1. Spirit Fanfics >
  2. The snake of darkness (Yaoi) >
  3. Vermelho

História The snake of darkness (Yaoi) - Vermelho


Escrita por: Yudiru

Notas do Autor


Espero que gostem, e se gostarem comentem e favoritem... Preciso saber ;_;
Até o próximo ♥

Capítulo 2 - Vermelho


Este serias meu primeiro dia de féria, e a noite já estava prestes a cair e ficava a me coçar para então poder passar toda a madrugada na frente do meu computador... Nesse momento estarias nele, ouvindo músicas a espera de minha mãe chegar junto ao meu pai, eles haviam dito que irias buscar um amigo que irias passar alguns dias aqui.

Já que estarias trancado em meu quarto, se encontrava apenas com uma cueca e uma blusa que cobria metade da mesma, estava comigo apenas um pacote de ruffles e uma lata de cola, e então escutei o barulho da porta a se abrir... Aquilo daria-me um alívio, já estava a ficar nervoso por está sozinho em casa.

Deixei o microfone em cima da mesa e desci as escadas em direção a sala, essas poucas horas que meus pais haviam saido pareciam para mim uma eternidade, olhei para a sala e lembrei-me da pessoa que meus pais haviam ido buscar, eles olhavam para mim ao ver meu estado e ninguém falava nada, o homem que ali estava aparentava ter uns 18 anos, teus olhos tinham um tom vermelho, coisa mais normal do mundo.

– Desculpa. – Falei um pouco tímido.

O garoto que ali estava deixava escapar uma risada um pouco estranha, apenas ignorei e voltei ao meu quarto para vestir uma calça, ainda não conseguias parar de pensar naqueles olhos avermelhados que fixavam nos meus, primeira vez que vejo tal coisa... Enfim, havia terminado de vestir-se, agora poderia ir até lá embaixo sem algum peso nas costas, num pode dar boas vindas, mas irei apenas fazer isso e voltarei para meu canto.

Então desci as escadas, e já não estavam mais na sala, mas tinha algumas malas jogadas ao sofá, escutei vozes vindas da cozinha e fui então até a mesma, o garoto estava sentando, mas a me ver virou seus olhos a mim, tive então a visão perfeita de seus olhos cor de fogo, meus pais atrás dele acenavam com a cabeça algo que não entendi, mas fui até ele e ofereci-o a mão.

– Seja bem vindo – Falei enquanto esforcei-se para abrir um sorriso. – Uma pergunta... Porque teus olhos são tão vermelhos?

– Obrigado... Eles não são vermelhos. – Ele respondeu tirando risadas dos meus pais logo atrás.

Bom... Sou daltônico e não sabia, bem legal... Algo mais para se preocupar.

– São azuis filho – Meu pai falou logo atrás.

– Tá... – Falei e preparei-me para subir as escadas.

– Espera... Só para avisar, Ele ira dormir no seu quarto com tu esses dias, espero que não incomode. – Minha mãe disse para alegrar o meu dia.

– Sem problemas.

Estava á pensar que irias ter minhas férias perfeitas... Mas, com este ao meu lado não poderias ficar a jogar pelas madrugadas, irias reclamar das luzes do computador que atingiria seu rosto ou algo do tipo, não faz mal, tentarei aproveitar os dias até as noites e irei dormir realizado, ao menos acho.

(...)

Já á noite, já estava apenas com uma calça e preparado para dormir, eu na minha cama, e o garoto um pouco na frente na dele.

– Se importa em não usar Blusa para dormir? – Perguntei, pois estava sem blusa.

– Não me importo... – Ele responde um pouco sorridente.

– Tá. – Falei tentando retrubuir o sorriso.

Ao fechar meus olhos para tentar dormir tinha em minha mente meu computador parado chamando pelo meu nome, mas algo me chamou atenção, um beijo quente no meu pescoço que descia por todo meu corpo, aquilo foi tão bom... Ao olhar para o lado vi os homens, dessa vez com seus cabelos loiros e olhos azuis, supernormal... Trocou de forma, quem nunca?

– Boa noite – Disse sorrindo a mim.

- Ah... B..o..a n..oite – Falei guaguejando e um tanto tímido. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...