1. Spirit Fanfics >
  2. The son of the mafia >
  3. Vicki???

História The son of the mafia - Vicki???


Escrita por: Siillva_

Notas do Autor


FELIZ NATAL ~sei que foi ontem~ Então o próximo capitulo sairá em Janeiro. Espero que gostem XD

Capítulo 16 - Vicki???


—Para que foi isso?; disse ela olhando perfundentemente em meus olhos.

 

~POV Emma~

 

Lucas me beijou de repente foi um beijo tao carinhoso tao diferente. Senti algo diferente e sei que ele também algo estava a acontecer entre nos. Não tinha percebido mas era algo. E eu queria mais desse algo, era intenso mas eu amava cada segundo.

 

—Para que foi isso?;disse baixando rosto para impedir que ele me visse corar.

—Você e tao perfeita, gostei que você gostou da ideia de vir morar cm.

Senti me corar ainda mais. O que ele dirá era verdade, eu não podia esperar para viver em uma casa com ele. Onde poderíamos ter nossos momentos a sós. Sem ter que se preocupar com alguém interrompendo. Seriamos apenas nos dois. E talvez finalmente ele me fizesse sua apenas sua.

 

Ele me puxou de maneira a eu ficar em cima de seu peito nu. Sabia que ele teria visão completa para meus seios naquela pose, ignorei minha vergonha e não os tapei. Seus olhos não desviavam dos meus.

 

—Também gostei; sorri e logo Lucas selou nossos lábios em um longo selinho.

 

~~Toc Toc~

 

De imediato uma morena alta entrou na sala.

Seus olhos eram verdes não tao extravagantes como os meus e nem tinham um brilho como os de Lucas. Ela era linda e cheia de curvas. Seus cabelos pretos eram encaracolados e médios. Seus seios eram fartos mais que os meus, mas também caídos o que me deu mais segurança. E suas roupas eram extremamente curtas. Ela usava uma saia preta justa e bem curta, um blazer casual preto e um top vermelho que realçava seus seios. O que me deixava com raiva. Mas apesar de tudo era a primeira mulher que eu tinha visto por aqui, sempre eram apenas Homens nem empregadas femininas tinha visto. Por algum motivo fiz uma avalicao total em si.

 

—Oi amor, saudades; falou ela sem nos olhar, ela carregava um Taboleiro em suas mãos provavelmete a comida que Lucas falara mais cedo. Meus olhos logo se direcionaram para Lucas. Que olhava atentamente para as pernas da morena.

 

—Vicki estou um pouco ocupado; falou sério, logo ela nos encarou, Lucas seu um sorriso sexy e logo ela ficou com um olhar surpreso

—Escuta ai biscate pode sair que a mulher verdadeira acabou de chegar; disse enquanto pousava o tabuleiro, senti raiva, biscate como assim. Não sabia o que fazer se dizia alguma coisa ou esperava Lucas falar por mim.

—Algum problema?.falei sem a olhar.

—Você está em cima de meu homem; gritou

— A última vez que vi esta aliança está em meu dedo não no seu.

Seu rosto ficou vermelho, parecia que ia explodir.—Os boatos são verdadeiros? Boa sorte em o satisfazer, ele gosta fundo e selvagem; dito isso ela saiu pisando forte.

 

Que? Quem era ela? Fundo? Quem ela pensa que e para falar assim cm?

Eu fui humilhada e Lucas nem um dedo mexeu. Me levantei, ignorei minha nudez e peguei minhas roupas apenas coloquei e blusa e o resto estava em meus bracos.

—Emma, onde você vai; apenas lê dei um olhar frio e sai dali. Ignorei minha fome e continuei a andar. Minhas dores tinham voltado mas não liguei. Senti minhas pernas bambas, mas novamente ignorei; Me dirigi para o banheiro de Lucas. Ele tinha seu próprio banheiro bem mais moderno do que os outros no armazém. Tranquei a porta e logo pude sentir lágrimas em meu olhos. Ciumes? Porque suas palavras se repetiam em minha cabeça ~Os boatos são verdadeiros? Boa sorte em o satisfazer, ele gosta fundo e selvagem~. Lagrimas escorriam, logo minhas pernas não me conseguiram segurar mais. Fiquei um bom tempo apenas chorando no banheiro.

 

Ja não tinha mais lágrimas. Lavei a cara com água gelada, vesti minhas roupas e sai do banheiro. Andei sem rumo por algum tempo, fui pôr o jardim e acabei no segundo andar. Saia do elevador e vi Vicki e Marcos se pegando bem na minha frente. Pensei em sair antes de ser vista mas logo.

 

—Que foi garota nunca viu; disse fria me dando um sorriso sarcástico.

—Baixa a bola Vicki, ela e mais mulher que você; disse Marcos me surpreendendo.

—Você vai ficar do lado dela? Vai precisar mais que isso para entrar nas calcas dela; disse seria

—Prefiro um bom desafio com uma boa recompensa.


Notas Finais


Quem sera esta vicki???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...