1. Spirit Fanfics >
  2. The Son Forgotten (em Revisão) >
  3. Waking up!

História The Son Forgotten (em Revisão) - Waking up!


Escrita por: Directigostoso

Capítulo 28 - Waking up!


 

Noah  P.V.O

 

Minha cabeça doía tanto que parecia que eu fui pisoteado cavalos, comecei a abrir os olhos encarando o teto do chalé, como estava tudo em silencio supus que estivesse sozinho, tentei me levantar mais assim que fiz um mínimo esforço meu corpo todo doeu me fazendo desistir. Fiquei alguns segundos deitado até resolvi tentar mais uma vez que no fim com muito esforço e comigo quase chorando de dor consegui me sentar. Meu corpo todo estava doendo a ponto de me fazer desmaiar, meio relutante peguei uma muda de roupas na minha bolsa que ficava no pé da cama e em seguida caminhei para o banheiro sentindo a cada passo uma pontada na cabeça. Logo após o banho resolvi continuar no chalé, no estado que estava se eu tentasse caminhar mais alguns passos provavelmente desmaiaria em qualquer canto, por sorte a água quente ajudou a aliviar um pouco a dor, meio sem ter o que fazer resolvi tirar um cochilo, mas quando eu estava preste a ficar sonolento ouvir a porta do chalé sendo aberta mais ainda sim continuei com os olhos fechados.

 

— NOAH — Escuto me gritando e pouco tempo depois sinto o peso dela em cima de mim o que me fez soltar um grunhido de dor.

 

— Aira dá pra sair de cima de mim — Falo mal humorado abrindo os olhos.

 

— Já vi que não acordou de bom humor — Diz se sentando na beirada da cama — E ai como você estar?

 

— Com dor... Muita dor, como soube que eu acordei — Respondo sorrindo cansado.

 

— Você se esqueceu da ligação que temos é — Disse se sentando melhor — E digamos que eu coloquei um feitiço de leve em você pra sentir quando acordasse — Termina dando risada.

 

— Isso explica — Falo sorrindo fraco.

 

— Ei deixa eu te ajudar — Diz estendendo a mão sobre min com sua aura rosa passando pelo meu corpo.

 

No mesmo instante me senti um pouco melhor, não que a dor tenha passado mais estava mais relaxado.

 

— Obrigado — Agradeço sorrindo.

 

— Sem problemas — Diz se sentando na outra ponta da cama — Ainda bem que você acordou agora eu não preciso ameaçar o Seth de transforma ele em um roedor se ele não fosse embora.

 

— Como assim, ele veio hoje aqui? — Pergunto dando risada.

 

— Hoje não porque ainda estamos no horário do café, como eu não estava com muita fome só comi uma torrada e tomei um suco aí sentir você e vim correndo — Diz e em seguida apontando pra sua cama que parecia que um furacão havia passado de passagem — e eu também tinha que arrumar aquilo.

 

— Você consegue tirar a dor de uma pessoa mais arrumar a cama pra que né — Falo dando risada recebendo um olhar ameaçador dela mais logo começou rir junto comigo.

 

— Falou a bela adormecida — Diz fazendo biquinho como se fosse uma patricinha.

 

— Ei três dias não são muita coisa — Falo imitando-a e logo começo a dar risada.

 

— Então... Digamos que você dormiu um pouquinho mais que três dias — Diz parando de rir e me encarar

 

— Ué quando então, quatro? — Pergunto confuso sentindo que ela estava tensa.

 

No dia seguinte que recebi a benção de Hécate despertei essa habilidade ajudando Scott com um corte, depois disso ajudei mais alguns dos meus irmãos por durante os dias e foi ai que aconteceu, minha cabeça começou a girar e logo depois eu desmaiei, acordei três dias depois com dores. Depois disso todos começaram a me ajudar a controlar essa minha habilidade, mas por mais que eu usasse o mínimo dela sempre ficava exausto e com dores, no fim Scott e Aira me prometeram nunca mais usar essa habilidade com medo de algo acontecer comigo.

 

— Assim... Contando com hoje você dormiu por uns... Doze dias — Diz por fim me fazendo arregalar os olhos.

 

Isso me pegou desprevenido, fazia algum tempo que eu não usava minhas habilidades e eu ultrapasse muito meu limite que era quase zero mais DOZE dias... Eu praticamente fiquei em como.

 

— Tá isso é novo — Falo sorrindo nervoso.

 

— O pior é que tem mais coisa — Diz sorrindo de lado me analisando — alguns dias atrás Quíron disse que os deuses lhe enviaram uma mensagem avisando que pôr os dois chalés já estarem prontos eles iriam adiantar a vinda deles.

 

— E quando eles irão vir — Falo engolindo em seco.

 

— Hum... Amanhã, e os semideuses do acampamento júpiter e da escola New Gods irão chegar em algumas horas — Diz dando risada nervosa.

 

— AMANHÃ, PERA EM ALGUMAS HORAS — Grito arregalando os olhos outra vez.

 

— Sim, e as caçadoras e amazonas não tem data pra chegar mais confirmaram que irão vir — Fala se levantando da cama.

 

— Eu preciso de um pouco de ar — fala me levantando e me espreguiçando — Eu vou pro meu lugar... Que no caso não é tão meu já que metade de todo mundo já sabe onde é né — Falo vendo Aira revirar os olhos sorrindo.

 

— Eu vou terminar de arrumar minha cama e me preparar para chegada dos semideuses já que fiquei responsável por apresentar os chalé para eles — Suspirando cansada.

 

— Se quiser eu te ajudo — Falo dando de ombros.

 

— Não precisa o Scott e mais dois de nossos irmos vão está lá e pra falar vai ser uma honra PRA ELES serem apresentados por min — Diz gargalhando no final sendo acompanhado por mim.

 

— Não vou nem falar nada, até depois então — Falo indo até a porta do chalé.

 

Enquanto caminhava recebia alguns olhares de alguns campistas que andavam mais o que estranhei era que aqueles olhares não eram de ódio, repulsa, medo... Ou qualquer coisa do tipo, eram olhares curiosos como se eles estivessem tentando entender algo ou sei lá, deixei isso de lado e continuei a caminhar caminhei.

 


Notas Finais


A tradução pro titulo no caso seria "Despertando"... Só pra não terem duvida kkkk

Xau :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...