1. Spirit Fanfics >
  2. The Sister of Tetsuya Kuroko 2 >
  3. Capitulo XII - Revelações

História The Sister of Tetsuya Kuroko 2 - Capitulo XII - Revelações


Escrita por: Star1200Alice

Notas do Autor


Hey! Aqui estou eu com mais um capítulo para vocês.
Espero que gostem ^^

Capítulo 12 - Capitulo XII - Revelações


Algumas semanas tinham se passado desde todos aqueles acontecimentos, mas algo incomodava a pequena garota de cabelos azuis claros. Nessas semanas que se seguiram, não teve nenhuma notícia de seu namorado Seijuro Akashi. Tentou não dar muita importância para isso, já que ele sempre estava ocupado com o trabalho que fazia na empresa junto com o pai para poder assumir os negócios da família depois de se formar, então pensou que não fosse nada demais, porém, não deixou de se preocupar.

Outra coisa que a incomodava era a situação em que se encontrava com seu corpo. E foi por isso que marcou de se encontrar com sua melhor amiga, Satsuki Momoi, para poder conversar e pedir algum conselho para ela porque estava com medo daquela situação.

E naquele exato momento estava indo na direção da lanchonete que tinha marcado de se encontrar com a rosada. Ambas as duas se encontravam animadas, não se falavam direito tinham algum tempo já e com a semana de provas e campeonatos de basquete chegando, mal conseguiam marcar um encontro só para as duas sem os meninos. Ao entrar na lanchonete, se sentou no seu cantinho com o seu típico milk-shake.

Alguns minutos se passaram até que a Momoi passou pela porta do local e foi até Fernanda.

- Feeeeee-chan!! - a abraçou apertado.

- Oi Sat-chan. - sorriu de leve e a abraçou do mesmo modo. - Que saudade de você...

- Também estou com saudade de você, mas vamos sentar, tomar um pouco de milk-shake, colocar o papo em dia e ai você pode me contar o que tanto te aflige. O que acha?

- Mas não tem nada me afligindo... - tentou desviar o assunto mesmo sabendo que não fosse possível porque isso estava estampado em sua cara, já que todos os seus companheiros, até mesmo o seu professor de inglês perguntaram se ela estava bem e se nada a incomodava.

- Mentira mal contada não combina com você. - fez carinho no cabelo azul dela e as duas foram se sentar.

Satsuki pediu um milk-shake de morango e alguns doces para que as duas pudessem comer algo, pois estava um pouco óbvio que essa conversa demoraria para acabar. Sabia como a vida da baixinha era complicada, na verdade, ela deveria ser a única fora da família Kuroko que conhecia a história inteira da vida da garota de cabelos azuis. Os aperitivos delas chegaram e a maior na comissão de frente e na altura fixou seus olhos rosados na pequena que pegava uns três docinhos para comer. "Hahahahah. Viciada em doces...".

- Vamos lá, Fezinha. Abra o seu coração!

- Satsuki, eu...  - terminou a frase bem baixinho.

- Sinto muito, Fe. Não entendi nada do que disse...

- E-e-eu disse que eu estou...a-atr-atrasada tem duas semanas...

Arregalou os olhos com aquela informação. Poderia não ser nada, mas também poderia ser alguma coisa muito séria que iria fazer a vida da menininha azul ficar de pernas pro ar. Sentou do lado dela, a abraçou, fez carinho em seu cabelo na tentativa de tentar acalmá-la.

- Como  sabe que não é apenas um atraso? Sua menstruação sempre foi irregular, não tem como você ter certeza de que está...grávida.

- Não tive coragem de ir comprar um teste de gravidez. E se meus pais vissem? O que eu iria falar? Isso não pode acontecer! Eu não estou pronta para criar um filho... - começou a chorar no ombro da outra que se sentiu horrível pela situação da melhor amiga.

- Fe, por favor, não fica assim... Já falou com o Akashi-kun?

 Negou.

- Pretende falar com ele sobre esta situação?

Negou mais uma vez.

- Então como quer se livrar desse peso que está te corroendo por dentro faz tempo e isso está muito óbvio.

- E-eu não sei... - chorou ainda mais. - Eu sou inútil demais pra pensar em alguma coisa... por favor, Sat... Vai comigo fazer um t-t-teste de gravidez? - fungou tentando se respirar fundo e se acalmar.

- Claro...  Agora fica calma. - limpou as lágrimas que escorriam por seu rostinho pálido. - Vamos pagar a conta, ir na farmácia mais próxima, comprar um teste e depois vamos a minha casa dar um fim a essa situação, está bem?

- E-está sim... - fungou e respirou fundo para se acalmar.

As duas fizeram uma vaquinha para pagar a lanchonete e depois seguiram com o plano de Satsuki. Entraram na farmácia mais próxima, pediram o teste de gravidez mais confiável que eles tinham naquele lugar e depois foram para a casa dos Momoi. A casa deles era simples e bonita, o único problema era que do lado da casa deles se encontrava a casa dos Aomine, onde um moreno se encontrava com seu namorado loiro, mas a azulada não queria ser vista por mais ninguém, então não foi dar-lhes um oi e dar uma de Jason como empata foda.

Dentro da casa da rosada, Fernanda foi ao banheiro e realizou o teste. Ficou ali dentro esperando ver a quantidade de riscos que apareceriam: um para negativo, dois para positivo. Depois que o resultado saiu, ela jogou o teste fora, o escondendo bem para que os pais da garota de seios fartos não descobrissem sobre isso e não a enchessem de perguntas, saiu do banheiro com algumas lagrimas cortando as suas bochechas e se sentou do lado da melhor amiga.

- Então, Fe... qual foi o resultado?

- E-eu... não estou... - abriu um sorriso e lagrimas de alegria escorreram.

A Momoi abriu um sorriso junto e a abraçou apertado.

- Viu? Eu disse que não adiantava se preocupar atoa... Foi apenas um atraso.

Depois desse pequeno/grande susto, o resto do fim de semana delas foi tranquilo. Contudo, não falou com mais ninguém, nem mesmo com a própria família ela queria falar, então combinou em dormir na casa da rosada naquele dia para tentar se acalmar um pouco mais e no dia seguinte voltaria para casa. A noite, fofocaram sobre tudo o que tinha acontecido: o carnaval, a descoberta de que o namorado de Satsuki estava dando aula de inglês no seu colégio, da nova treinadora, da saudade da época da Teiko onde todos estudavam juntos.

No dia seguinte, a Kuroko acordou melhor que nos outros dias da semana, já que tinha tirado um dos pesos de cima de suas costas na tarde anterior, porém, ainda faltava tirar um. Não sabia o que estava acontecendo com Seijuro e isso a estava deixando maluca. Então, antes que a outra acordasse, Fernanda decidiu sair para dar uma caminhada pelo condomínio e pensar sobre o mundo. Sua mente estava longe que nem percebeu a aproximação de um certo alguém.

Ela parou na frente de uma quadra de basquete e ficou observando o sol nascer. De repente sentiu um par de braços contornando sua cintura em um abraço quentinho e gostoso que ela tanto gostava e conhecia muito bem. "Espera... Esse calor...esses braços... Não pode ser", se soltou dos braços conhecidos e se virou.

- Sei-kun?

- Olá, Blueblerry. - abriu um sorriso leve e calmo, mas seu olhos, mesmo não estando nada visível, pediam ajuda e desculpas ao mesmo tempo.

Abriu um sorriso lindo e pulou no pescoço do ruivo a sua frente em um abraço, já o Akashi abraçou-lhe a cintura e a girou no ar. Depois a colocou de volta no chão e a beijou com todo o amor do mundo que sentia por aquela baixinha de temperamento complicado. Ficaram desse jeito juntinhos até que o sol nasceu por inteiro e o ruivo falou algo uma frase que pega para qualquer pessoa em qualquer namoro:

- Precisamos conversar, Fe.

Seu coração teve uma pequena falha de batimentos naquele instante.

- E-Está bem. - se soltou dele e o olhou nos olhos.

"Por favor... não faça isso...".

- Estes momentos que tenho passado com você foram os melhores momentos que acredito que nunca mais vou ter em minha vida. -  não ousou segurar na mão dela porque não adiantaria em nada, as coisas acabariam do mesmo jeito mesmo sem uma demonstração de carinho.

"Não diga...".

- Mas como as coisas estão indo agora, não acho que podemos continuar. Estou ficando mais velho com o passar dos anos e vou ter responsabilidades com a empresa, mas não acredito que você dará conta de tudo o que vier com essas responsabilidades. Poderá não me ver mais como a pessoa que eu sou aos seus olhos no momento.

"Desculpas esfarrapadas para me fazer falar... Boa tentativa, mas você terá que dizer as palavras, Seijuro porque nada irá sair da minha boca".

- Você estará livre de agora em diante. Sem mim para te deter de fazer o que bem entende sem se preocupar com o que pode acontecer com a nossa relação.

"Here we go...".

- Acabamos, Fernanda.


Notas Finais


Por favor, não me matem!
Comentem o que acharam e até o próximo capitulo.
Bjss
Star


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...