1. Spirit Fanfics >
  2. The Smell >
  3. Chapter One: The Beginning

História The Smell - Chapter One: The Beginning


Escrita por: JonghoLover

Capítulo 1 - Chapter One: The Beginning


“[…] e em pouco tempo, o virus se espalha pela terra. O mais curioso, é que somente duas espécies são acometidas por ele: Os seres humanos e os lobos.

Com o tempo, as pessoas desenvolvem características semelhantes à dos lobos, assim como algumas características humanas são transmitidas para os licantropos. Nesse período de ‘adaptação’ das espécies, ocorreu algo inesperado. Durante muitos estudos, foi comprovado que o cromossomo X (sexo feminino) era o mais afetado na evolução do vírus, pois a entrada do corpo estranho no DNA, alterava a composição, transformando o segundo X em Y. E as pesquisas continuaram, pois o sexo feminino foi diminuindo gradativamente e de uma forma constante. Todavia, não houve solução, até chegar a um período onde mulheres eram apenas lendas dos mais antigos.

Com esse extermínio do gênero feminino, começou a existir a preocupação em relação à reprodução. E graças aos estudos feitos nos seres infectados, foi descoberto que os genes influenciados pelo vírus, se dividiam em três tipos: os que possuíam gametas extremamente fortes; os que possuíam gametas fracos, podendo também ser estéreis; e os que desenvolveram uma estrutura semelhante ao antigo útero feminino, e com funções idênticas ao do aparelho reprodutor das mulheres.

A sociedade notou tais mudanças biológicas e genéticas, e resolveu que também deveria mudar, e com isso, criou as classes: Alfa, Beta e Ômega. Dando início ao mundo como conhecemos hoje”



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...