1. Spirit Fanfics >
  2. The son of the mafia >
  3. Meus pensamentos

História The son of the mafia - Meus pensamentos


Escrita por: Siillva_

Notas do Autor


(Foto de capa de Emma)
Espero que gostem deste capitulo, deixem a vossa opinião
Bigadaa

Capítulo 2 - Meus pensamentos


Fanfic / Fanfiction The son of the mafia - Meus pensamentos

~Chegando na mansão~

 

~NYC 11:29~

 

~POV Lucas~

 

Nos estávamos numa carrinha preta que não chamasse muita atenção, ela tinha ficado o caminho inteiro quieta, que na verdade me surpreendeu.

Marcos a tirou calmamente da carrinha ao meu sinal quando chegamos na mansão, seguranças secavam cada área da aquela casa. Meu pai nos aguardava no segundo andar em seu escritório. Ele parecia calmo quando la entramos com um gesto de mãos ele pediu que Marcos tirasse a venda da garota e com outro que ele se retirasse deixando nos, nos três sozinhos. Ele devagar se levantou da cadeira.

Meus pesamos Emma; ele disse com um sorriso no rosto sem nem um pouco de angustia olhando Emma nos olhos.

 

~POV Emma~

 

Quem eram aqueles homens? Onde eu estava? Que tinha acontecido? Eram tantas as perguntas que flutuavam na minha cabeça sem resposta mas a mais importante

Tinha meu pai sido mesmo assassinado?

Meus olhos se enchiam de lágrimas só de pensar mas eu não deixava nenhuma delas cair nao ia mostrar fraqueza 

e se isso fosse verdade porque e que eles não me tinham matado ainda, porque estava viva e

o assassino de meu pai bem do meu lado. Nada fazia sentido, nenhuma palavra saia da minha boca era um aperto tão grande na garganta que não deixava nenhum som sair, não consegui falar nem me mexer de choque.

Quando começaremos o interrogatório?; disse o assassino pegando num cigarro e acedendo-o

Quando eu olhei para ele eu sentia ódio, fúria mas de algum jeito me senti protegida, que foi bem estranho como me sinto protegida por um assassino minha conhecia não estava em tacta.

-Lucas aqui não se fuma tu conheces as regras; disse o homem em minha frente agitado

-Começaremos quando voltar de Berlim tenho umas coisas a tratar;.

-E que farei com ela?; disse ele confuso, quando o começaria a encarar.

-Nao tenho tempo para cuidar disso leva-a para a tua penthause e tranca la em algum quarto;

-Porque eu tenho que levar la a missão era trazer ta mais nada, não tenho tempo para olhar por crianças; disse ele agitado encarando o Pai

-Esta decidido, e trata-la bem apesar de tudo ela e a filha do norte.

Enquanto Lucas me empurrava seu pai cochechou algo que não consegui ouvir.

Lucas pegou no meu braço e saiu do escritório do pai, quando olhei para meu braço ele estava cheio de hematomas do outro homem que segurou o meu braço no escritório do meu pai.Quando Lucas apertou o meu braço um pouco eu gemi baixo de dor, não sei se ele percebeu mas ele segurou o meu braço um pouco mais para cima  deixando ele um pouco mais livre e continuou a andar.

Chegamos no primeiro andar ele me empurrou levemente contra a parede e eu la fiquei olhando em volta, ele foi falar algo com o homem que me fez os hematomas mais cedo.

Derrepente ambos estavam andando na minha direcao. Eu me encolhi, ambos puxaram o meu braço e eu pude perceber que Lucas estava tentando ser gentil, mas já o outro homem não.

-Marcos vá preparar o meu carro e traga o para cá o mais rápido possível; ordenou Lucas,

Marcos fez um sinal com a cabeça e sem hesitar se dirigiu a garagem.

Eu queria tanto perguntar tantas coisas mas minha voz ainda não tinha voltado, eu tomei coragem e olhei para cima para poder olhar nos olhos de Lucas, ele tinha por volta de 1.80 ele era apenas alguns centímetros mais baixos do que Marcos mas eu só tinha 1.62 eu nem a seu peito chegava ele era alto mas lindo, eram um cabelos castanhos comuns um pouco bangunçados e uns olhos Cinzentos lindos.Ele percebeu que eu estava a encarar e logo eu corei engoli em seco, e desviei o olhar.Pude perceber que ele sorriu.

Marcos logo chegou com um preto desportivo, era um belo carro apesar de eu não perceber muito sobre. Ele me fez um sinal para entrar, e eu tal fiz.

Ele colocou o cinto em seu lado e logo pisou no acelerador.

 

Estávamos na estrada fazia apenas dez minutos mas era um silencio descomfurtavel então mais uma vez reuni toda a minha coragem e perguntei:

-Nao me iras prender não tens medo que fuja?

Ele não tirou os olhos da estrada e respondeu sereno:

-Nao será preciso.

-Que acontecera se eu tentar fugir?; eu o encarei.

-Eu terei que te prender a forca, o problema sera teu.

Fiquei em silencio por alguns minutos.

-Oque acontecera quando vocês tiverem que precisam de mim?;estremeci com medo da resposta

Ele me encarou :não sei: logo retirou seu olhar de mim e voltou para a estrada.

Eles vão se livrar de mim terei o mesmo destino de meu pai, deixei uma única lágrima escapar mas no mesmo momento a limpei esperando que Lucas não a tivesse visto.

 

~POV Lucas~

 

Antes de sair do escritório de meu pai ele me falou para ser gentil e não a tratar como uma prisioneira, para ser amigável. Meu pai sempre dizia que queria Consequências com a Mafia do sul e esta era a nossa chance.Meu pai sempre foi a favor de casamentos arranjado uma coisa que eu não, temia que ele ligasse as ideias dessa vez,se isso acontece ele seria chefe não só da Mafia do sul mas tb do norte. Emma era uma pessoa de coragem dava para perceber mas não tinha a certeza que ela tinha percebido as intenções e meu pai.

Ela parecia ser uma pessoa forte, quando ela soltou a lágrima alguma coisa em mim mudou eu sentia me próximo a ela apesar de nunca a ter visto, sei que e doido mas sentia que devia protege-la.

-Tenta cooperar; disse calmo, ela não reagiu.

O resto do caminho foi apenas silencio absoluto,quando chegamos em minha penthause estacionei o carro na garagem e voltei o meu olhar para ela, logo ela o retribuiu, e os olhos aqueles olhos eles eram tão escuros e tinham tanta historia para contar... 

-Nao facas nada estúpido, tenta comportate talvez tenhas sorte; disse serio e sai do carro.

Emma saiu do carro, eu apenas apontei para o elevador, ambos entramos, minha phenthause era no ultimo andar.

Quando la chegamos eu lê mostrei o quarto que iria ficar, era uma suite confortável. A tranquei e foi para o meu escritório ler os email e ver que andava rolando no armazém da família.

Por algum motivo não me conseguia concentrar, meus pensamentos sempre eram levados para a garota loira e de olhos verdes no quarto ao lado.-Lucas ela e uma prisioneira concentra-te ; continuava repetindo essa mesma frase na cabeça .Por algum motivo não me importava muito quem ela era só tinha um pensamento,

ela nua na minha cama.

Desci as escadas e vi Emília Lavando a louca, Emília era minha empregada ela era uma senhora simpática de 64 anos ela trabalhava para mim faz 14 anos ela veio cm quando sai da casa do pai.

-Boa tarde senhor Harper; disse ela amigável

-Boa tarde Emília; retribui

-Senhor posso perguntar quem e nossa convidada?

-Ela e agora propriedade de meu pai se me entende;ela fez uma cara de assustada pois sabia do que eu estava falando.

-Mas mesmo assim eu gostava de a manter comfurtavel;disse e seu sorriso voltou

-So tenha certeza que tudo esta bem quando estiver fora;retribui o sorriso

-Mas e claro seria um problema se fosse perguntar se ela esta com fome; ela me olhou atentamente e esperou uma resposta.

-Mas e claro que pode ir; disse e ela sorriu, então subiu as escadas bem rápido.

Eu peguei uma maça e voltei para o meu escritório.

Fiquei la por umas 4 horas, ate alguém bater na porta.

-oque o senhor deseja comer hoje?;disse Emília simpática.

-Qualquer coisas que seja rápido; sorri e ela retirou- alem da máfia tinha que manter aparências para o mundo, então eu era dono de alguns hotéis na parte sul que por sina davam muito trabalho.Logo Emília entrou e deixou um prato em minha mesa que logo comi e voltei ao trabalho.

 

Decidi que já estava na hora de me deitar eram 0:23 ainda era cedo mas estava cançado quando sai do escritório vi Emma, ela tinha acabado de sair do banheiro tinha esquecido que o chuveiro de seu quarto estava quebrado

.Ela estava apenas de toalha, eu tinha uma visão perfeita de suas pernas, e meu Deus que pernas, mas que eu queria mesmo era elas abertas. E la estava eu a imaginar coisas que não podem acontecer. Fiquei a encarando po algum tempo ela ficou olhando para chao corada mas nao se moveu. Com tanta imaginação rolando hoje decidi ligar para uma agências, eu pedi uma mulher com uma aparência semelhante a de Emma loira e de olhos verdes.

Enquanto esperava ela chegar tranquei a porta de seu quarto, para ter acerteza que ela la ficava e nao fugisse durante a noite.

Desci as escadas e vi que Emília já tinha ido, a campainha logo toucou,abri a porta.

A mulher era loira mas era platinado não muito parecido com o de Emma, ela tinha uns olhos bugalha-dos verdes e era bem mais alta que Emma, seu fisico nem perto quase a mandei embora novamente mas deixei rolar.

Nos fomos para um dos quartos de hospedes, mas eu nem consegui gozar aquela mulher não era quem eu queria, ela me trazia nojo, e quando ela falava ainda pior sua voz era horrivel. Paguei e mandei la embora fui tomar uma ducha rápida e fui dormir, mas Emma era tudo que eu conseguia pensar, sua voz suave,sua pele macia e sua inocência.

 

~POV Emma~

 

O dia nem foi tão mal assim quase nem pensava no que terá acontecido nessa manha, Lucas tinha uma empregada simpática que me ajudou em tudo que precisei. Eu não me sentia como uma prisioneira eu era livre para andar na casa mas o meu medo? Era que o pai de Lucas voltasse eu o temia e temia que ele faria cm. Lucas nao era o vilão ele me dava meu espaço.

O dia passou não tinha visto Lucas desde a hora que chegamos, jantei com Emília e a ajudei a arrumar a louca lavada, ela era simpática demais me perguntava porque ela trabalhava para a máfia mas será que ela sabia para quem trabalhava?

Quando estava saindo do banho senti os olhos de Lucas nas minhas costas, corei mas ele não percebeu entrei o mais rápido possível em meu quarto e não olhei para traz.

Alguns minutos ouvi ele falando ao telefone, parecia que ele estava me descrevendo mas não liguei, percebi que ele trancou a porta de meu quarto logo depois, me deitei na cama a adormeci.

Nao muito tempo depois percebi que Lucas estava acompanhado e logo eles entram e um quarto, não muito tempo depois ouvisse gemidos por a casa toda, eram gemidos altos femininos. Tentei tapar os meus ouvidos e dormir em algum momento eu adormeci.

Acordei varias e varias vezes durante a noite, imagens de meu pai e memorias sempre voltavam em minha cabeça. Lágrimas quentes escorriam em meu rosto cada vez mais.

Acabei por não dormir muito.

 

 ~NYC 8:10~

 

Acordei com o som do chuveiro vindo de outro quarto. Fui no banheiro lavei a cara os dentes e não sabia bem que fazer se ficava no quarto ou descia comia qualquer coisa.

Nao muito depois Lucas entrou em meu quarto.

-Se vista nos vamos sair;. ele disse sem nenhuma emoção e saiu

Eu fiz como ele disse desci para ir ao encontro dele.

Ele mês esperava na cozinha, ele esta usando uma camisa branca e uma calca social cinzenta,enquanto eu apenas usava um vestido floral que Emília me comprara no dia anterior.

Nos fomos em silicencio ate a garagem.

-Onde estamos indo?; falei quebrando o silencio.

-Comer; respondeu ele brevio

-Eu não sou uma prisioneira? porque você não me trata como uma?; ele me olhou surpreso com minha pergunta

-Pensei que se for amigável com você, você talvez nos responda ao que queremos saber;disse ele calmo e eu me surpreendi.


Notas Finais


Espero que tenham gostado deste Capitulo ainda nao tenho data prevista para o proxima mas sera em breve.
Deixem um comentario se gostarem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...