1. Spirit Fanfics >
  2. The son of the mafia >
  3. Mine

História The son of the mafia - Mine


Escrita por: Siillva_

Capítulo 15 - Mine


Fanfic / Fanfiction The son of the mafia - Mine

—Nossa como você e gostosa.

 

~POV Emma~

 

Lucas era rápido no que fazia, podia sentir sua língua em cada parte de meu seio. Lentamente levei minha outra mão ate seu membro novamente. Querendo dizer que eu queria algo de la. Rápido ele largou meu seio e num rastro de beijos me provocava em eu pescoço deixando alguns chupões. Uma de suas mãos se encontrava nos meus cabelos os puxando prazerosamente, e sua mão esquerda em minha bunda a apertando de leve.

 

~POV Lucas~

 

No mesmo segundo ela me correspondeu, seus beijos…. Sua língua….. Seu corpo. Não poderia ser melhor. Sua mão se encontrava em cima de meu membro apenas as calcas os separando. Eu puxava seu cabelo, e a beijava com vontade. Movi minha mão esquerda novamente e a levei ate seu umbigo, desci um pouco mais a deixando alguns segundos na borda de sua camisa. Ela ainda usava minha camisa. A levantei e levei minha mão ate sua calcinha. Ela se encontrava completamente

Encharcada, podia sentir meu membro endurecer com sua vontade.

 

Seus lábios, sua língua.. Eu sabia que ela me queria tanto quanto eu a quero. De leve ela apertou meu membro o que me fez gemer contra seus lábios. Seus lábios desceram para meu pescoço.

 

Desviei a calcinha para o lado e fiquei massageando seu clitóris

—Lucas-s..; Emma gemia meu nome, era como música para meus ouvidos. Sabia tao bem ouvir meu nome vindo de sua boca.

 

Ela se contorcia de prazer em meus bracos, podia se dizer que era bastante habilidoso.

Peguei Emma em meus bracos e a levei ate ao sofá, a deitei cuidadosamente no mesmo.

 

E logo me aproximei de sua intimidade, fazia movimentos circulares. Emma me encarava com uma expressão de satisfeita podia ver que estava quase gozando e decidi subir ate seu pescoço.

—Quero te fazer minha; murmurei contra seu pescoço

 

Lentamente sem parar os beijos desci uma de minhas mãos ate sua umidade novamente. A acariciava cuidadosamente para se preparar para o que eu estava prestes a fazer. Com meus dois fiz movimentos circulares em seu sexo.

Posso?; falei dando um sorriso malicioso

 

A penetrei com um dedo não indo muito fundo. Suas paredes vaginais eram apertadas. Podia sentir tudo dentro de si. Devagar fiz movimentos de vai e vem. Podia ver em seu rosto dor e prazer junto, mas não era uma dor muito prazerosa. Emma se contorcia e gemia, tinha a certeza que quem passasse por meu escritório também a poderia ouvir. Fiquei assim por algum tempo ate ver que ela se tinha acostumado. Não queria ver esta pessoa frágil quebrar por minha causa então se por ela teria que esperar, seria isso que eu faria.

 

Emma já parecia bem melhor. Penetrei meu dedo mais fundo. Por sua reacao tinha sido doloroso.

—Que tal continuarmos outro dia?

—Seria ótimo; ela deu um sorriso fraco

Logo tirei meu dedo de dentro de si e o levei ate a boca. Sentindo cada sabor que sua pele me proporcionava.. e nossa que sabor.

—Você e tao doce.; disse enquanto me deitava ao seu lado.

 

Meus olhos percorriam seu corpo completamente nu. Senti me duro mas sabia que ela ainda não estava pronta para isso. Ela estava corada e ainda tentando recuperar seu folgo, a ver assim só me de dava vontade de atacar seus lábios novamente.

 

—Eu gostaria de ir pegar algumas coisas em minha casa.; disse Emma enquanto se virava tapando seus lindos seios.

—Coisas?

—Sim, algumas roupas, fotos. Sabe para decorar a nossa casa.; ver la entusiasmada para vir viver comigo. Apenas a beijei uma beijo carinho nada parecido com os outros, pedi passagem e logo ela cedeu. Explorava sua boca como se fosse a primeira vez. Alegria percorria meu corpo por saber que esta mulher em minha frente era minha. Sabia que ela também sentia o mesmo que eu apesar de ainda não saber o que era. Era uma coisa única. Acabamos o beijo com vários selinhos por falta de ar. Um sorriso bobo se encontrava em minha face mas nem liguei.

 

—Para que foi isso?; disse ela olhando perfundamente em meus olhos.


Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...