1. Spirit Fanfics >
  2. The son of the mafia >
  3. How?

História The son of the mafia - How?


Escrita por: Siillva_

Notas do Autor


Desculpem a demora......

Capítulo 11 - How?


Fanfic / Fanfiction The son of the mafia - How?

—Não acho que seu irmão ira gostar se ouvir sua noiva a gritar;seu olhar mudou....

—não ficaremos por aqui princesa.

Disse enquanto se dirigia para os outros homens. Espero que ninguém nos tenha visto, seria uma falta de respeito o que Marcos acabara de fazer ele tinha desrespeitado seu irmão, que por sinal agora era um líder.

 

Entramos em uma Van preta e seguimos caminho ate ao Norte.Eu estava ansiosa por ver caras conhecidas, ver aquela minha outra e verdadeira família,meus primos, tios, irmãos da máfia mas... pensar que meu pai não estava mais entre eles partia meu coração. Ele sempre foi tão amável não mereceu seu triste destino.Marcos por outro lado me tinha assustado hoje, eu não tenho a certeza no que me estou a meter. Apesar de tudo eu vou casar com um dos Homens mais temidos da América serei sempre um alvo.E se algo acontecer sei que Lucas me pode substituir rapidamente.

 

Tudo em minha mente agora e apenas um borrão sinto minha cabeça bater  fortemente contra o banco da frente.—Emma...Emma; consigo ouvir alguém chamar meu nome mas minha garganta não me deixa soltar um som. Quando finalmente consigo abrir os olhos, vejo manchas mas consigo ver sangue escorrer por minha cabeça. Tento me mover mas não sinto minhas pernas nem meus braços.—Onde estão os reforços;ouço Alguém gritar.

—Lucas...; consigo falar em voz baixa.

—Estou aqui;sinto sua mão passar por minha cabeça provavelmente limpando um pouco do sangue.Minha ultima lembrança são os sons de balas por toda parte, me lembro também de Lucas pegar a arma que tinha colocado em minha cintura horas antes.

 

Acordei em uma sala com algumas camas, sentia uma leve brisa que logo me fez arrepiar.Eu estava usando uma camisa pelo tamanho provavelmente de Lucas.

A sala era praticamente vazia apenas algumas camas e uma mesa cheia de equipamentos médicos. Tentei me levantar mas nenhum músculo em meu corpo se mexeu.Eu tinha alguns fios ligados a meu corpo, sem certeza do que faziam.

 

~POV Lucas~

 

Tínhamos sofrido um ataque surpresa da máfia mexicana parecia que eles não concordavam com nosso novo acordo. Nosso reforço não recebeu nenhuma ligação, nos estávamos em menor numero.Eles atacaram com tudo, quando nossa Van bateu Emma foi parar fora do carro.Ela estava com uma de suas pernas partidas e algumas lesões. Sua pele clara estava cheia de hematomas, seus lábios levemente feridos e vários arranhões em seu rosto. Ver

aquilo acontecer com ela me traz um sentimento que desconheço. Ela traz uma parte de mim que foi a muito esquecida. Precisei a deixar sozinha pois tenho que resolver o que aconteceu e por que nossas ligações foram cortadas. Ja tinha ligado para Ramiro, o não sei qual seria a reacção dele quando chegasse e visse como Emma estava.Neste pouco tempo pude perceber como família e importante para eles. Rafaela iria ficar de coração partido. Emma não estavam nada bem.

—QUE MERDA foi esta Ramiro.

—Lucas, eu não sabia de nada.

—Emma esta em mas condições.

—Minha sobrinha e forte ela aguenta.

Passei horas a discutir com Ramiro sobre o incidente anterior. Ele sempre falava que não sabia o que tinha acontecido e que eles tinham um acordo com a máfia mexicana.

 

—Ela acordou;disse Marcos enquanto entrava em nossa sala.—Ela quer te ver; acrescentou.

Me dirigi ate a porta passando por ela sem mesmo dar alguma explicação a alguém.

 

Ela estava sentada em cima da cama apenas olhando ao redor, usava apenas uma camisa minha. Ver aquilo me fez sentir como um monstro como eu não a consegui proteger. Sou um Homem temido mas nem uma Mulher frágil consegui proteger. Seu olhar encontrou o meu. Seu rosto estava vermelho um arranhão enorme em sua bochecha, sem falar nos pontos em sua testa. Ela estava horrível cabelo bagunçado e olhos inchados mas mesmo assim eu a queria. Ela era perfeita tanto por fora como por dentro.Ela me deu um sorriso branco que pouco durou por suas dores. Cheguei perto e me sentei ao seu lado. Seus olhos vagavam pelo chão. Num reflexo a puxei para mais perto de mim, de algum modo sabia que ela precisava de alguém.

—Lucas o que aconteceu;disse deixando uma lágrima solitária escorrer por sua face.


Notas Finais


Espeor que gostem. Ramiro e o tio de Emma.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...