1. Spirit Fanfics >
  2. The son of the mafia >
  3. Leiam as notas

História The son of the mafia - Leiam as notas


Escrita por: Siillva_

Notas do Autor


Peco imensas desculpas por estar postando tão tarde mas eu não me senti muito motivada e na escola as coisas não andam muito faciles. E sem falar muito meu melhor amigo esta em coma.... Peco desculpas e espero que me intenda.... eu tento...

Mas tb quero agradecer nunca pensei que alguém continuasse a ler a minha fanfic eu agradeço obrigada.

Capítulo 24 - Leiam as notas


Leiam as notas 

 

Em segundos ela já tinha partido… já a tinha perdido novamente e agora bem… não a ninguém para culpar.

 

~POV Emma~

 

As imagens e repetiam em minha cabeça. Vicki… não pensei que eles fossem íntimos. Claro que ele não ligou estava ocupado demais com ela. Ele não mostrou interesse ele apenas se afastou.

 

Já não conhecia a estrada onde andava eu estava sem rumo sem motivação e novamente por ele.

Por que tudo tinha que ser tao difícil, por que não esperei ate ao casamento. Talvez fosse melhor se eu não tivesse visto isto. Talvez tivesse sido melhor nunca ter saído da piscina. Uma lágrima solitária escorreu por minha face.

 

Eu tinha que pensar o que faria a seguir. De certa maneira eu era uma fugitiva e toda a gente no nosso mundo sabe que e impossível fugir da máfia. Eu tinha que organizar minhas ideias então encostei o carro apenas tirei a chave e sai para dar uma volta.

 

O ar estava fresco o que me logo fez arrepender por estar usando um vestido. Eu tinha que deixar o carro ele seria fácil demais para rastrear, mas o que estava fazendo. Eu não tinha chances de fugir ele me encontraria eu sabia disso. E nem se eu conseguisse fugir para onde iria. Não conheço absolutamente ninguém e também não tenho dinheiro para um hotel.

 

Caminhei por o que pareceu horas apesar de eu saber que não tinha sido tano tempo assim, tinha deixado meus saltos no meio do caminho. O tempo estava cada vez mais frio e la estava eu. No meio do nada e tudo o que eu tinha era apenas um carro com pouca gasolina.

 

~QUEBRA DE TEMPO~

 

 

Acabei por adormecer no carro, foi acordada com alguém bater na janela.

 

Documentos por favor; disse um policial enquanto abria minha janela.

—Me desculpe senhor mas…;fiz uma pausa antes de falar. O carro poderia ter sido dado como roubado assim logo ele me encontraria. Mas não interessava eu não tinha opção.

—Eu não tenho nenhuns; disse num tom baixo mas ele ouviu.

—Carta de condução

—Também não se encontra cm.

—Por favor saia do veículo com as mãos no ar.

Merda, não poderia ser melhor.

Fiz como ele disse e lentamente me afastei do carro.

—Desculpe mas este carro e do meu noivo; a palavra noivo saiu trêmula

—Tudo o que você disse poderá e será usado contra você em tribunal. Sem dizer mais nada ele apenas me algemou.

 

Eu estava algemada como eu acabei aqui. As algemas me faziam perder o controle de minhas mãos. Neste momento para piorar estava sendo interrogadanpor dois policias completamente idiotas.

 

—Por favor repita.

—Eu já falei que meu noivo e Lucas Harper; eu repetia pôr a terceira vez.

—Desculpe moca você acha que nos vamos acreditar que seu noivo e Lucas Harper, o bilionário dono dos hotéis Harper.

—Já viram a quem o carro pertence.

—Pertence a um dos funcionários de Lucas; disse enquanto se levantava —Agora pare de mentir; no mesmo momento levantou a mão e meu deu um tapa na cara.

—Você vai se arrepender murmurei

— E que tal nos divertimos um pouco e depois a mandar mos para uma sela.

Meu corpo se encheu de medo mas claro que eu não o deixei mostrar. Renui toda minha coragem e me levantei. Eles me olharam surpresos.

Primeiro toquem em mim e eu faco com seus cadáveres nunca mais sejam encontrados. Agora me tirem isto.

Eles cairão nas gargalhadas apenas me encarando.

 

Nossa atenção foi virada para porta enquanto ela se abria bruscamente.

—Ele está aqui, Lucas Harper está aqui e ele quer sua noiva de volta.

Seus olhares foram novamente desviados para mim.

—Ele está impaciente acrescentou, Oliver o que você fez ele vai acabar com você; disse enquanto olhava meu rosto vermelho pôr o tapa que ele me tinha dado.

 

Eles ficaram se olhando por alguns segundos ate novamente nossa atencao ser direcionada para a porta.

 

—Eu vou acabar com a vossa raça; disse Lucas entrando.


Notas Finais


Comentarios me motivam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...