1. Spirit Fanfics >
  2. The sister of Naruto (megumi) >
  3. Homenagem a 40 favoritos!!

História The sister of Naruto (megumi) - Homenagem a 40 favoritos!!


Escrita por: Curly_Brown

Capítulo 42 - Homenagem a 40 favoritos!!


Fanfic / Fanfiction The sister of Naruto (megumi) - Homenagem a 40 favoritos!!

Naruto P.O.V

Lá estava todos felizes da aldeia da folha, hoje tecnicamente é o festival da lua da aldeia da folha e minha irmã vai participar para esse festival. Ela fez uma roupa linda,mas ela pintou o cabelo de vermelho, passou batom vermelho, pegou um colarinho preto e colocou no pescoço, pegou um kimono e uma máscara e usou(capa do capítulo).

~•~•~•~•~Quebra de tempo ~•~•~•~•~•

Estava todos arrumados e feliz por tudo que ficou lindo no festival. Mas adivinha quem apareceu para estragar essa data que alegra eu e minha irmã querida(vou chutar,SASUKE!!!!!!!!/Naruto:Para!! É ele mesmo -_-')sasuke.

Megumi:Sasuke-san?

Sasuke:Olá Megumi-chan, você está linda desde a primeira vez que a vi.*beija a mão da Megumi*

Que vontade de bater no Sasuke, calma Naruto calma, ele não mais namorado da minha irmãzinha.

Sasuke:Quero voltar com você*sorriso feliz*

Naruto:Q??????*raiva crescendo*

Megumi:Não sei*confusa*

Naruto:*remoendo de raiva*

Megumi:Tá Sasuke*hipnotizada*


Notas Finais


Pra vcs!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...