1. Spirit Fanfics >
  2. The son of the mafia >
  3. Volta para mim..... por favor

História The son of the mafia - Volta para mim..... por favor


Escrita por: Siillva_

Notas do Autor


Nada a declarar...

Capítulo 21 - Volta para mim..... por favor


Fanfic / Fanfiction The son of the mafia - Volta para mim..... por favor

A primeira vez ninguém esquece, só de pensar que ela me trocaria fácil assim. Mas agora aquilo de ‘se a amas deixa a partir’ e um ditado que vou ignorar. Eu não a vou deixar partir mas a pergunta e…. Vou conseguir proteger a pessoa que amo.

 

 

~POV Emma~

 

 

 

Fiquei algum tempo chorando no chão do lado da porta ate Maria me ir buscar. Ela me fez um chã de frutos silvestres e me trouxe um cobertor. Neste momento estava sentada no sofá olhando para a porta apenas o esperando. Ele voltaria ele tinha que voltar. Ele não me deixaria aqui sozinha ou... será que deixaria?

 

E elas estavam de volta, lágrimas novamente escorriam por minha face.

Minha pequena borboleta…. Emma por favor me conte o motivo de suas lágrimas, o motivo real.

—Ele não vai voltar pois não Maria..; minha voz saia fraca e as lágrimas ainda escorriam.

 

Maria me abraçou e eu apenas chorei em seus bracos, lembrava os velhos tempos de quando alguma coisa acontecia na escola e eu voltava para casa em lágrimas, Maria sempre esteve aqui e eternamente desejo que sempre esteja.

 

—Eu não sei o que fazer sem ele… nada e igual eu preciso dele; ficamos assim por horas o que pareceu ate que pedi a Maria que me deixasse. Fui ate ao antigo escritório de meu Pai.

 

Ele tinha um armário cheio de bebidas que estava trancado. Tentei me lembrar de onde a chave estaria. Pensei e logo me lembrei que a chave estava debaixo da planta ao lado da porta, abri o armário e apenas fiquei olhando as bebidas. Eu não percebia muito eu não tinha o abito de beber para afastar os problemas mas hoje era diferente.

 

Decidi pegar um uísque, a garrafa estava aberta mas quase cheia. Me dirigi ate ao jardim e me sentei a beira da piscina com os pês dentro de água.

 

Lagrimas novamente começaram a escorrer por meu rosto só de pensar mas desta vez elas não escorriam com velocidade, apenas uma de vez em quanto.

 

Abri a garrafa e a deixei do meu lado. Meus pensamentos logo se derivaram para Lucas o que ele estaria fazendo ou com quem. Mais lágrimas escorriam logo levei a garrafa a meus lábios. O líquido queimava em minha garganta mas eu apenas queria esquecer. Novamente coloquei a garrafa do meu lado.

 

E se ele estivesse com uma mulher, afinal das contas eu nunca dormi com ele. E se ele se cansou de esperar. Mas ele tinha me prometido que não me trairia essa era minha condição para o casamento.

Se e que ainda haveria casamento logo coloquei minha mão na garrafa novamente. Ele tinha desistido de mim. Como toda a gente faz, minha mãe o fez meu irmão também. Logo dei mais um gole.

 

Quem sou eu? Sem meu pai sem Lucas. Quem sou eu?

Mais lágrimas quentes escorriam por minha face.

 

Eu já tinha perdido a noção do que estava fazendo. Sempre fui fraca com bebida apesar de ser apenas a segunda vez que bebo algo alcoólico.

 

Entrei dentro da piscina mesmo de roupa. Fique apreciando as estrelas por alguns minutos. Não tinha percebido como a noite estava linda hoje. A água estava surpreende mente quente o que era estranho para uma noite de inverno.

 

Eu quase não tinha pé apesar de ser a parte mais baixa da piscina. Logo nadei ate a parte mais funda.

 

Levei minha cabeça a baixo de água segurei minha respiração o máximo que consegui. A água, nadar sempre relaxou sempre me senti como um peixe dentro de água. E logo me levantei para ir buscar ar. A água estava quente e sabia bem la estar.

 

Novamente levei minha cabeça para debaixo de água ficando la o máximo que consegui. Mas desta vez eu não me levantei. Eu não fui buscar ar. Eu não vi rasão nenhuma para voltar, talvez fosse a bebida a falar mas que seja mesmo assim. Apenas fiquei debaixo de água. Eu estava pronta para desistir. Minhas roupas agora molhadas me ajudavam a ficar no fundo da piscina. Senti meu último suspiro e logo me sentia completamente sem ar.

 

A água tinha outro aspecto aconchegante, apenas via tudo embaraçado não sentia mais nada, nem ouvia. Estou pronta…. Foi meu último pensamento.

 

Mas pontual como sempre la estava ele. Me tirando de baixo de água Lucas..


Notas Finais


Comentários me motivam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...