1. Spirit Fanfics >
  2. The sister of Naruto (megumi) >
  3. Amor?

História The sister of Naruto (megumi) - Amor?


Escrita por: Curly_Brown

Notas do Autor


Gente,esse capítulo eu fiz no tablet(não eu não consertei ele)esse mostrará o amor de Megumi que não acreditava no amor,até ver seu irmão

Capítulo 30 - Amor?


Fanfic / Fanfiction The sister of Naruto (megumi) - Amor?

Megumi P.O.V

Hoje eu estou indo pra aldeia da areia,o Gaara,Temari e Kankuro me chamaram pra ajudar,eu fui com a Beatriz, Mirai e a Ayia,minha amada aprendiz. Bom,eu não sou de fazer isso,mas vamos lá. Eu estava indo com elas,apareceu meu irmão do nada no caminho,eu estava corada e meio tsundere,ele é meu irmão, isso é proibido. No meio dali,eu estava olhando a fonte de areia ali e fomos a uma floresta. Comecei a cantar.

Megumi:"Se a um prêmio pra julgar mau,.

Já sei que vou se eleita.

Amar não vale o sofrer não.

O verbo de  amar é a razão reijeita.

*as meninas cantam junto comigo*

Ayia,Mrai e Beatriz:Porque a mentira

Ele é terra e o céu, 

É o ar que você respira

Para nós está na cara.

Oh não.

Ayia:Isso não esconde.

Mirai:Nós sabemos onde sua cabeça está.

Oh oh oh 

Megumi:Não dá, não vem,não direi que é paixão. (Não vou escrever tudo porque eu não tenho a letra, só essa parte)


*fui andando até ver Naruto ali e comecei a sorrir e fiquei vermelha da cor tomate,aquele relacionamento com sasuke eu gostava dele,mas Naruto é meu irmão, mas . Eu sinto que sinto algo por eleele,ele é sincero, gentil,amoroso e bem inteligente. O que eu devo fazer? Isso é o amor?



Notas Finais


Música:https://m.youtube.com/results?q=a%20m%C3%BAsica%20n%C3%A3o%20direi%20que%20%C3%A9%20paix%C3%A3o&sm=3
Pra vcs eu vou fazer no próximo capítulo, um especial,podem escolher o que quiserem o capítulo próximo ok?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...