História The Son Forgotten - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ansel Elgort, Cara Delevingne, Dylan O'Brien, Emma Watson, Lily Collins, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos, Tyler Posey
Personagens Ansel Elgort, Apollo, Ariana Grande, Cara Delevingne, Dylan O'Brien, Emma Watson, Lily Collins, Niall Horan, Personagens Originais, Tyler Posey, Zayn Malik
Visualizações 27
Palavras 1.314
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Saga, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


.)

Capítulo 21 - Josh


Fanfic / Fanfiction The Son Forgotten - Capítulo 21 - Josh

 

Autor  P.V.O

 

O horário do café da manhã estava quase acabando e Quiron que estava desfrutando de sua refeição em sua mesa que ficava avista para todos percebeu que alguns campistas já estavam se preparando para irem para suas atividades diárias, vendo aquilo se levantou fazendo todos os campistas pararem de conversa e olharem para ele.

 

— Bom dia campistas espero que estejam aproveitando suas refeições — Diz recebendo sorrisos de alguns campistas — Bom acho que já percebera quem o pavilhão está um pouco mais cheio do que o normal não é — Fala vendo a maioria dos assentirem com a cabeça — Pois bem, isso ocorre pelo fato de alguns semideuses da School for new gods chegaram hoje cedo, eles irão ajudar na construção dos novos chalés que estão sobre responsabilidade de Noah e a partir de agora de Aurora também, espero que vocês tratem nossos visitantes com hospitalidade, podem ir  estão dispensados, Aurora e Noah  assem que terminarem de comer estarei os esperando vocês dois na casa grande.

 

Assim que Quiron terminou de falar saiu do pavilhão junto com um campista ao seu lado indo em direção à casa grande, todos os campistas então se viraram para Aurora que apenas terminava de tomar seu chá e comer suas torradas ignorando todos a sua volta, Noah por sua vez continuava tranquilo comendo ao lado da mesa de Hécate enquanto conversava animado com seus irmãos mais estava um pouco preocupado, pois alguns minutos atrás viu Seth entrando no pavilhão com uma cara de poucos amigos indo direto para mesa de Hermes sem olhar para cara de ninguém. Noah se levantou disposto a ir em direção do mesmo que ainda estava sentado mais quando iria dar o primeiro passo Aurora apareceu em sua frente o fazendo ficar parado.

 

— Vamos até a casa grande agora? — Pergunta fazendo Noah ficar surpreso.

 

— Ah... Vamos né — Diz caminhando com Aurora para fora do pavilhão recebendo olhares de vários campistas.

 

-----*****-----

 

Quando estavam se aproximando da casa grande perceberam que Quiron estava na varando em sua cadeira de rodas conversando com um campista que nenhum dos dois reconheceu, quando já estavam bem próximos Quiron os acenou com a cabeça para os dois.

 

— Obrigado por não demorarem, os chamei aqui para lhes apresentar o senhor Devine que é um dos campistas vindos da escola new gods, ele é um dos representantes dos filhos de Hefesto em sua escola e veio pessoalmente ajudar na construção dos chalés.

 

Assim que Quiron o apresentou Aurora e Noah acenarão em positivo para o campista e o observaram de maneira rápida, pelo menos Aurora fez isso, Noah por outro lado ficou um bom tempo naquilo observando cada detalhe do campista, ele era maior de Noah, tinha a pela branca, olhos verdes, cabelo castanho escuro com algumas mexas loiras na parte da frente de seu cabelo... Resumindo era bonito. Noah ficou tanto tempo observando o campista que nem se deu conta que Quiron falava com ele.

 

— Noah você ouviu o que eu disse? — Quiron pergunta percebendo que o garoto estava distraído.

 

— A.h.. Não me desculpe, pode repetir — Noah responde saindo dos seus devaneios.

 

— Ok, eu estava dizendo que seria bom que você mostrasse e explicasse o projeto para o senhor Devine, se for possível queria que vocês pudessem começar com tudo hoje mesmo, antes que me pergunte os matérias de construção Noah os deuses o enviaram mais tarde para o local onde os chalés serão construídos — Quiron diz olhando diretamente para Noah que só assentiu com a cabeça — Por enquanto é só isso.

 

-----*****-----

 

Noah  P.V.O

 

Depois que Quiron nos dispensou fomos os três caminhando em direção aos chalés, Aurora por sua vez disse que teria treino de esgrima com Percy agora de manhã, portanto deixaria que eu explicasse tudo para o tal do Devine e depois nos encontraria no local de construção. Estávamos caminhando em total silencio comigo percebendo que ele me lançava alguns olhares discretos, estávamos passando pelo pavilhão que estava vazio com ele ainda me lançando olhares, incomodado com isso eu parei e o encarei sério.

 

— Por que esta me encarando toda hora? — Falo sério com um pouco de irritação na voz.

 

— Eu só estou te observando — Responde simples sem dar muita importância.

 

— Isso é chato sabia — Falo o vendo sorrir me fazendo ficar confuso.

 

— Chato, pensei que fosse divertido já que você não parava de fazer o mesmo comigo quando estávamos na casa grande — Diz sarcástico ainda sorrindo.

 

Além de ficar sem resposta alguma senti que estava coroado fortemente e isso só piorou, pois o campista percebeu isso e brincou com a situação piscando pra mim me fazendo ficar ainda mais vermelho e abaixar a cabeça envergonhado.

 

— Ei não precisa ficar assim — Fala se aproximando passando seu braço pelo meu pescoço — Vamos logo pegar esse projeto e construir esses megas chalés.

 

Eu não respondi apenas assenti com a cabeça voltando a andar com ele ainda abraçado em mim, quando chegamos fomos em direção ao chalé de Hécate onde eu entrei, peguei o projeto que tinha guardado e sai, em seguida começamos a caminhar em direção ao local onde seria construídos os novos chalés que ficava nas áreas dos chalés, mas um pouco afastado para floresta que ainda estava no limite do acampamento meio sangue. Quando chegamos sentamos no gramado e eu comecei a explicar detalhadamente cada ponto do projeto apontando para os desenhos que espalhei pelo gramado os deixando a nossa frente, quando finalmente terminei ele me encarou de forma profunda me deixando um pouco desconfortável pelo jeito que suas ires esverdeadas me observavam.

 

— É uma ótima ideia, você que pensou nela sozinho? — Pergunta sorrindo sincero.

 

— S.sim, q.u.. quer d.izer c.com a aju.da da Aurora — Respondo me batendo por ter gaguejado tanto mais ele não parava de me encarar.

 

— Está impecável vocês dois fizeram um bom trabalho — Sorrir me dando um saquinho de leve no braço.

 

— O.o.obrigado... é Devine né? — Pergunto me referindo ao seu nome.

 

— Me chame de Josh, Divene é meu sobrenome — Responde pegando um dos projetos começando a analisar o mesmo.

 

— Ah ok, Josh, em quanto tempo acha que terminamos? — Falo observando ele sério ainda analisando um dos desenhos.

 

— A parte bruta, ou melhor, a parte física deles eu chutaria de ira demorar uns 10 ou 13 dias, quanto à parte de dentro feita com magia... Bem, isso você terá que pergunta para os filhos de Hécate — Responde sem tirar os olhos do desenho.

 

— Entendo — Falo baixo para não atrapalha-lo abaixando o olhar sabendo que os campistas de Hefesto não ajudariam por minha causa.

 

Depois que ele terminou de analisar o primeiro desenho se voltou para outro e outro até que se passaram alguns minutos e ele já tinha visto os cincos desenhos que detalhavam o projeto.

 

— Bom vou chamar meus irmãos para podermos começar — Diz se se levantando.

 

— Espera — Falo segurando sua mão impedindo que ele saísse dali — Não lembra Quiron disse que os deuses só iriam enviar os matérias mais tarde.

 

Ele sorriu e fez um leve carinho com seu polegar em minha mão, ignorei seu ato e continuei a encara-lo esperando uma resposta.

 

— Olhe em volta — Diz soltando uma risada.

 

Não entendi o motivo da risada mais  ainda sim fiz o que ele disse o que me fez arregalar os olhos pois a nossa volta haviam vários matérias que precisávamos para a construção dos chalés.

 

— Há quanto tempo aqui estamos — Pergunto encarando tudo a nossa volta me perguntando em como eu não havia percebido quando isso tudo apareceu.

 

— Eu diria chutaria que por bastante tempo — Diz dando risada — Bom vou procurar meus irmãos para apresenta-los a você, assim você também explica de forma resumida tudo para ele e em fim poderemos começar, me espera aqui — Termina se soltando de forma gentil de minha mão saindo caminhando em seguida.

 

Deitei no gramado fechando os olhos sentindo uma brisa fresca passar pelo meu rosto, parece que vou ter muito trabalho daqui pra frente.

 


Notas Finais


Voltei né... kkk, e ai o que acharam do Josh ele é um dos personagens da fic Prince of Olympus que eu falei a algum tempo atrás, lembrando que como sou eu escrevendo essa historia os personagens que viram da outra fic não terão exatamente a mesma personalidade que tem na fanfic original deles mais assim... Eu tento deixar o mais parecido quanto kkk.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...