1. Spirit Fanfics >
  2. The son of the mafia >
  3. Passt

História The son of the mafia - Passt


Escrita por: Siillva_

Notas do Autor


Neste capitulo tem um Flashback do passado para podermos perceber Lucas um pouco melhor.

Capítulo 19 - Passt


Fanfic / Fanfiction The son of the mafia - Passt

Ficamos abraçados por alguns minutos, aquilo parecia tão certo.

 

 

—Você e tão diferente; disse ele quebrando o silêncio. Eu apenas sorri nunca pensei que eu e Lucas pudéssemos ter momentos melosos como este. Eu abraçava um assassino, um chefe um controlador, mas, mesmo assim, eu não o queria largar.

 

Senti minhas pernas ficaram bambas e toda a dor que passei o dia ignorando voltou, tudo de uma vez. Me afastei de Lucas o olhei e logo senti que minhas pernas não me conseguiam segurar mais. Senti me cair mas antes de atingir o chão seus bracos me envolveram.

—Emma fala cm; aflição estava presente em sua voz. Lucas eu dizia mas minha voz não saia.

 

Acordei em o que parecia meu quarto, ainda estávamos no norte. Tentei me mover mas meu corpo estava preso por uns braços fortes que me envolviam.

—Por que não disse que estava com dores? Eu poderiam cuidar melhor de você em casa.

—Me desculpa; falei fraca.

—Você sabe como eu me senti quando você caiu; Lucas se moveu de maneira a ficar em cima de meu corpo sem deixar cair seu peso sobre mim.—Não sei o que faria se fosse algo mais sério.

 

Levei minha mão ate seu rosto.

—Sabe o que eu vou fazer quando me levantar? Vou planear o nosso casamento estou farto de esperar; sorri, ele também se queria casar cm mas eu não entendia ainda como eu me sentia. E ainda por cima ele parecia uma criança de tao empolgado, parece que hoje era um dia de revelacoes.

 

Por que estava feliz? Eu sempre quis um casamento com amor mas agora eu iria me casar era algo realista mas, eu não tinha a certeza seria amor. Tinha eu mesmo me apaixonado por Lucas.

 

Lucas se levantou e saiu do quarto fiquei deitada e logo meu gato me veio fazer companhia.

 

~POV Lucas~

 

A deixei a descansar sozinha em seu quarto. Seu quarto combinava com sua personalidade tinha uma parede rosa e a outra preta era um quarto bem feminino com muito rosa mas tinhas quadros de motos. Havia também um cofre debaixo de um armário e uma enorme penteadeira.

 

Mandei alguns homens embora mas deixei o suficiente para rodearem a casa. Desci as escadas e logo encontrei Marcos deitado no sofá olhando para a televisão que se encontrava desligada.

 

—Você acha que e capaz?; disse Marcos se levantando.

—Capaz?

—Como você se apegou nela? Você e a pessoa mais sem coração que eu conheço e consegui se apaixonar por uma garota como ela; disse praticamente gritando.

Não disse nada apenas fiquei ali parado o encarando.

 

—Você viu o custo de amor no nosso mundo, você viu como ela morreu tudo por amor.

Na minha vida toda já tinha visto mais pessoas do que queria morrer por que se apaixonaram e minha mãe tinha sido uma delas.

 

~FLASHBACK~

 

Meu pai era apaixonado por ela, ela era minha mãe. Carla era bondosa ela era a segunda mãe de Marcos que o tratava como seu. Ela era a mulher mais linda do mundo ela transmitia alegria só por estar na mesma sala com ela. Meus pais eram totalmente apaixonados eles eram a prova que o amor existia.

 

 

—Lucas você está trapaceando; disse o Marcos de 13 anos.

— E se estiver; disse o pequeno Lucas de 11.

Nossa atenção foi desviada para as portas que se abriram brutalmente. Por elas entrou Carla minha mãe que logo se ajoelhou ao nosso lado. Medo era visível em seu rosto.

—Mãe o Lucas está trapaceando; disse Marcos em lágrimas.

—Meninos fação um favor para vossa mãe; disse com sua voz suave de um anjo.

— Marcos por favor leva seu irmão para o porão; dito isso ouviram se tiros e passos cada vez mais perto de nos.— Não dá tempo, meninos vamos jogar um jogo vocês vão se esconder e só vão sair quando vosso pai vos chamar; Lagrimas começaram a escorrer por seu rosto, eu não tinha entendido bem o que ela queria dizer.

 

Ela me deu um beijo e logo nos empurrou. Ambos nos escondemos debaixo da mesa. E minha mãe apenas ficou parada bem naquele sítio. Nos não percebemos muito bem o que acontecia ate uma Homem entrar na sala. Depois tudo foi muito rápido.

 

—Você está ótima Carla, quanto tempo foi 6 anos?

—8 anos Timo, e não digo a mesma coisa quanto a você ainda me mete nojo.

—Pena que tenha que ser assim você e uma ótima mulher que casou com o homem errado.

 

Ela não se moveu ela sabia que isso aconteceria por isso nos escondeu. Eu e Marcos apenas observávamos com atenção debaixo da mesa.

 

—Adeus doçe Carla; dito isso apenas com um tiro ele acertou minha mãe no coração, que logo caiu de costas.

 

Ela sabia que morreria mas preferiu salvar seus filhos a ela.

Marcos estava em pânico ele não se movia enquanto eu lagrimas escorriam por minha face.

 

Logo todos sairão da sala, eu corri para seu corpo e apenas fiquei observando o corpo.

As portas se abriram novamente e um Homem entrou.

 

—Ca esta você; ele pegou em mim pela camisa sem saber o que fazer entrei em pânico. Podia ver como Marcos apenas nos olhava do outro lado da sala. Sem saber o que fazer peguei na lâmpada que se encontrava a minha direita e a quebrei na cabeça do Homem. Logo ele caiu e foi tempo suficiente para eu pegar em uma das facas que estava no chão e o matar.

Com 11 anos tudo me foi tirado minha reminiscencia e pior… minha mãe.

 

Apos isso meu Pai se tornou frio e com isso eu também, nunca mais nenhum de nos voltou a ser igual. Meu pai se ocupava com trabalho e logo eu segui seus passos, emoções como amor foram esquecidas por muito tempo. O nome Timo está marcado em mim ate hoje, era ele e quem eu matarei. Vingança será feita, como sempre e.

 

~FLASHBACK OFF~

 

—Isso não acontecera com ela, apenas sobre o meu cadáver. 


Notas Finais


O que voces acham da morte de Carla? Ela era importante para os rapazes e parece que eles nao lidaram la muito bem com sua Morte...

Comentários me motivam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...