1. Spirit Fanfics >
  2. The sister of Naruto (megumi) >
  3. Megumi e naruto mais que irmãos?

História The sister of Naruto (megumi) - Megumi e naruto mais que irmãos?


Escrita por: Curly_Brown

Notas do Autor


Esse capitulo será de naruto e megumi,desculpe se as palavras sairem erradas e se vc não tem 18 anos,não Leia esse capitulo,obg.

Capítulo 29 - Megumi e naruto mais que irmãos?


Fanfic / Fanfiction The sister of Naruto (megumi) - Megumi e naruto mais que irmãos?


Megumi P.O.V

Hoje será um dia que vou ver o naruto,meu amado irmão. Ele saiu daqui a procura de sasuke(obs:esse capitulo mostra o que poderia acontecer o sasuke,naruto e a megumi)estou preocupada,ele não vai voltar tão cedo. A senhora tsunade mandou eu,raiko e taki e a anko sensei pra irmas juntos,sabendo que não iriam voltar e não estara prontos pra matar o orochimaru(palavras dificil)sim,eu sabia que não podeiamos sair vivos. Mas,eu poderia saber que poderia confiar neles,raiko,vc estava gostando de sua prima de Segundo grau, pelo que me lembro,é proibido namoros de primos(acho que é proibido não sei '-') bom,vamos,estamos andando até o meu irmão e a equipe 7,ao ver naruto,seu sorriso fez minhas pernas tremerem,fiquei corada e tentei não pensar de modo impuro de meu irmão,mas,eu pensei quando ele estava na cama me chamando e eu fui até ele e ele beijava meu pescoço,tirou a parte de cima de minha roupas,beijou meus depois,me arrepiei. Mas,era tudo um sonho,nós conseguimos salvar sasuke e voltar pra konoha,eu estava no meu quarto,quando naruto veio até mim e me beijo na Boca,no pescoço,depois tirou minha camisa e sutiã,depois beijou meus seios e lambeu as mesmas,corei e eu gemia baixo. Depois,naruto tirou minha saia e minha calcinha,depois começou a lamber minha intimidade,gemia alto e depois,ele tirou sua calça e cueca,mostrando sua ereção. Ele me penetrou e eu gritei de prazer,ele fez movimentos de vai e vem e ele gozou em mim,nós dormimos juntos.

Isso é amor de irmão ou amor de amigo?


Notas Finais


Espero que gostem,comentem o que acham.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...