1. Spirit Fanfics >
  2. The small omega >
  3. O alfa-Pequeno prologo

História The small omega - O alfa-Pequeno prologo


Escrita por: Tiodapadaria

Notas do Autor


Obrigado por entrar

Capítulo 1 - O alfa-Pequeno prologo


Fanfic / Fanfiction The small omega - O alfa-Pequeno prologo

Pequeno prologo 

Viver em um país aonde pessoas da sua raça são raras é difícil, S/N uma menina comum com cabelos brancos e olhos cinzas que são facilmente despistados por todos com uma boa lente azul não é fácil, S/N vivia na Inglaterra aonde era comum ver omegas,betas e alfas, mas depois que se mudou para Coreia com um coreano lixo sua vida mudou totalmente, não sentia o cheiro forte dos alfas (era uma omega) e faltava 3 semanas para o seu cio começar, ela tinha medo de como iria fazer para se esconder de algum alfa se não sabia como era o "esquema" da Coreia, sua mãe lhe disse que iria de parar de dopa-la com boa noite cinderella durante seu cio para ela se acostumar com essa fase da vida.

S/N não sabe oque é passar o cio perto de um alfa, pois nem perto de seu pai ela já passou pois seu pai era falecido.

S/N ou mais conhecida como moon, por sua pele e seu cabelo lembrando a lua, uma menina de 17 anos, 1,62 de altura, uma menina ignorante, sempre fazendo cagadas em sua vida, ela diz que não tem mais nada no mundo que te interesse.

P.O.V S/N


Aqui estou em em Seul na Coreia...Não faz nem 2 segundos que estou aqui e já estou me enjoando da paisagem aonde só posso ver olhinhos pequenos e puxados, peles branquinhas e cabelos lisinhos e pretos, eu não sei como o povo iria reagir ao meu ver na escola, não é normal para eles ver uma garota pálida de cabelos brancos.
Eu estava perdida em minha mente ate minha mãe me tirar de meus pensamentos.

-Será que aqui há algum alfa?Hum?Eu não senti cheiro de nenhum ate agora-Minha mãe disse

Minha mãe era uma mulher linda,e ainda tem alfas dando em cima dela, já que não era marcada pois meu pai, um humano a engravidou.Ela tem cabelos curtos e vermelhos,olhos rosas e pele palida, ela realmente é muito linda e nova com somente 35 anos, minha mãe foi minha unica amiga, saimos para balada e tudo, ela substitui muitas garotas.

-Acho que não, vou morrer virgem mesmo-Falei desenteressada no assunto

-Nenhum garoto lhe entressa?-Ela falou desconfiada

-Oque me interessou já marcou uma garota-Falei lembrando de meu passado

Flashback On


Ji-yong, o homem de minha vida, eu o amava tanto, ele sempre dizia para mim que a unica que queria marcar era eu.

Eu estava na escola com ele, eu sentia que ele estava me evitando demaise fui falar com ele quando cheguei no mesmo não senti aquele cheiro normal de noses dele , além do cheiro dele senti o de morango e vi que ele tinha marcado a Chae-rin, eu devia ja ter suspeitado.

-Eu posso explicar S/N-Ele falou com uma atuação muito ruin de arrependimento

-Já entendi-Peguei o suco de sua mão e derramei nele

Namesma hora veio a namoradinha dele

-Porq-Enterrompi ela com um tapa na cara e fui embora, sim eu pulei o muro da escola e fui embora

flashback off

-Posso saber quem é?-Ela pergunta

-Não-Respondo curta grossa enquanto fecho a cara

Fomos para a nossa casa aonde ela me obrigou a sair e ir ver o lugar, preferi ficar em uma pracinha debaixo de uma arvore pois não posso ficar muito no sol.

Quando estava quase dormindo sinto um cheiro muito bom maçã se preencher em meu nariz.

Eu fingi que estava dormindo para saber qual era a dele, eu senti cutucadas em meu braço e fingi que tinha acordado naquela hora.

Eu encontrei um Coreaninho do rostinho gordinho sorridente de cabelos marrons um pouco tampado por um bone vermelho.

-Hã, você é omega certo?-Diz ele

-Oque ser omega?-Pergunto brincando com ele afim de da um susto no mesmo
Meu coreano é bem bosta mesmo

-Meu deus!Desculpa, pessoa errada-Ele fala de olhos arreganhados pronto para sair 

-Brincadeira, eu ser, por que?-Pergunto

-Por nada,só não é normal ve ruma estrangeira aqui e muito menos omega-Ele diz se sentando ao meu lado

Conversamos muito, cada vez que ele me contava uma coisa seu cheiro ia ficando mais forte e eu ia ficando mais submissa a aquele cheiro de maçã.

Ele me disse que tem 11 amigos muito legais e se um dia eu quiser ele pode me apresentar.

EU mais tarde vou para casa e olho meu calendário me lembrando que faltam poucos dias para eu entrar no cio.

Fim de prologo

continua...


Notas Finais


Obrigado por ler


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...