História The Sobrenatural Sisters - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~marta_gil03

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kai, Lay, Personagens Originais, Rap Monster, Sehun, Suga, Suho, V, Xiumin
Tags Bangtan Boys, Bts, Chanyeol, Exo, Jimin, Jungkook, Sobrenatural, Vampiros
Exibições 6
Palavras 565
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Nova fanfic, espero que gostem... escrevi a ff com a minha irmã gêmea.
@Marta_Gil03

Bjs da Gil

Capítulo 1 - Capítulo 1 - Arrival...


Fanfic / Fanfiction The Sobrenatural Sisters - Capítulo 1 - Capítulo 1 - Arrival...

Capítulo 1 - Arrival...

Tudo começou numa terrível noite quando um casal foi atacado no meio da floresta.

Esse casal tinha duas filhas, a Marta e a Joana

Elas receberam a notícia da morte dos pais no dia a seguir ao acordar. Ficaram devastadas .

Ocorreu o funeral e tudo foi passando com o tempo. Passado um ano elas receberam uma carta que consistia na inscrição delas numa escola que elas nunca tinham ouvido falar e com um bilhete que os pais lhes deixaram antes de morrerem. No bilhete dizia:"Meus amores se já receberam esta carta é porque nós já estamos num lugar melhor. Lamentamos vocês só saberem disto agora e desta forma mas o que nós temos para dizer não é fácil.

VOCÊS SÃO VAMPIRAS!!!

Lamentamos mais uma vez. Nós gostávamos muito que vocês fossem para a essa escola que vos vai ensinar tudo o que vocês precisam de saber. Quando lá chegarem procurem uma senhora chamada Alice. Ela vos guiará por nós. Adoramo-vos muito...Beijinhos dos papás!!!"

Elas leram aquela carta e ficaram assustadas mas, ao mesmo tempo, pasmadas com o que acabavam de descobrir.

***

Chegou o dia de ir à escola. Elas entraram na escola e faltava 6 minutos para tocar. Elas foram à procura da tal senhora Alice. Encontraram-na dentro duma sala a preparar a sua próxima aula. Entraram e perguntaram:

-Você é a professora Alice?

-Sim porquê?

-Os nossos pais sofreram um acidente à uma ano atrás e mandaram-nos para esta escola dizendo-nos para virmos ter com a senhora...-disseram elas

-Vocês são as filhas da Amélia e do Pedro?

-Sim, você os conhecia?

-Claro que sim. Eles eram grandes amigos da minha família e de mim. Eu e a tua mãe passamos muitas coisas juntas e depois ela conheceu o vosso pai. Aí deixamo-nos de nos dar tanto. Já agora vocês sabem o motivo de estarem aqui???

-Mais ou menos sabemos que somos vampiras mas só isso.

Entretanto tocou e elas foram olhar o seu horário para ver onde seriam as suas primeiras aulas. Acabaram por ficar naquela sala pois era lá que iam ter a primeira aula. Elas foram-se sentar na mesma mesa à espera que entrasse alguém até que começaram a entrar alunos. Primeiro entraram duas raparigas muito chiques a falar sobre as duas raparigas novas quando se depararam com elas. Depois entrou um grupo de gajos muito giros mas,, desse grupo, haviam dois que saltava ao nosso olhar. Um de cabelo preto, lábios grossos, olhos puxadinhos, pálido e com um corpo todo jeitoso e o outro com cabelo ruivo, também olhos puxadinhos, lábios grandinhos, pálido e com um corpo mais musculado que o outro.

Logo os olhos delas se cruzaram com os deles.

A aula começou e a professora pediu que elas se apresentassem. Elas foram as duas à frente e apresentaram-se uma de cada vez. Como a Marta era mais envergonhada começou a Joana a falar: 

-Olá eu chamo-me Joana, tenho 17 anos e sou de Portugal. Este é o meu primeiro anos nesta escola.

De seguida apresentou-se a Marta:

-Eu chamo-me Marta, também tenho 17 anos e somos irmãs gémeas falsas. Tal como a minha irmã, para quem não sabe, este também é o meu primeiro ano nesta escola. Espero que nos demos bem.

Depois das apresentações elas sentaram-se e o resto da turma foi-se apresentando também. A aula foi passando...

Continua no próximo capítulo...


Notas Finais


Espero que tenham gostado, Bjs da Gil e da Marta 💖💘😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...