1. Spirit Fanfics >
  2. The sister of Naruto (megumi) >
  3. Madness of megumi konoha.

História The sister of Naruto (megumi) - Madness of megumi konoha.


Escrita por: Curly_Brown

Notas do Autor


Pessoal,esse capítulo com música pra acompanhar será a madness of duchess venomania.Espero que gostem e terá o link do vídeo nas notas finais.

Capítulo 23 - Madness of megumi konoha.


Fanfic / Fanfiction The sister of Naruto (megumi) - Madness of megumi konoha.

Megumi P.O.V

Hoje eu estava no banheiro me vestindo,quando uma imagem do meu espelho ao ver meu demônio da luxúria, me prendeu naquele espelho e chorei muito.

Demônio P.O.V

Olá a todos,meu nome é Megurine,mas a partir de agora,me chamem de Megumi, tenho a mesma aparência que a Megumi,sou bem do tipo que brinca com tudo que se move.O que quer dizer?,sou do tipo que transa com qualquer coisa que se mova,fui pra konoha de capa e vi um ruivo lindo ali,com uma rosa na mão dou ao Ruivo que se chama Raiko,pelo que me lembro.Fui pra um castelo na floresta, era onde eu e a Megumi brincaram.Mas agora sou ela,ela sou eu,apareceu aquele ruivo,Raiko.

Raiko:Megumi,por que me trouxe aqui?*curioso*

Megurine:Sabe Raiko*coloca os braços nos ombros de Raiko,numa posição provocante*gostei de você, que tal a gente brincar?*voz sensual*

Raiko:Que tipo de brincadeira?*corado,curioso*

Megurine: Esse*puxo o Raiko pro quarto ali e transamos*

Raiko:*coberto,suspira satisfeito*Que bom.

Megurine: Gostou?*beija o Raiko*

Raiko:Amei*beija a Megurine,achando que é a Megumi*


Notas Finais


Madness of duchess venomania
https://m.youtube.com/results?q=madness%20of%20duchess%20&sm=3
O que eles irão fazer daqui em diante?esperem pelo próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...