1. Spirit Fanfics >
  2. The son of the mafia >
  3. Old but cold

História The son of the mafia - Old but cold


Escrita por: Siillva_

Notas do Autor


Espero que gostem finalmente encontrei um bom ritmo para postar.

Capítulo 17 - Old but cold


—Prefiro um bom desafio com uma boa recompensa.

 

Virei as costas e comecei a andar. Nem a conheço mas já a odeio quem ela pensa que e. E porque Marcos me defendeu.

 

Já tinha passado duas horas que eu tinha deixado Lucas. Ainda tinha dores mas não iria ate ele para lê falar isso. No final eu ainda estava brava. Minha barriga agora roncava, estava difícil ignorar, fui ate ao refeitório e la estava um homem apenas. Eu não estava aguentando mais estar a li, e nem queria imaginar encontrar Lucas ou Lorena agora… eles deviriam estar juntos. Ideias passavam por minha cabeça. Reuni toda a minha coragem e me dirigi ate o tal Homem com uma ideia em mente.

 

—Desculpe qual e seu nome.

—Eu sou Felipe, bom te ver Emma; ele me parecia estranhamente familiar mas pus isso de lado.

—Então Felipe, Lucas ordenou para que você me levasse ate minha casa no norte; ele pareceu surpreso com minha afirmação.

—Claro, mas primeiro passaremos em seu escritório.

—Você está duvidando de mim?; falei seria

— Eu recebo minhas ordens de Lucas.

—Do meu noivo você se refere. Não ouviu eu falei que ele ordenou. Agora me leve; falei com muita arrogância.

Ele apenas assentiu e fez um gesto para eu andar.

 

A viagem foi longa mas não sei quanto tempo durou. Quando olhei e vi a rua onde eu cresci. Me empolguei parecia criança pequena olhando pela janela. Via a casa de minhas amigas, a rua onde eu cresci tudo estava enfeitado já que era véspera de natal. Mas na máfia não se festejam tais coisas, mas eu e meu pai sim. Recordações foram voltando, a maior parte de meu Pai.

 

—Chegamos; disse Felipe me tirando dos meus pensamentos.

—Fique no carro; afirmei e logo abri a porta.

 

Fiquei encarando a porta de minha casa por alguns momentos. Tomei coragem e abri a porta.

Entrei na casa, tudo estava como eu me lembrava. A casa estava fresca e as janelas abertas. Me dirigi ate a janela a visão era linda via nosso lindo jardim e a piscina. Uma lágrima de felicidade escorreu por meu rosto.

 

—Quem esta ai?; ecoou uma voz conhecida pela casa.

—Maria?; gritei

—Emma; disse minha segunda mãe se aproximando com lágrimas em seus olhos.

Maria sempre trabalhou para minha família, e bem ela era minha segunda mãe que sempre esteve cá quando precisei. Meu coração se encheu de felicidade. Logo a puxei para um abraco apertado e demorado.

—Que saudades minha pequena. Onde está seu noivo?; fiquei bem surpreendida com sua pergunta como ela sabia que eu estava noiva.

—Rafaela me contou, ela me falou que ele era elegante e bem alto, que era o único capaz de proteger você e que você estava apaixonada.

—Ela te falou tudo isso; gargalhei claro que Rafaela lê contaria tudo.

Depois de pôr a conversa em dia fui ate meu quarto.

Estava tudo igual e como os velhos hábitos Mika estava deitada em cima de minha cama. Mika era minha gatinha que enquanto todo o mundo me deixava ou usava ela sempre esteve cm.

 

Me deitei e fiquei um bom tempo apenas lê fazendo carinho, acabei por adormecer.

 

Fui acordada com Gritos vindos do primeiro andar, logo me levantei e corri ate as escadas. Fiquei parada no topo olhei para baixo e vi como Maria estava no chão seus bracos cheios de hematos e seu nariz parecia quebrado, havia muito sangue no chão provavelmente todo de Maria. Marcos bem… ele segurava Maria no chão pelo pescoço. Imagens de meu Pai como Lucas o matou.~Cold Blood~. Temia que Marcos fizesse o mesmo com minha segunda mãe.

—LARGA ELA MARCOS. Ninguém falou para a machucar; gritou Lucas enquanto entrava pela porta da frente. Ele se aproximou, empurrou Marcos e se ajoelhou de seu lado. Me enchi de felicidade apenas por o ver.

—Você está bem? Peco desculpas; Maria apenas assentiu que sim. Lucas a ajudou a levantar e se sentaram no sofá.

—Vá buscar algo para colocar em seu olho; falou para um de seus homens. —Então nos estamos procurando por alguém; disse Lucas meigo. Eles ainda não me tinham visto no topo das escadas.

 

 

 

SEI QUE NÃO ESTA MUITO INTERESSANTE, MAS O PRÓXIMO CAPÍTULO ESTA TERMINADO E BEM MELHOR PROMETO.


Notas Finais


Opa Lucas super protetor que esperava por isso? Próximo capitulo sai dia 2.1.2017


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...