1. Spirit Fanfics >
  2. The snake of darkness (Yaoi) >
  3. Terno

História The snake of darkness (Yaoi) - Terno


Escrita por: Mikunin

Notas do Autor


É minha primeira história, espero que gostem, gostaria muito de saber que vocês estão gostando então por favor... Comentem ._.
Favoritem também =3
Tchau, até o próximo ;3

Capítulo 1 - Terno


Como não bastasse o frio que estaria lá fora, a criança corria pela casa sem suas roupas enquanto satanás via a descer as escadas com seu terno negro, suas mãos deslizavam na madeira da escada, enquanto isso a criança fixava seus olhos naquela coisa, satanás ao ver a situação da criança foi até a mesma e parou em sua frente.

– Por que está sem roupas criança? – Ele perguntava.

– Não quero aquelas roupas. – O menino falava fazendo biquinho. – Quero iguais a suas.

Este tinha encontrado esta criança encolhido dentro de uma caixa de papelão protegida por um beco escuro.

– Hmm... Espere aqui.

Satanás sumia de repente enquanto se fechava em um buraco roxo, a criança de seis anos não estranhava nada daquilo, ao contrario, achava muito fantástico e juraria que iria poder fazer tal coisa quando maior. Satanás estava a demorar com as roupas da criança, o menino esperava sentado no chão o satanás descer as escadas, mas foi um pouco diferente, pois satanás apareceu atrás dele fazendo-o se assustar.

– Aqui sua roupa. – Ele dizia enquanto apontava para sua mão direita. – Vai ficar bonita em você ♥

A criança olhava para cada recanto existente na blusa e então pegou na mão, mas satanás pegou a roupa de volta.

- Nãao, deixe que te visto ♥ – Satanás falava sorridente. – Vire para mim.

Satanás pegava a calça e subia com suas mãos até chegar nas nádegas da criança, foi apertada um pouco pela roupa.

– Para de me apertar.

– Não e,e

A criança tinha seu rosto vermelho por conta da vergonha.

– A blusa...

Satanás vestiu a blusa do menor e sorriu para o mesmo.

– Agora está protegido do frio Jinzinhoo – Ele falou ajeitando o terno no corpo do menor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...