e meio atrás, por que eu comecei a morar com o meu irmão no Brasil por que antes eu morava nos E.U.A ,aconteceram coisas lá no Brasil que me fizeram vir pra cá, eu fui sequestrada pelo meu próprio pai que eu nunca considerei como pai pelo fato de que ele estuprou a minha mãe diversas vezes e assim nasceu meu irmão e depois eu e ele matou minha mãe comigo ainda dentro dela, minha tia me salvou antes de eu morrer e ele levou um tiro dela mas seus "amigos" o salvaram, mas agora ele está morto.
Kwan: Que tenso em, você fala com tanta tranquilidade.
Eu: Digamos que: eu sempre acabo me dando mal na vida então, estou acostumada, antes de vir pra vá, eu fiz o meu irmão começar a me odiar e abandonei todos que eu conheci lá.
Kwan: Seus amigos devem ter entendido, você se mudou por que você provavelmente tem vergonha de ficar perto deles depois do que aconteceu, ou melhor: Tem vergonha de si mesma.
Eu: Nossa, como adivinhou? É exatamente assim que eu me sinto.
Kwan: Algum dia eu te falo.
Eu: Vou cobrar isso, que tal você me levar para ver algumas empresas de kpop? 
Kwan: Ótima ideia, vem.
Ele me puxou e fomos que nem loucos correndo pra ir pro metrô.

É, eu acho que vamos ser bem amigos.

Gravamos o vídeo, rimos muito e agora estamos em uma sorveteria.
Kwan: Sério que você fez isso?!
Perguntou morrendo de rir do que eu acabei de falar.
Eu: Infelizmente, eu me pergunto a mesma coisa sempre que eu me lembro disso.
Kwan: O que você pensou para decidir fazer isso em? 
Eu: Não sei, mas deve ter sido muito louco.
Kwan: Que idade você tinha nesse tempo? 
Eu: Tinha 13.
(Na verdade 12, mas, estou contando com a idade da Coreia) 
Kwan: Nossa, eu nunca ri tanto na vida, juro.
Um grupo amigos entra conversando e chamando a atenção de todos daqui.

Kwan: Olha que coincidência.
Eu: O que? 
Kwan: Esses loucos virem justo pra cá hoje, E AI PESSOAL!
Todos os possíveis amigos dele olham pra gente e em seguida olham com cara maliciosa pra ele.
Eles sentam na mesma messa que a gente.
Kwan: Pessoal, essa é a minha vizinha brasileira, Lua Lange youtuber famosa no mundo todo.
Um dos amigos dele: Você me parece familiar, o que você faz no youtube? 
Eu: Faço covers, jogo alguns jogos assim como o meu irmão, dou dicas de maquiagem e antes era conhecida como youtuber mistério.
Kwan: Eu tenho uma vizinha foda, vocês não tem seu bando de trouxas.
Rimos.
Kwan: Lua, esses são.... 

É AI QUE COMEÇA O AVISINHO, ESTOU QUERENDO 7 PESSOAS PARA SEREM PERSONAGENS, 3 PERSONAGENS MENINAS E 4 MENINOS, COMENTEM SE QUISEREM CRIAR UM OU 2 PERSONAGENS (O MÁXIMO É DOIS) NO PRÓXIMO CAPÍTULO EU VOU ESTAR DEIXANDO AS FIXAS PRA VOCÊS FAZEREM DOS PERSONAGENS E COMENTAREM ELAS
(DETALHE: NAS FIXAS TERÁ O "PERSONALIDADE" E O QUE É OU SENTE PELA LUA AINDA NÃO SEI AO CERTO MAS TODOS ELES SERÃO AMIGOS DA LUA E SÃO DA TURMA DOS POPULARES NÃO METIDOS E TEM A TURMA DOS POPULARES METIDOS QUE EU CRIAREI OS PERSONAGENS) 

Daqui a pouco já vai sair o "capítulo" com as fichas então fiquem de olho, vou deixar ele de um tamanho médio para não ser contra as regras mas, ele será excluído assim que pelo menos 6 dos 7 personagens já tenham sido criados por vocês.
---------------------------------------------------------------------------------------------

Agora vai um pequeno bonus pro capítulo de hoje 
P.O.V Kwan

Agora são 13:00, estou almoçando com a minha omma, ela é uma grande amiga da nossa vizinha, por falar na nossa vizinha, hoje ela volta pra cá, ela vai trazer a sobrinha dela para morar aqui.

Omma: Filho, hoje a Rose vai voltar e com ela vai vir junto a sobrinha dela, quero que se ofereça para levar ela para conhecer a maravilhosa Coreia do Sul.
Eu: Okay, estou ansioso para conhecer a sobrinha dela, ela fala tanto na sobrinha que dá uma curiosidade.
Omma: Exatamente e elas vão jantar aqui, por isso quero que já esteja se dando bem com ela, mas fale mais devagar com ela, ela provavelmente não deve entender tão bem do coreano, deve ser que nem a tia dela.
Eu: Ta bom, mas pior do que a Rose falando não deve ser.
Omma: É, ela precisa de algumas aulas, ela se enrola toda.
Eu: Pois é, mas que horas elas vão chegar? 
Omma: Provavelmente umas 14:00 horas, mas elas vão almoçar com a Park Min Young então umas 15:00 horas.
Eu: Ta bom, as 15:30 mais ou menos eu vou lá.

[..] Exatamente 15:45 na casa de Rose e Lua Lange.

Rose: Ah, ela está no quarto dela por que? 
Uma menina começa a descer as escadas e chega na sala lentamente perguntando: Quem está no quarto? 

Que menina linda porra em.

Rose: Ninguém agora, Lua esse é o nosso vizinho Kwan.
Eu: Já que você não conhece muito aqui eu vim me oferecer como guia turístico para você, aceita? 
Lua: Claro, que tal aparecer em um canal famoso do youtube? 
Eu: Deve ser legal.
Lua: Que bom, por que você vai aparecer no meu, só vou me trocar e pegar uma câmera para gravar, já volto.

Ela vai pro quarto dela provavelmente e depois de um tempo ela volta com um vestido de renda, meia calça preta e bota de cano curto com salto, ainda mais linda.

Eu: Você é rápida em.
Lua: Anos de pratica.
Ela fala algo pra Rose provavelmente na língua dela e eu me despeço dela e vamos indo.
E eu achando que ela iria ser pior que a Rose em coreano mas não é, parece até uma coreana de verdade, só que com corpo e rosto brasileiro.

Estávamos conversando em uma sorveteria quando eu vejo as pessoas mais loucas da Coreia entrarem na mesma sorveteria que nós.

Eu:Olha que coincidência.
Lua: O que? 
Eu Esses loucos virem justo pra cá hoje, E AI PESSOAL!

Todos os loucos olham pra gente e em seguida olham com cara maliciosa pra mim.
Eles sentam na mesma messa que a gente.

Eu: Pessoal, essa é a minha vizinha brasileira, Lua Lange youtuber famosa no mundo todo.
Um dos loucos: Você me parece familiar, o que você faz no youtube? 
Lua: Faço covers, jogo alguns jogos assim como o meu irmão, dou dicas de maquiagem e antes era conhecida como youtuber mistério.
Eu: Eu tenho uma vizinha foda, vocês não tem seu bando de trouxas.
Rimos.
Eu: Lua, esses são.... 

É ISSO AMORES E AMORAS, QUEM NÃO LEU O AVISO LÁ EM CIMA, LEIA POR FAVOR E ATÉ O PRÓXIMO "CAPÍTULO" 


 

 

 


Notas Finais


E esse foi o capítulo de hoje amores e amoras
Daqui a pouco sai o "capítulo" com as fichas para vocês
Beijos no core e até o próximo
❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...