1. Spirit Fanfics >
  2. The Son Forgotten (em Revisão) >
  3. Right But Wrong

História The Son Forgotten (em Revisão) - Right But Wrong


Escrita por: Directigostoso

Notas do Autor


Ola Semideuses!!!!

Capítulo 8 - Right But Wrong


 

Noah   P.V.O

 

Fui andando a passos lentos na direção da casa grande, estive poucas vezes nela e todas as vezes  não foram boas mais o que estava me incomodando mesmo era o  calafrio que eu comecei a ter desde que sai da enfermaria. Quando cheguei na varanda da casa grande o calafrio só piorou, minha barriga começou a queimar como se algo estivesse me falando que eu estava correndo perigo, ignorei a sensação , bati na porta e entrei, o estranho foi que não encontrei ninguém quando entrei, chamei Quiron umas três vezes mais não obtive nenhuma resposta chamei até pelo senhor D mais nada.

 

Fui até a sala na esperança de achar alguém mais nada e só para piorar estava tudo escuro, o que não deixava as coisas muito agradáveis para min. Resolvi então ir embora, mas, quando eu estava caminhando na direção da porta ouvi algumas vozes vindo da última sala do corredor, comecei a me aproximar lentamente até a porta tentando o mínimo de barulho possível.  Quando já estava praticamente do lado da porta consegui percebi que o que eu ouvi se tratava de uma conversa onde Quiron estava falando  que estava tendo ali, eu ia dar meia volta e sair  por que longe de min eu quero o titulo de bisbilhoteiro do acampamento, cúria, mal educado.... vocês entenderam, mas, entra todas as vozes que falavam eu comecei a ouvir algumas conhecidas, me aproximei mais um pouco da porta me agachei e aproximei o ouvido de uma pequena brecha que a porta fazia por esta aberta para ouvir melhor a conversa.

 

— Não, COMO ISSO É POSSÍVEL, ele tinha a resistência de Porfirión contra eletricidade, era inteligente como Encélado... COMO, não tem como um monstro desse existir — Não consegui identificar muito a voz mais parecia ser Jason mais do que eles estão falando?, quem são  Encélado e Porfirión.

 

— Jason se acalme e fale baixo, não sei também  quem ou o que era aquele monstros, mais precisamos nos manter calmos — Era voz de Quiron.  

 

— CALMOS, Aquele desgraçado quase matou minha Piper e Annabeth você quer que eu FIQUE CALMO COMO — Jason gritava, mais do que será que eles estão falando.

 

— Chega disso cara, precisamos saber quem era ele e por qual motivo atacou o acampamento, e  o mais importante porque ele estava seguindo este garoto. — Me espantei ouvindo quem falava, era Scott, porque ele está aqui.

 

— Já disse que não sei o porquê dele estar me seguindo, quantas vezes vou ter que repetir isso — Disse uma voz que eu não conseguir identificar.

 

A essa altura eu já estava tudo muito confuso pra min, dentro da sala eles voltaram a discutir um monte de coisa e um começou a falar mais alto, resolvi sair enquanto ainda podia. Fui levantando lentamente caminhando silenciosamente na direção do fim do corredor até que a maldita madeira onde eu pisei solta um rangido que foi o suficiente para que a discussão de dentro da sala parasse, rapidamente me viro e caminho de volta na direção da porta, quando chego nela bato algumas vezes ouvindo um pode entrar. Assim entrei recuei de imediato ficando entre a porta e a sala, pois não estavam só Quiron, Jason e Scott ali mais sim todos os conselheiros dos chalés do acampamento, todos ficaram me encarando, Quiron sinalizar pra min com a cabeça  para min me aproximar, caminhei até Scott  ficando a sua direita entre ele e o campista desconhecido que eu tinha salvado que estava sentado em um sofá.

 

— Me falaram que queria me ver depois que acorda-se senhor — Disse encarando Quiron tentando manter a calma.

 

— Sim, queria saber se está se sentindo bem? — Responde me olhando.

 

— Sim estou me sentindo ótimo, obrigado senhor — Respondo sorrindo, até parece “saber se estou bem“, estou a mais de 2 anos nesse acampamento sendo humilhado e agora ele vem me pergunta se estou bem.

 

— Bom... Noah quero falar com você sobre o que aconteceu mais cedo — Fez uma pausa fechando os olhos, como se estivesse pensando nas palavras certas — Você está proibido de fazer algo daquilo outra vez, você podia ter ferido alguém além ter queimado quase metade da floresta e...

 

— ESPERA O QUE — Grito com raiva indignado com aquilo — Eu quase morri lutando com aquele gigante tentando SALVAR O ACAMPAMENTO, não fiz aquilo de propósito mais ainda bem que fiz porque caso contrário além de min várias outras pessoas estariam nesse momento MORTAS, sem falar o fato que quando aquele monstro estava me matando nenhum dos campistas que estavam no topo da colina  fizeram o MINIMO  pra tentar me ajudar — Depois de cuspi as palavras dei um grande suspiro — E vocês está preocupado com a floresta — Termino encarando o centauro com raiva sentindo meus olhos arderem.

 

— Noah — Scott me interrompe me chamando, me viro e o encaro que pega minha mão sem perder o contato — Calma — Diz sorrindo fazendo um leve carinho.

 

Encarei ele por alguns segundo sentido minha raiva diminuir, olho em volto e vejo os outros conselheiros discretamente segurando suas armas me encarando. Porque eles me tratam assim... tudo bem não é algo que qualquer um possa fazer mais eu salvei a todos isso não conta... Abaixei minha cabeça apertando a mão de Scott controlando minha raiva sentindo toda frustação, raiva, tristeza e muitas outras emoções que eu estava guardando há muito tempo, sem eu percebe uma lagrima solitária desse pelo meu olho direito me fazendo soltar um soluço baixo. Não eles não vão me ver chorar, por mais cansado que eu esteja não vou mostra fraqueza a eles, NÃO VOU, me controlo e contenho toda dor e amargura que está no meu peito dando um longo suspiro por fim levantando a cabeça abrindo um sorriso sínico.

 

— Tudo bem senhor — Respondo olhando para Quiron.

 

— Muito obrigado — Responde curto — Queria lê pedir outro favor, quero que você mostre o acampamento para nosso novo campista, pois estou resolvendo alguns assuntos importantes no momento — Termina apontando pro garoto sentado no sofá.

 

— Ok — Respondo seco, me viro pro garoto e percebo que ele estava olhando de maneira estranha para Scott — Vamos? — Pergunto encarando o garoto.

 

— Há...é, vamos. — Responde o garoto meio atordoado se levantando do sofá.

 

Me viro para Scott soltando sua mão falando um obrigado sem emitir som, ele apenas sorri acenando um positivo com a cabeça. Saio da sala a passos rápidos passando pelo corredor indo na direção da saída o mais rápido possível, quando estava quase na saída o garoto que eu ajudei a salva aparece do meu lado andando apressado sem dizer nada, quando finalmente estávamos do lado de fora ele se pronuncia.

 

— È... esta tudo bem com você? — Pergunta me analisando enquanto andávamos.

 

— Sim, tudo ótimo, agora vamos, quanto antes terminamos melhor — Respondo andando mais apressado.

 

Depois de mostra todo acampamento e explica que por hora ele ficaria no chalé de Hermes até seu pai ou mãe divinos o reclamarem, fomos finalmente para o último lugar que faltava, o refeitório. Quando estávamos próximos dele eu já iria começar a explicação, mas, sou interrompido por alguém gritando meu nome na direção contraria que eu estava.

 

— NOAH — Quando estava para me virar e ver quem estava me gritando sou jogado no chão, sendo arrastado alguns centímetros de onde eu estava antes sentindo um peso em cima de min.

 

Depois de entender o que aconteceu olho pra cima vendo quem foi a pessoa que se jogou em min.

 

—  Eu vou te MATAR — Grito a última parte me levantando.

 


Notas Finais


Pra quem não sabe Encelado e Porfirión são da saga -- Heróis Do Olimpo -- que eu estou ainda terminando de ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...