1. Spirit Fanfics >
  2. The son of the mafia >
  3. Make me cum

História The son of the mafia - Make me cum


Escrita por: Siillva_

Notas do Autor


OIIIII

Capítulo 10 - Make me cum


Fanfic / Fanfiction The son of the mafia - Make me cum

~POV Emma~

 

Eu estava pulsando entre minhas pernas mas não ia desistir tão cedo.....

 

Consegui inverter as posições de forma a eu ficar em cima.Lucas logo arrancou minha blusa.Eu consegui sentir sua erreçao existente em minha perna cada vez mais dura. Lucas moveu sua boca contra a minha novamente, sua mão serpenteou pelo meu braço, meu quadril e chegou a curva da minha bunda, lentamente seu dedo escorregou entre minhas pernas e roçou sobre minha dobras.Ele deslizou para frente e para traz levemente antes de deslizar a ponta do seu dedo sob minha calçinha. Ele deslizou ate meu clitóris revestindo-o com minha umidade. Eu gemi contra seus lábios antes de deslizar minha língua em sua boca.Ele logo me tirou de minhas calças apenas me deixando de calcinha e sutiã. Os dedos de Lucas deslizaram mais rápido contra a minha carne umida. Suas caricias me fizeram arfar.Ele deslizou uma de suas mãos para debaixo do sutiã e o puxou para baixo, Meu Peito saltou livre. Em seguida ele se curvou e chupou meu mamilo e, ao mesmo tempo, esfregou o pulgar sobre meu clitóris . Gritei com a sensação. Ele rosnou contra minha pele e soltou meu mamilo com um estalar audível. Seu olhar ergueu para mim enquanto sua língua passava por meu bico.Eu tentei desviar meu olhar mas ele rosnou.-Nao, olhe para mim.

 

E eu o fiz. Vi meu mamilo desaparecer mais uma vez e sua boca, observava ele brincar com a língua, seus olhos azuis famintos em mim. Ele mordeu levemente e meus quadris empurraram contra a sua mão ainda nas minhas dobras. Lucas arrancou o resto da minha roupa, quase rasgando ao meio.

-Lucas...

Tentei me mover mas Lucas se colocou entre minhas pernas e logo fiquei imóvel. Engoli em seco, Lucas passava sua língua por minha abertura ate meu clitóris.

 

-Olhe para mim;ele ordenou contra minhas pregas, sua respiração contra minha carne aquecida me fazia tremer. Com seus olhos presos nos meus, ele deslizou lentamente a língua entre minhas dobras.

Eu gemi. 

 

Seus pulgares me abriram ainda mais revelando minha pequena protuberância. Ele soltou um suspiro baixo, um sorriso curvando em seus lábios. Eu queria que ele me tocasse, não queria mais nada. Ele se inclinou para a frente, e circulou a língua ao redor.Eu choraminguei, com uma mão agarrei o cabelo de Lucas, e apenas gozei. Me estremecendo e gritando.... meu primeiro orgasmo.

Ele não parou, foi implacável. Joguei minha cabeça para traz, desta vez Lucas não me disse para olhar para ele, mas eu podia ouvir tudo o que ele estava fazendo. A forma como ele me chupava. Meu corpo inteiro estava em chamas, tremendo. Eu não podia aguentar mais, mas então Lucas empurrou sua Língua dentro mim e eu gozei novamente. Fechei os olhos, minhas costas arquearam. Eu estava tão molhada. Como era possível. Lucas puxou a língua para fora quando os últimos picos do meu orgasmo me fizeram quebrar.

 

Eu estava ofegante, Lucas tinha um sorriso branco na cara enquanto me encarava. Ficamos deitados alguns minutos eu estava em cima de seu peito nu. Lucas apenas estava de calças enquanto eu estava completamente nua, sua mão desceu lentamente ate minha bunda e la ele a deixou descansar.

 

Eu estava escolhendo o que usar acabei por pegar. Acabei por escolher um look casual e umas all stars vermelhas.

 

-Emma; ouvi Lucas me chamar. Me virei em sua direcao e esperei ele chegar ate mim.

-Se importa de levar isso; arregalei meus olhos vendo que Lucas me entregava uma arma.

-Lucas... eu não vou precisar disso.

-Emma não seja teimosa não sabemos o que esperar. Apenas a leve com você. Por favor.;Lucas me olhou de uma forma nova que não consegui dizer que não. Ele pegou na arma novamente e a coloco no meu short de forma que a camisa não a deixasse aparecer.

-Eu estarei sempre com você.

Nao percebi o que ele queria dizer com isso. Nos iríamos para o armazae do norte o lugar onde eu cresci e passei toda minha vida. 

 

Lucas estava falando com os homens que nos acompanhariam Marcos estava entre eles.Quando ele terminou Marcos se aproximou de mim e colocou sua mão na parte de baixo das minhas costas.

Ele nos dirigiu ate a porta percebi que Lucas não tinha reparado.

-Eu não sei se isto será um problema mas gostaria de a conhecer melhor;disse Marcos enquanto me prendia contra a parede.

-Nao acho que isso será possível.

-Meu irmão não presisa de saber, ele apenas terá as honras.

-Marcos se afaste;falei firme

-Ou o que

-Nao acho que seu irmão ira gostar se ouvir sua noiva a gritar;seu olhar mudou. 


Notas Finais


Comentários me motivam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...