1. Spirit Fanfics >
  2. The sister of Naruto (megumi) >
  3. Sou kawaii?

História The sister of Naruto (megumi) - Sou kawaii?


Escrita por: Curly_Brown

Notas do Autor


Gente,esse capítulo deve ser kawaii ou muito insano me digam o que acham e por favor,escrevem seus comentários no capítulo anterior.

Capítulo 32 - Sou kawaii?


Fanfic / Fanfiction The sister of Naruto (megumi) - Sou kawaii?

Megumi P.O.V

Oi turma,eu sou a Megumi, eu tô indo pra casa do Naruto (Autora:Ela morava em konoha mas não morava na casa do irmão). Deve ser um dia especial:É o ano novo da cabra(Autora:O ano da cabra é pra aqueles que fazem no mês de outubro ou dia do escorpião, para aqueles que são escorpiano)sou do ano novo da cabra vcs deve saber o que eu quero(Autora:Quer fumar maconha \megumi:Não é isso!\autora:Mintira).

 Vou pra casa o meu irmão e já estou aqui,ele fez um grande estrago,eu vou falar:Que bagunça, tem até gente que me chama de kawaii e que eu não sei lutar,mas não acho que sou fofa e eu sou forte,querem saber? Quero a opinião de vcs se eu sou kawaii gente linda e pomposas*sorriso*(autora:Ela tava com a aparência da capa)


Notas Finais


Comentem se vcs acham a Megumi kawaii.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...