1. Spirit Fanfics >
  2. The son of satan ? >
  3. Capitulo 25

História The son of satan ? - Capitulo 25


Escrita por: Niewooni e hentai

Notas do Autor


Oeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Espero que gostem <3
Me desculpeem meeesmo pelo meu sumiçooooo ;<

Capítulo 25 - Capitulo 25


VOP SUGA

Digamos que tudo isso estava me deixando com dor de cabeça, a terra tremia, o que já tinha chamado a atenção do meu pai. -Yoongi? -Ele entrou no meu quarto. -Mas que palhaçada é essa que está acontecendo?- Ele fitou Kayle deitada na cama eu tentando curar os seus ferimentos.

-Pergunta para os queridinhos do segundo reino. -Respondi com um tom de voz sarcástico. 

-Não... Eles conseguiram? -A expressão preocupada dominou a face dele. 

-Infelizmente, usaram o sangue da Kayle e em seguida, Namjoon se entregou pra que ela não morresse, já devem ter completado o ritual, está tudo um caos. -Assim que terminei essa frase, a janela do meu quarto se quebrou, Chanyeol entrou com Namjoon nos braços. 

-Ele ainda está vivo mas desacordado. -O anjo escondeu as asas e entrou correndo, colocando Namjoon ao lado de Kayle. 

-Eu vou tentar resolver isso. -Meu pai abriu a porta do meu quarto e correu.

-PAI! -Gritei, mas ele não me ouviu.

-Como Kayle está? -Chanyeol perguntou, enquanto ajeitava o corpo de Namjoon. 

-Não melhorou nada desde que tirei ela de lá. Não reagiu, nem nada. -Respondi.

-Ainda é cedo pra ela reagir, espera, logo ela acordará.

-Espero... -Olhei preocupado para ela. Espera... porque estou assim? Não faz sentido eu me preocupar com uma híbrida idiota! -Venha, vamos ver como Lilith está depois de tanto tempo. -Me levantei.

-Pode ir sem mim, vou ficar aqui cuidando dos dois. -Chanyeol respondeu.

-Está bem então. -Fiquei surpreso com a resposta, mas concordei, em seguida saí, indo até a saída do quarto.

VOP KAYLE.

-Ei? tem alguém aí? -Perguntava desesperadamente, era escuro, sem sinal de vida, a não ser a minha, eu tentava andar, mas não conseguia, eu estava presa à uma corrente que impedia meus movimentos. -Por favor! Me tirem daqui! -Gritava desesperadamente. -Estou faminta! Com medo! Me ajudem! 

O que clareava um pouco o lugar, era uma "lua" vermelha, deixava claro, mas não era muito, o suficiente para que eu enxergasse o local. Um pouco afastado de mim, havia um rio, onde tinha certeza que vi um tipo de bicho, ou sei lá o que era, engoli em seco, pois era uma coisa macabra, felizmente parecia não estar interessado em mim, mergulhou no rio e foi embora, o que me deixou um pouco mais aliviada. O que eu estava fazendo nesse lugar? Porque eu vim parar aqui?

                                                                                [...]

VOP JIMIN

Lilith observava o lugar com um sorriso vitorioso, o caos e o desespero faziam seus olhos brilharem. Um pouco longe dali, uma névoa negra se formou, causando mais tremor na Terra, agora que as coisas iam começar a ficar boas. -Lilith... -Do meio da névoa, Seokjin saiu, fuzilando Lilith com os olhos. 

-Seokjin? -Ao ouvir o chamado, ela o olhou com o mesmo sorriso de antes. -A quanto tempo, você não acha? -Ela perguntou. 

-Como e atreve a dar as caras por aqui novamente? -Seokjin perguntou, com um olhar sério. 

-Ora! Na verdade, me libertaram aqui, então aqui estou eu! -Respondeu-lhe. -A quem devo a honra de tal ato? Com certeza há esses dois garotos que não fizeram mais que o certo. -Lilith ficou entre mim e meu irmão, colocando seus braços em nossos ombros. 

-Vocês... -Ele virou sua atenção até a gente, seu olhar cheio de ódio nos fez estremecer. -O que pensam que vão ganhar com isso? -Com uma certa velocidade, Seokjin se aproximou, parecia que ia nos matar, mas Lilith entrou na frente. 

-O que você pensa que vai ganhar vindo pra cima deles desse jeito? -Com autoridade da voz, ela nos defendeu. -Seokjin... -Ela passou a mão no rosto dele. -Eu não vou machucar vocês, eu prometo. -Jogando a cabeça um pouco pro lado, ela fez uma expressão de piedade. -Tanto tempo naquele lugar horrível... -Retirou sua mão do rosto de Seokjin, se virou de lado e olhou suas unhas. -Sem ninguém, apenas eu, me fez repensar nos meus atos, te suplico que me perdoe. -Ela se jogou no chão de joelhos, curvando a cabeça. 

-Como posso acreditar em você? -Ele perguntou. 

-Apenas me dê mais uma chance. -Ainda curvada ela suplicou. 

-Mais uma? 

-Apenas, mais uma... -Ainda a fitando no chão, Seokjin bufou pesadamente

-Não me decepcione. -Finalmente decidiu que daria uma nova chance à ela, assim que ouviu a resposta, imediatamente se levantou.

-Não irei te decepcionar. -O mesmo revirou os olhos, se virou e foi andando de volta ao seu reino. Foi quando Yoongi chegou, conversaram algo, apenas os dois, o que não conseguimos ouvir, mas assim que acabaram, o pequeno príncipe nos olhou com um olhar de reprovação, depois foi acompanhado de seu pai até o reino. 

-Lilith? -Jungkook a chamou. 

-Diga. -Sem tirar os olhos de Seokjin e de seu filho, respondeu. 

-Você realmente vai obedecer as ordens de Seokjin? -Ela riu soprado.

-Nem parece que está falando com a própria Lilith. Jamais obedeceria à este cara só por ele ser Lúcifer. Dar mais uma chance? Porque ele me concedeu mais uma chance? Ele sabe que eu nunca vou desistir do meu plano. Demônio burro. -Finalizou a frase com uma risada, abriu as asas e voou. 

-Jimin? -Jungkook me chamou e eu me aproximei. -Você acha que... Kayle, está agora no lugar de Lilith?

-Se ela estiver, vai ser difícil de tira-la... 

-Você também acha que Lilith está mentindo pra nós? Será que ela vai matar todos pra conseguir o que quer?

-Isso eu não posso te responder irmão...


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3
Desculpa o sumiço, eu tava sem criatividade pra esse capitulo :c


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...