1. Spirit Fanfics >
  2. The sister of Naruto (megumi) >
  3. Hinata VS. Megumi

História The sister of Naruto (megumi) - Hinata VS. Megumi


Escrita por: Curly_Brown

Notas do Autor


Esse cap é sobre a luta de Megumi e hinata e lembrem-se do capítulo 1 fala que Megumi tem força de 100 jounin,vocês acharam que a hinata conseguirá vencer?

Capítulo 5 - Hinata VS. Megumi


Fanfic / Fanfiction The sister of Naruto (megumi) - Hinata VS. Megumi

Na luta,hinata está muito machucada e a Megumi intacta,hinata pensa

Hinata:Como irei derrota-la?ela é forte,não tem como derrota-la.

*Alguém fala*

Kurenai:(a linda kurenai)A Megumi, mesmo sendo poderosa ela tem uma fraqueza,Ela não é um monstro,ela é humana.

Megumi: Não leve para o lado pessoal, eu não quero de ferir ou mata-la,mas se for para eu ser shionbi é minha conduta ninja,hinata, eu Previ o seu futuro.

Hinata:*surpresa*O que?qual é meu futuro?

Megumi: Que você e Naruto (Spoiler)Ficaram juntos.

Hinata:*Corada sorri*Sério? E sua permissão de ter o seu irmão?

Megumi: Desde do começo, eu percebi que não posso proteger ele para sempre e pensei:"A hinata é minha amiga e ela pode cuidar do Naruto, se você quer proteger seu amado,proteja ele custe o que custar mesmo sendo um shinobi"Essa é minha filosofia ninja.

Hinata:Ah,Megumi*tenta acertar os pontos vitais da Megumi*

Megumi:*Desvia*Não me subestime,mesmo distraída eu consigo entender e ver tudo.


Notas Finais


E aí? Como está a história?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...