1. Spirit Fanfics >
  2. The sister of Naruto (megumi) >
  3. Os vocaloids estão querendo cantar!

História The sister of Naruto (megumi) - Os vocaloids estão querendo cantar!


Escrita por: Curly_Brown

Notas do Autor


Oii gente,como vão?
*Leitores foram pegar pedras*
Gomen nasai por não postar,é que fiquei sem criatividade 😑,mas estou de volta!Aproveitam o capítulo!

Capítulo 16 - Os vocaloids estão querendo cantar!


Fanfic / Fanfiction The sister of Naruto (megumi) - Os vocaloids estão querendo cantar!

Megumi P.O.V

As vocaloids haviam chegado em konoha,estou muito confusa, tem uma garota de cabelo rosa que se chama,Luka Megurine que é idêntica a mim,não entendo mais nada,estamos em minha humilde casa(Obs:Foi quando que Naruto teve filhos com A hinata e foi nomeado hokage)estava os perto dali e sasuke estava com Naruto, sarada e meus sobrinhos,Boruto e hihewa(N/A:não sei o nome da filha de Naruto).

Sasuke:E por isso,sua irmã e eu estamos casados.*feliz ao me olhar*

Esqueci,eu sou casada com sasuke,temos uma filha chamada sarada e ele começou aceitar de ter o Naruto como cunhado,tenho até receio que meu irmão não quer nem falar com o sasuke.

Naruto:Então, já tiveram a minha bênção mesmo.


Notas Finais


O casamento teve e terá um flashback algum dia,até o next capitulo!💗💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...