1. Spirit Fanfics >
  2. The Son Forgotten (em Revisão) >
  3. Who are you?

História The Son Forgotten (em Revisão) - Who are you?


Escrita por: Directigostoso

Notas do Autor


LEVEI LONGAS 5 HORAS, para editar o capítulo, espero que gostem kkkk.

Capítulo 6 - Who are you?


Fanfic / Fanfiction The Son Forgotten (em Revisão) - Who are you?

 

Noah   P.V.O

 

A cena era desagradável para qualquer um semideus que olhasse, mais abaixo na colina  um homem com pelo menos 10 metros de altura, cabelos  dreadlocks grandes e sebosos que iam até a cintura, usava apenas  uma espécie de saia  de um pano marrom com alguns ossos grudados nela,  em seu peito havia. Varias tatuagens em tons azul que alternava para um azul florescente, seu rosto era de fato normal se não levasse em conta que ele tinha uma cicatriz perto do olhos esquerdo. Nunca tinha visto um monstro como esse nos livros que estudava  ele parecia  a mistura de um Lestrigões ou com um Ciclope, quando acordei do daquele do mês que fiquei desacordado descobrir que faziam apenas 1 e 7 meses que eles tiveram em guerra contra uma titã e só  2 meses que eles tinham terminado de reconstruir  toda destruição dos acampamentos causada, Quiron me explicou que a guerra trouxe grande destruição e que desdá derrota dos titã  não houveram  casos de monstros atacando semideuses, ou seja era raro algum monstros aparecer  caçando semideuses, principalmente aqui, um forte de semideuses.

 

O gigante  parecia que não estava dando a mínima para qualquer um ali pois estava com uma expressão de tédio e divertida no rosto como se aquilo não fosse algo diário pra ele. Ele começou a andar indo na direção de algumas arvores perto de alguns semideus caídos, foi ai que percebi que tinha um garoto escorado em uma arvore com uma expressão de medo  segurando  um dos braços que  parecia estar sangrando. Vários campistas lançavam flechas, lanças, arpoes  ou qualquer coisa que estivessem nas mãos no gigante mais nada adiantava, ele nem sequer estava interessado  em algum campista que estavam caídos em volta só no garoto que recuava a passos desajeitados a cada passo do gigante, o garoto não se vestia igual um campista do acampamento e sim de um aluno do ensino médio e pra falar a verdade eu acho que nunca o vi por aqui... Ele provavelmente estava fugindo pro acampamento quando foi interceptado pelo monstro.

 

— PIPER, ANNABETH — Saio dos meus devaneios quando escuto a voz de Jason gritar.

 

 

Olhei pra onde ele estava olhando vendo sua namorada Piper filha de Afrodite e sua amiga Annabeth filha de Athena a alguns metros do gigante, Annabeth estava em pé apontando uma espada para o gigante enquanto Piper estava caída ao seu lado. Jason, Percy e Clarisse desceram a colina correndo o mais rápido que podiam, Jason largou a espada que estava segurando tirando um moeda do bolso transformando a em uma lança de ouro, Percy tirou sua caneta do bolso que logo se transformou em uma espada de bronze, já Clarisse só foi com os punhos pra cima do gigante. O gigante virou e sorriu observando os três correndo em sua direção. No mesmo instante que o gigante se virou Jason concentrou uma grande onda de energia em sua lança disparando uma rajada elétrica no gigante.

 

Quando a onda elétrica acertou o gigante  uma explosão  aconteceu  jogando fumaça para todos os lado deixando todos  sem ver nada, quando a  fumaça se dissipou o gigante estava parado com o mesmo sorriso no rosto só que agora estava com expressões divertidas e psicopatas ao mesmo tempo  no rosto. O gigante fez menções que ia anda na direção deles, mas quando foi dar o primeiro passo desapareceu com tamanha velocidade que os ventos fizeram ruídos, aparecendo em seguida  atrás de Jason, Percy e Clarisse  descendo o punho  em cima deles que se defenderam colocando as espadas acima da cabeças criando uma  grande rachadura no solo pela força que o gigante estava os forçado para baixo, o mesmo só deu uma gargalhada desaparecendo de novo, reaparecendo na frente deles os lançando para longe como se tivesse dado um tapa em alguns mosquitos, virou-se na direção do garoto que estava na arvore voltando a caminhar até ele. 

 

—  Vá ajuda-lo — Diz uma voz masculina em minha mente — Ajude-o ou ele irá morre.

 

— O que...quem é, quem está falando comigo — Respondo baixo pra ninguém escutar — Só ajude o garoto, AGORA!

 

Parecia loucura mais eu estava falando com uma voz não minha mente, isso nunca  tinha acontecido nem antes ou depois de eu chegar aqui no acampamento e o pior eu obedeci o comando, desci a colina correndo como se não houvesse amanhã tropeçando com um arco de prata simples na mão, sem nenhuma flecha ou algo para me defender, corri na direção do gigante  pegando algumas flechas que achava  pelo caminho colocando-as na cintura.

 

— EI SEU MERDA — Gritei atirando duas flechas atingindo sua costa.

 

Aparentemente pensei que ele não tinha nem sentido nada, mas ele se virou fazendo eu me arrepender de ter decido aquela colina, o gigante abriu mais seu sorriso, como se tivesse acabado de ganhar o prêmio de melhor gigante bombado do mundo. Comecei a recua com medo lentamente, percebi que ele não tinha mais prestado a atenção no garoto que estava na arvore, bom pelo menos fiz algo de útil nessa vida, peguei mais uma flecha que estava na minha cintura e a posicionei tremendo, o gigante só estava se divertindo mais com meu desespero, quando eu ia dispara a flecha ele deu uma gargalhada desaparecendo causando uma rajada de vento reaparecendo atrás de min, não me virei pois sabia que ele estava atrás e era melhor não olhar, senti ele se abaixar  me fazendo respira seu hálito horrível que fedia a peixe podre guardado a vários anos debaixo de um sofá.

 

— Você — Disse o gigante fazendo uma pausa dando uma gargalhada que só piorava o fedor — Eles estavam com medo de você HAHAHA hilário, agora morra héroizinho.

 

Ele me bateu com um dedo, como se estivesse jogando uma sujeira fora o que foi o suficiente para me lança alguns metros longe, levantei sentindo dor nas minhas costelas me sentando com dificuldade vendo o gigante vir na minha direção. 

 

— Depois de você só faltaram mais alguns e enfim ninguém poderá nos parar — Falou tirando uma faca que eu nãos tinha visto ainda pois estava escondidas em seus dreadlocks.

 

Comecei a me desespera tentando sair da li me arrastando pelo chão mais a dor em minhas costelas não ajudava muito, enquanto rastejava vi  um campista que estava desacordado com uma granada na mão, ele deve ser um campista de ares, rastejei até ele  peguei a granada sem o gigante ver escondendo ela bolso, o maldito já estava perto de min quando um raio acertou em sua cara formando uma pequena nuvem de fumaça, me virei  assim como o gigante na direção de onde o raio veio vendo Jason ofegante na frente de Piper e Annabeth que estavam sendo ajudadas por Clarisse e Percy.

 

— Você acha mesmo que um raio desse vai conseguir me matar pequeno semideus — Disse o gigante rindo — Você vai ter o que merecer.

 

Ele fez menção que ia desaparecer mais antes Jason conseguiu lança uma ultima rajada elétrica em sua direção, antes que a rajada conseguisse acerta o gigante pegue a bomba do bolso lançando na direção da rajada. A explosão não foi muito forte mais por eu está perto com o impacto da explosão me fez voar longe me deixando tonto, comecei a ser suspendido e de repente senti uma dor enorme. A tontura que eu estava sentindo sumiu na hora olhei em volta vendo que estava nas mãos do gigante que me apertava cada vez mais forte fazendo minhas veias saltarem.

 

— ME SOLTA — Gritei começando a socar suas mãos inutilmente que cada vez me apertavam mais.

 

— Você é fraco — Deu uma risada — E também olhe em volta, ninguém quer te ajudar, estou fazendo um favor pra você, ninguém gosta de você aqui.

 

 

Olhei em volta vendo todos os campistas parados olhando... não faziam nada... não lançavam mais nenhuma flecha ou qualquer coisa do tipo ou desciam a colina para ajudar, eles estavam me deixando morrer.

 

— Se eles pelo menos soubessem... Chega, agora MORRA — Diz apertando mais suas mãos em min, me fazendo fechar os olhos lentamente.

 

— DEIXA ELE — Conseguir ouvir alguém gritando.

 

Olhei pra baixo com o pouco de força que me restava vendo o garoto que o gigante estava atrás, deu tanto trabalho pra ajuda-lo que agora infelizmente seria todo perdido. Ele acertava o pé do gigante com uma espada mais não causava nenhum efeito à espada mesmo se partiu quando ele tenteou acerta o dedão do gigante que deu um leve chute fazendo ele se chocar com uma arvore a alguns metros.

 

— Calma, você será o próximo — Diz o maldito sorrindo.

 

Ele ia cada vez mais me apertando tanto que eu já não sentia meu corpo... era isso depois de 2 anos aqui eu finalmente morreria.

 

— Não desista, LUTE...Você pode vencer...Eu acredito eu você — Outra vez a voz em minha mente

 

A mesma voz de antes estava me encorajando, era loucura mais sua voz estava me fazendo acorda. Uma adrenalina de repente tomou conta do meu corpo, abri os olhos respirando ofegante, coloquei as mãos nas mãos do gigante fazendo força para me solta.

 

— O que é isso, estava ficando louco é — Disse o maldito rindo.

 

— Me solta, me Solta, ME SOLTA, AGORA — Gritei me debatendo, foi então que minhas mãos começaram a forma chamas e por elas caminhos de chamas como se fossem serpentes circularam toda mão do gigante que me soltou tentando assopra  o fogo da mão que não se apagava, ele então se irritou pegou a faca cortando a mão fora.

 

— SEU DESGRAÇADO, VOCÊ VAI PAGAR POR ISSO — Uivou de raiva.

 

O maldito desapareceu e reapareceu de volta atrás de min descendo seu punho, mas parou alguns centímetros acima de minha cabeça pois seu outro punho começou a pegar fogo. Ele foi se afastando tentando apagar o fogo de sua mão que ao contrário da primeira vez que o fogo parecia serpente agora o fogo se descontrolava por toda sua mão. Olhei pra ele sentindo minha raiva aumentar assim como o fogo em seu punho que se elevou de repente.

 

— o que você é — Disse  com medo se afastando.

 

— Eu — Falo erguendo minhas mãos abrindo as palmas em sua direção — Sou Noah... um semideus.

 

Todo ar que estava em volta começou a ficar quente de repente, uma rajada de vento começou a dançar em minhas mãos ao mesmo tempo que o fogo começava a se forma, o fogo então começou a flutuar  enquanto o vento vazia círculos a sua volta formando duas esferas escura, as duas esferas começaram a ficar maior até  ficarem mais ou menos  do tamanho  de uma laranja,  peguei as duas esferas  com minhas mãos fechando sentindo elas esquentarem.

 

— Agora, adeus — Falo abrindo as mãos disparando uma onda descomunal de chamas na direção do Gigante.

 

O poder foi tão avassalador que  queimou boa parte da floresta, quando a onda de chamas parou abaixei minhas mãos que estavam saindo fumaça, andei até onde o gigante estava parado á alguns segundo atrás vendo só uma espécie de chaveiro ou pingente de uma espada. Comecei a sentir minha visão ficar turvar e a pra completar a dor que eu estava sentido a pouco estava voltando, minhas pernas então fraquejaram me fazendo tombar pra frente, sendo segurando por alguém.

 

— Como fez isso? — Perguntou o garoto que eu salvei do gigante animado com um sorriso.

 

Ignorei sua pergunta olhando todo o estrago que eu fiz depois olhando para os campista do acampamento me olhando assustado, mas dessa vez ignorei os olhares deles, despenquei mais um pouco mais dos braços do garoto que me ergueu e segurou com mais força.

 

— Quem é você — Falo me virando pra ele, que apenas sorriu em resposta. Depois disso sentir meus olhos pesarem se fechando me fazendo adormecer.

 


Notas Finais


Explosão de fogo que Noah criou - https://www.youtube.com/watch?v=14TKo4r2lhY

(As diferenças são que ele não engoliu sua bomba de energia, que ele não ficou todo vermelho, é só pra vocês pegarem esse vídeo como base da explosão kkkkk. Só pra deixar claro a explosão do Noah foi muito maior que essa)
_______________________________________--________________________

Resultado da explosão de fogo na floresta

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/d/d1/Queimada_ABr_02.jpg
http://www.fragmaq.com.br/wp-content/uploads/2015/11/1-floresta-queimando.jpg
_______________________________________--________________________

Velocidade do gigante - http://ptanime.com/wp-content/uploads/2015/08/Assassination-Classroom-Koro-sensei-OCD_primeiras-impressoes_pc.gif

(Só como base... ignorem o polvo koro sensei kkkk)
_______________________________________--________________________

Pingente/Chaveiro/sei la oq kkk -

https://ae01.alicdn.com/kf/HTB1qTuUHVXXXXbmXXXXq6xXFXXXl/9-05-Japonesa-Anime-One-Piece-Roronoa-Zoro-Sabre-Katana-Faca-Preto-Arma-de-Metal-Figura.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...