História The Sister Of Renesmee - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Dove Cameron, Nina Dobrev, Saga Crepúsculo
Personagens Alice Cullen, Aro Volturi, Bella Swan, Billy Black, Caius Volturi, Carlisle Cullen, Carmen Denali, Charlie Swan, Claire Young, Collin Littlesea, Demetri Volturi, Dove Cameron, Edward Cullen, Eleazar Denali, Embry Call, Emily Young, Emmett Cullen, Esme Cullen, Irina Denali, Jacob Black, Jared Cameron, Jasper Hale, Kate Denali, Kim, Leah Clearwater, Marcus Volturi, Nina Dobrev, Paul Lahote, Personagens Originais, Quil Ateara, Rachel Black, Renesmee Cullen, Rosalie Hale, Sam Uley, Seth Clearwater, Sue Clearwater, Tânya Denali
Tags Allyssa, Aventura, Drama, Jacob amizade, Renesmee seth, Romance
Visualizações 91
Palavras 782
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 10 - Ten


Fanfic / Fanfiction The Sister Of Renesmee - Capítulo 10 - Ten


" Allyssa e Renesmee na foto do capítulo. Allyssa é a da direita e Renesmee a da esquerda.  "


Pov Allyssa on.

Eu me chamo Allyssa Swan Cullen tenho seis anos mais tenho aparência de uma adolescente de dissésseis anos sou uma hibrida sou metade humana e metade vampira ai você deve estar se perguntando como eu sou isso ai eu te respondo minha mãe teve relações com meu pai quando ainda ela era humana e ele era um vampiro foi a onde ela engravidou de mim e da minha irmã gémea mais nós duas não somos nada parecida no jeito de se vestir ou de pensar e nem na aparência ja que eu sou loira de olhos claros e tenho 1,57 de altura e sou de pele claro ja ela tem pele morena os olhos dela são castanhos e o cabelo dela e castanho também e ela tem 1,70 de altura e nós temos dons diferentes eu posso ter qualquer dom que eu queira ja que meu dom é clonar e melhorar qualquer dom de qualquer pessoa e ja Renesmee só mostra lembranças que ela tem.

Acordo com alguém me balançando e pulando em cima de mim.

-acorda ,acorda Ally-Nessie fala pulando em cima de mim então eu a derrubo no chão- ai-fala quando caiu no chão. 

-bem feito ninguém mandou você ficar pulando em cima demim-falei a olhando. 

-é mais a mamãe pediu para mimte acordar pois nos vamos no vovó Charlie e Jacob e Seth também vão estar lá- Ela falou com um certo brilho do olhar quando falou o nome do Jacob. Mais foi ai que eu reparei sua roupa ela estava com um short jeans branco uma regata preta uma blusa de manga comprida branca fina por cima da regata uma bota preta de salto alto de cano curto um colar com um rabo de cavalo uma bolsa branca e um tipo de caderno verde.

Então me levanto da cama e vou até o meu closet e escolho uma roupa e sai do closet e vou até o banheiro e entro no mesmo e fecho a porta e retiro a roupa ligo o chuveiro e esperei esquentar e quando esquentou entrei de baixo do mesmo e comecei a tomar banho me esfreguei logo depois passei champô e logo depois retirei e depois passei condicionador e logo tirei então desliguei o chuveiro e me sequei e vesti um vestido curto vermelho com alsinhas um casaco fino branco e um tenis all star branco com  uma tirinha vermelha e outra tirinha vermelha depois de vestir a roupa seco meu cabelo e pentiei e o deixei solto fiz uma maquiagem básica e pronto então saio do banheiro e vejo que Renesmee esta sentada na minha cama.

-será que eles lembraram de nós? -pergunta se referindo ao seth e ao Jacob ja que nós depois da quase luta com os volturis fomos em bora deixando Jacob e seth para trás e antes de irmos embora mamãe e papai contaram ao vovô Charlie toda a verdade no começo ele não aceitou mais depois ele acabou aceitando.

-eu acho que sim mais eu não sei- falei dando um suspiro. 

-meninas vamos-mamãe falou entrando no quarto.

-ja vamos mãe-falei a olhando.

Eu e Renesmee saimos do meu quarto e logo saimos de dentro de casa e entrámos no carro e logo papai e mamãe também entraram e papai logo deu partida que nem da última vez que estivemos na casa do vovô Charlie e esse dia foi o dia que fomos embora. 

Flashback on.

Eu e Nessie pareciamos termos onze anos mais tinhamos menos éramos para sermos bebés mais eramos duas crianças.

Eu e Nessie estávamos brincando no meu quarto pois mamãe ja havia empacotado todos os meus moveis e minhas roupas e agora ela estava no quarto da Nessie então fomos para o meu quarto brincar.

-Ally ,Nessie venham nós estamos de saida -papai falou aparecendo na porta do quarto então saimos correndo e demos a mão pra ele e logo saímos do meu quarto e logo saimos de dentro de casa e entrámos no carro e logo depois papai e mamãe também entraram e logo papai deu partida no carro e começou a dirigir.

Flashback of.

Eu estava com um certo medo de rever o  meu avò ou o Jacob ou melhor o Seth eu e o Seth nós falavamos quando eu era pequena mais logo nos afastamos e nunca mais nos falamos ele era que nem um irmão mais velho pra mim. Quando dou por mim papai estaciona o carro na frente da casa do vovô Charlie . 

14/11/2017

Continua. 

Nota da autora. 

Desculpe algum erro de escrita me desculpe pelo capítulo curto espero que gostem votem comentem e compartilhem uma boa semana um beijo. 😘




Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...