1. Spirit Fanfics >
  2. The sister of Naruto (megumi) >
  3. O despertar da raposa part 2 e sequestro part.1

História The sister of Naruto (megumi) - O despertar da raposa part 2 e sequestro part.1


Escrita por: Curly_Brown

Notas do Autor


Espero que gostam.

Capítulo 41 - O despertar da raposa part 2 e sequestro part.1


Fanfic / Fanfiction The sister of Naruto (megumi) - O despertar da raposa part 2 e sequestro part.1

Megumi P.O.V

Estava um dia normal, ou era para ser até que dois homens chegaram em minha casa e me sequestraram.

Homem 1:Ela deve está bem desconfortável, melhor a gente afrouxar um pouco.

Megumi:"Meu nome é Megumi e sou perfeição.

E a raça ninja vai entrar em extinção

Essa raça assassina que merece perder

No inferno,vão ver o q é sofrer "(N/A:Minha versão de rap do Hades)

Homem 2:Ela está louca.*com medo*

Homem 1:*fica apavorado*


Ayia P.O.V

Eu tava indo até a casa da minha mestra pra treinar com ela, mas ela não tava lá, fui chamar o irmão dela e meu irmão. Ela deve está com medo de aparecer a raposa.

Depois que meu irmão e Naruto fomos atrás da chefinha,notei que a pulseira na qual a Megumi usava bastante e tinha um símbolo estranho,parecia um pingente com estrela dizendo " yours ever" e senti onde ela tava.


Naruto P.O.V

Eu estou preocupado com minha irmã, ela deve está triste e com medo. Eu quero acha-la.


Megumi p.o.v

Não vai ter armas que protegerá eles. Eu conversava com a raposa de 10 caudas,ela e eu dermos uma trégua e me deu Seu poder que é incrível, tive telecinesia e telepatia com teletransporte através de dimensões. Fiquei com crueldade.


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...