1. Spirit Fanfics >
  2. The son of the mafia >
  3. Back to me

História The son of the mafia - Back to me


Escrita por: Siillva_

Notas do Autor


Então genteee eu vou tentar voltar ao ritmo já que as coisas estão mais calmas. Vou tentar voltar ao ritmo mas dia 12 vou para Portugal e não sei quando vou postar novamente, vou tentar escrever um capitulo para postar sexta.

Capítulo 25 - Back to me


—Eu vou acabar com a vossa raça; disse Lucas entrando.

 

~POV Lucas~

 

 

Seu rosto estava vermelho e isso foi a primeira coisa que reparei. Fazia apenas algumas semanas que não a via mas mudanças eram evidentes. Ela está mais magra e não em um bom sinal mas com aquele vestido apertado mal dava para ver a diferencia apenas em suas curtas pernas.

 

Ela estava de tirar o folgo como sempre eu apenas queria chegar mais perto e a abracar falar que tudo está bem e a levar para casa. Mas a verdade e que eu a amo mas pôr a pessoa que sou e difícil de descrever o que sinto em voz alta. Mas… por ela…. Eu quero tentar…. Eu quero mais… eu a desejo..

 

Seus olhos ainda eram como no primeiro dia ainda transmitiam tanta emoção e mistério a inocência ainda estava presente era o que eu mais amava. Aqueles lindos olhos verdes, os mais escuros que eu alguma vez tera visto.

 

Em passos lentos me aproximei, todos me observavam. Eu cheguei perto e sem saber o que fazer apenas a abracei, em poucos segundos elas desmoronou lágrimas escorriam sentia minha camisa encharcar.

 

Apenas ficamos assim enquanto os policias nos olhavam, com um olhar fiz sinal para que eles saíssem da sala. E assim eles fizeram. Pareciam horas que ficamos ali parados nenhuma palavra será dita.

 

—Acho que está na hora de te levar para casa.

—Você ficara cm desta vez?; Disse calmamente

—Eu vou te levar para a nossa nova casa, aquela que você escolheu.

Ela olhou para cima e por alguns segundos deu um leve sorriso.

 

Ficamos assim por alguns minutos depois disso. Peguei sua mão e a puxei para perto, depositei um leve beijo na sua testa. E para minha surpresa ela não hesitou ela não se moveu apenas aceito.

 

Saímos da sala de interrogações de mãos dadas e novamente todos os olhares se voltaram para nos.

Sabia que no momento que saísse da delegacia, jornalistas nos esperavam e que, amanha seria um tópico.

 

Saiamos de mãos dadas eu não planeava soltar sua mão a qualquer momento. Eram flashes por todos os lados Emma usou sua outra mão para tapar os olhos, eu já estava habituado. Impossuível algo me surpreender. Abri a porta para que Emma pudesse entrar.

Entrei do outro lado e sem dizer nada apenas cheguei perto. Nossos lábios estavam perto eu sentia sua respiração. Não consegui aguentar apenas a beijei.. e que beijo..

 

Já me tinha esquecido como era a beijar… seus lábios macios.. Seu hálito de menta. Minha apenas minha era o que passava pela cabeça.

Pedi passagem para a língua e logo ela cedeu, ela me queria tanto quanto eu a queria.

 

 

—Lucas… não, não aqui; disse ela enquanto virava o rosto envermelhado.

Espere ate chegarmos em casa; acrescentou

 

Me afastei e liguei o carro.

 

A viagem foi em silêncio, pois Emma logo adormeceu.

Chegamos a nossa casa 2 horas depois, desliguei o carro e apenas a observava. Ela parecia um anjo era adorável.

 

Sai do carro e a peguei no colo, logo ela se aconchegou a mim. Abri a porta de minha nova casa e fiquei surpreendido quando vi roupa familiar no chão da entrada.

A coloquei no sofá e em pressas subi para o segundo andar, abri a porta do meu quarto e pela primeira vez…. Não me senti atraído nem um pouco. Vicki estava nua sentada na ponta da minha cama tentando fazer uma pose sexy e para falar a verdade ela não estava conseguindo.

 

—Tens cinco minutos para desapareceres ou chamo os seguranças.

—Lucas; murmurou enquanto mordia seu lábio inferior.

—Desaparece; gritei

Desci para o primeiro andar e encontrei Emma sentado no sofá que a tinha deitado.

 

—Ela já foi, nos temos que conversar; disse num tom sério.

—Emma acabastes de voltar não quero discutir.

 

—Lucas… eu amo te…


Notas Finais


Comentários me motivam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...