1. Spirit Fanfics >
  2. The Son Forgotten (em Revisão) >
  3. We Refuse To Help!

História The Son Forgotten (em Revisão) - We Refuse To Help!


Escrita por: Directigostoso

Capítulo 22 - We Refuse To Help!


 

Autor  P.V.O

 

Depois que Josh apresentou seus seis irmãos a Noah o deixou explicando seu projeto para eles enquanto ia até a casa grande, chegando lá encontrou Quiron conversando com um garoto, Josh se aproximou deles e acenou com a cabeça para os dois.

 

— Só vim avisar que já iremos começar Quiron — Josh fala olhando para o centauro em sua cadeira de rodas.

 

— Muito Bom, Quero te apresentar seu irmão Igor ele é conselheiro do chalé de Hefesto aqui no acampamento — Quiron diz se referindo ao garoto que estava perto de si — Assim que você chegou ele estava prestes a me dizer algo.

 

— Desculpe por atrapalhar — Josh diz alternando o olhar entre os dois.

 

— Não tem problema, eu só vim avisar Quiron que o chalé de Hefesto decidiu que não ira ajudar na construção — Diz Igor sem dar muita importância.

 

— O quê — Exclamam Josh e Quiron surpresos.

 

Igor explicou que o chalé estava dividido entre ajudar ou não, portanto entrarão em uma votação onde a parte que era contra ganhou, Quiron tentou convence-lo de ajudar, pois aquilo não era uma opção mais ele continuava a insistir o que levou em uma discussão entre ele e Josh que poderia ser ouvida do outro lado do acampamento.

 

— Ok, não quer ajudar tudo bem, MAS POR QUAL MOTIVO? — Josh grita irritado.

 

— Noah, nenhum de meus irmãos irá trabalhar em algo que ele projetou e se eu fosse você ficaria longe dele também — Igor responder Josh com fúria.

 

— Por que eu ficaria longe dele, me explica isso melhor? — Josh rebate sustentando seu olhar. Igor por sua vez não respondeu Josh só se virou para Quiron o encarando confuso, o centauro apenas balançou a cabeça em negativo — Quer saber, tudo bem não ajudem mais podem ficar sabendo que o diretor da minha escola ficara sabendo disso, além da punição dos deuses que eu aposto que vocês terão por negaram ajuda, passar bem — Termina saindo da casa grande deixando os dois para trás.

 

Josh caminhou de volta para o local onde seus irmãos estavam com Noah, quando viu que seus irmãos já haviam começado a fazer algumas partes básicas do primeiro chalé, ele caminhou até Noah que estava sentado no mesmo lugar de antes analisando seu projeto se sentou ao seu lado respirando fundo, Noah pode perceber na hora que Josh estava estressado ou irritado com alguma coisa mais preferiu ficar calado até o outro finalmente se pronuncia.

 

— Você fez algo de errado para as pessoas daqui? — Pergunta pegando Noah de surpresa.

 

— É claro que não — Noah respondo um pouco exaltado — Porque está perguntando isso? — rebater confuso.

 

— Hum... — Foi tudo que Josh conseguiu dizer fazendo o silencio reinar outra vez.

 

— Josh o que aconteceu? — Noah pergunta sério o encarando nos olhos.

 

— Bem, os filhos de Hefesto do seu acampamento não irão ajudar e o motivo aparente é só pelo fato de ter sido você o dono da ideia original do projeto — Responde fazendo Noah o olhar espantado — O conselheiro deles um tal de Igor deu a entender que você é o motivo disso e também me mandou manter distância de você, mais... — Josh iria continuar falando mais parou assim que viu Noah abaixar a cabeça de maneira entristecida.

 

Mais uma vez Noah pensou consigo mesmo que era o responsável, por sua culpa ninguém iria ajudar na construção só pelo simples fato de ter sido ele a ter a ideia de tudo, mais uma vez ele seria culpado e injustiçado pelo simples motivo de ser ele. Havia prometido pra si mesmo que estava cansado e seria forte, mas não consegui tal feito por muito tempo, quando percebeu algumas lagrimas já desciam pelo seu rosto, era difícil pra ele aguentar tudo isso e quando ele chorava se sentia mais leve de tudo, a única vez que teve algo importante para fazer no acampamento e agora isso também seria jogado fora, Noah estava se detestando naquele momento enquanto chorava, desejou ser qualquer outra pessoal por apenas um dia para saber o que era ter alegria nem que fosse por apenas 2 minutos.

 

— Ei calma — Fala Josh olhando para Noah preocupado tirando o mesmo de seus devaneios — Por que está chorando?

 

— Não é nada — Noah responde limpando o rosto rápido fazendo menções que iria se levantar mais é impedido por Josh que segura seu braço.

 

— Calma não precisa sair correndo eu só quero tentar entender tudo isso — Diz limpando com as costas da mão uma lagrima teimosa que descia pelo rosto de Noah.

 

Noah então o encarou por alguns segundos percebendo que seu olhar era igual o de Seth, um olhar que transmitia sinceridade e verdade, quando ele abriu a boca para começar a dizer o som da concha avisando que estava no horário do almoço foi soada, Josh então mandou seus irmãos irem comer falando que depois do almoço eles começarem a trabalhar pra valer,  quando eles saíram só permaneceram os dois ali o que facilitou para o outro começar a dizer tudo o que o outro queria. No fim Noah contou tudo o que aconteceu com ele durante esses longos dois anos que estava no acampamento, desde o primeiro dia que chegou ao dia que descobriu que era filho de Apolo, de como foi humilhado e agredido por ser por todos a sua volta por sua cor entre outras coisas ruins, é claro que não deixou de falar das coisa boas como conhecer Aira, se sentir feliz no chalé de Hecate, e recentemente sobre ele e Seth, se sentiu um pouco envergonhado de falar sobre os dois para uma pessoa que ele acabou de conhecer mais mesmo assim falou, ele precisava desabafar com alguém naquele momento, a única coisa que decidiu ocultar de Josh foram seus sonhos estranhos, fora isso falou tudo, quando finalmente terminou de falar tudo o que queria Josh pareceu ficou aéreo por alguns instantes olhando para algum ponto qualquer até que olha para Noah.

 

— Nós vamos construir esses chalés, nem que terminemos 1 hora antes dos deuses chegarem, nós definitivamente iremos construir esses chalés — Diz sério se levantando — Quando esbarar com Igor de novo vou até agradecê-lo por não querer ajudar.

 

— Josh acho melhor não inset... — Noah se levanta e começa da falar mais é cortado por Josh.

 

— Noah nós iremos construir esses chalés nem que seja só eu, você e meus irmãos que vinheram comigo ajudando, nem que demore quase o mês todo, nós iremos fazer isso eu não aceito não como resposta — Diz firme olhando diretamente nos olhos do outro.

 

Noah por sua vez apenas engoliu em seco e assentiu com a cabeça, Josh então abriu um sorriso e surpreendeu Noah o puxando e abraçando o mesmo que era menor que ele, eles ficaram daquele jeito abraçado por alguns segundos o que foi suficiente para pessoa que estava alguns metros escondido observando a algum tempo, já satisfeita com o que via saiu dali sem que os dois a percebessem.

 

— Ok, vamos fazer o seguinte vamos ir almoçar e depois começamos, ok — Josh fala dando fim ao abraço.

 

Noah apenas assentiu e começou a caminhar na direção do acampamento mais percebeu que Josh não fazia o mesmo então se virou para encara-lo.

 

— Eu tenho algo pra fazer antes pode ir na frente — Diz vendo Noah apenas assentir e em seguida sair em direção ao pavilhão.

 

Josh então vendo que Noah já havia saído tirou de seu bolso um pequeno tudo com água, andou até um raio de sol mais próximo de uma arvore, retirou a tampa do tudo e então jogou toda a água em seguida jogando um dracma de ouro recitando algumas palavras a deusa Ires pedindo no fim para que ela mostrasse o diretor de sua escola, mas acabou acontecendo que por algum motivo não consegui o contatar, ele então pediu para que a deusa lê mostrasse outra pessoa, demorou um pouco mais a imagem finalmente parou de tremeluzir mostrando um ser cacheado e irritante que ele conhecia muito bem.

 

— Harry — Chama vendo o cacheado olhar para os lados mais logo olhar diretamente para cima e sorrir ao ver Josh.

 

— E ai como vai à ajuda no acampamento meio sangue, já explodiu algo — Diz dando risada.

 

— HÁ, Há, seu senso de humor é o melhor — Responde revirando os olhos — Sem gracinhas cacheado preciso falar com o diretor, eu tentei contatar ele com a mensagem de Íres mais por algum motivo não conseguir.

 

— O diretor está em uma reunião com algumas pessoas do acampamento júpiter e para não serem interrompidos usaram uma barreira de magia em volta da sala de reuniões dele — Explica sem dar muita importância fazendo um coque em seu cabelo.

 

— Entendi — Responde simples ficando sem ter o que dizer até que se lembra de algo — Liam ainda está bravo comigo? — Pergunta sem jeito.

 

— Está sim — Responde o cacheado se divertindo com a situação — Está muito puto com você por ter se voluntariado para ajudar no acampamento meio sangue e não ter avisado ele.

 

— Eu me esqueci tá legal, acabei enrolado com um monte de coisa que me esqueci — Tentou se defender mais parou ao ouvir uma voz ao fundo.

 

— VOCÊ TEVE SETE DIAS PARA ME AVISAR E AINDA SIM SE ESQUESEU E O PIOR SAIU DE MANHÃ SEM AO MENOS SE DESPEDIR — Grita ao fundo enfurecido.

 

— LIAM, amor calma... Harry aonde você está? — Pergunta perdido.

 

— No quarto do Liam dentro do templo de Atena — Diz sorrindo travesso,  Josh então entendeu o motivo de seu sorriso no começou da conversa.

 

— Liam me desculpa eu me esqueci, eu juro tentar te recompensar depois que voltar — Fala desesperado vendo seu namorado se sentar ao lado de Harry que ria da situação.

 

— Vou pensar no seu caso agora porque queria falar com o direto? — Pergunta com uma sobrancelha arqueada.

 

— É um assunto meio delicado — Diz ficando sério.

 

— Fala pra gente quando eles terminarem a reunião nós dois vamos até o diretor e falamos tudo — Harry diz percebendo a mudança de humor de Josh.

 

— Ok — Josh responde simples e então começa a explicar sobre a recusa dos seus irmãos de Hefesto do acampamento e por fim de Noah.

 

-----*****-----

 

Depois que Josh terminou de falar ambos os três se mantiveram calados até que Liam resolve acabar com aquele silencio.

 

— Eles fizeram isso tudo com ele sem motivo? — Liam pergunta sabendo a resposta mais não acreditando que seria aquilo o real motivo.

 

— Por tudo que ele me falou deu a entender que sim — Responde suspirando ao namorado — Agora fazer isso tudo só por ser negro, pelo que percebi a encrenca é só com ele porque em outros chales também existem pessoas da mesma cor. Algumas mais claras ou escuras.

 

— Eu ainda não engolir isso tudo — Diz Liam irritado — Isso é o cumulo do ridículo.

 

— Imagina se a Normani vai pra um lugar desse e  fazem isso com ela, provavelmente terias uma pilha de cadáveres — Harry fala tentando amenizar o clima — E outra ele matou uma Dracaenea com uma FUCK FLECHA DE FOGO E DEPOIS MATOU UM GIGANTE COM UMA RAJADA DE FOGO GIGANTE — Grita animado com os olhos arregalados fazendo Josh e Liam sorrirem — EU TENHO QUE ME ENCONTRAR COM ELE.

 

— Bom eu irei dizer para o diretor tudo e fazer seu pedido pra ele amor — Liam fala encarando Josh.

 

— Obrigado vida... é só mais uma coisa não fica bravo comigo não — Responde fazendo cara de cachorro manhoso.

 

— Para com isso — Liam fala dando risada — Só estava brincando não to bravo com você, talvez só um pouquinho irritado mais não estou bravo — Responde sorrindo sincero.

 

— Tudo bem eu vou desligar tenho que ir comer, até daqui a pouco e não esquece, eu te amo — Fala vendo Liam sorrir.

 

Josh então passa a mão na imagem desfazendo a ligação, ele se vira e caminha na direção do pavilhão mais no meio do caminho vê Noah ao longe vindo em sua direção com algo nas mãos.

 

— Ei o que é isso? — Pergunta se referindo ao prato coberto na mão de Noah.

 

— Seu almoço, você demorou tanto aqui que eu pensei que não apareceria por lá — Diz entregando o prato para Josh que sorrir — Espero que goste de strogonoff.

 

— Obrigado, eu amo strogonoff— Diz pegando o prato ainda coberto da mão de Noah.

 

Os dois então caminhão em direção da área de construção, quando chegaram Noah se sentou com Josh no gramado onde o mesmo começou a comer sua refeição enquanto conversavam, quando terminou ele e Noah começaram a pegar alguns materiais para começarem, pouco tem depois os irmãos de Josh se juntaram a ele e assim os oito começaram a construção do primeiro chalé.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...