1. Spirit Fanfics >
  2. The son of the mafia >
  3. One moment

História The son of the mafia - One moment


Escrita por: Siillva_

Notas do Autor


Desculpem a demora.. Vou tentar escrever mais sei que esta bem curto e peço desculpas.

Capítulo 9 - One moment


Fanfic / Fanfiction The son of the mafia - One moment

~POV Emma~

 

-Emma...;disse ela entre lágrimas,logo lágrimas tbm começaram a escorrer por minha face.

 

Chorei em joelhos por alguns minutos ate o ouvir.

-Soltem a!; exclamou Lucas entrando na sala.

-Irmão ela foi vista a tentar invadir a base, temos que descobrir quem a mandou.; rebateu Marcos

-Se minha noiva assim o quer vocês respeitam.; Alguns homens se aproximaram de mim e Rafaela, desamarram ela num instante. Ela tentou se levantar levantar mas foi sem sucesso, caiu em joelhos e logo me abaixei para estar perto a ela.

-Eu levo ela ate o escritório;disse Marcos tentando parecer amigável, dei espaço para que ele conseguisse pegar ela.Marcos saiu da sala sem mesmo olhar, me dirige para a porta e logo Lucas me segurou.

-Tem certeza disto?;perguntou me soltando

-E minha prima, e do meu sangue.;disse e logo ele me deu um olhar que não conhecia.

Me virei e fui ate o escritório. Rafaela estava sentada no sofá onde eu me encontrara antes.

Sentei do lado dela.

-Prima...;falou enquanto me abraçava.

-Rafaela o que estas a fazer aqui? se eu não te tivesse encontrado eles poderiam ter te matado...

-Valeu a pena.. A máfia esta dividida...;disse num tom triste.

-O que esta acontecendo; disse Lucas entrando na sala..Rafaela abaixou a cabeça.

-Rafaela ele não lê fará mal, me conte.

-A máfia esta dividida, os mexicanos não estão muito felizes mas seu chefe decidiu apenas se retirar mas seu prometido não ficou muito feliz com isso.Ele quer atacar o nosso armazae já que estamos sem um líder fixo.

-Quem esta no comando?;perguntei

-Meu pai, ele concorda com vosso acordo.

Lucas saio da sala parecendo apreçado

-E com ele que te iras casar? sabes que não precisas és uma mulher com poder neste momento.

-Prima.. eu desejo me casar com ele.

-EMMA. Como te pudestes apaixonar por alguém que matou seu pai e destruiu sua vida.

-Eu não me apaixonei por ele.. e ele não destruiu minha vida ele me tirou da minha zona de conforto ele a começou, não consegues imaginar como e estar perto dele eu adoro a adrenalina que sinto.

 

Eu e Rafaela ficamos um bom tempo apenas conversando, me lembrou dos velhos tempos, acabamos por adormecer no sofá.

 

~~~~

 

Acordei nos braços de Lucas ele estava caminhando.Me mexi o que fez com que ele desviasse seus olhos para mim, ele deu sorriso de leve.

-Finalmente acordou

-Onde esta minha prima?;perguntei quando reparei sua ausência

-Ela esta com seu Tio.

-Meu TIO?

-Faz uma hora que tivemos uma reunião ele concordou com o casamento;ele me pousou no chão.- E me entregou a máfia do Norte. Agora você vai trocar de roupa vou te levar ate a magazine do norte.;um enorme sorriso se formou em meu rosto. Não dava como não ficar feliz com o que ele terá dito.Me aproximei dando um beijo em sua bochecha.

-Só ganho isso?;disse ele abrindo um pequeno sorriso.Ele se inclinou lentamente em minha direcção....

Suas pupilas estavam tão dilatadas que quase que não dava para ver sua íris. Lucas capturou minha boca em um beijo romântico mas selvagem, me perdi na sensação de seus lábios. Sua mãos desciam lentamente ate minha cintura a apertando de leve. Acabei por me deitar no sofa de costas, Lucas se apoiou em cima de mim. Podia sentir minha intimidade ficar molhada para aliviar os formigamentos tentei pressionar minhas pernas juntas. 

Lucas separou nossos lábios, me senti ficar vermelha no mesmo segundo.

-Eu podia fazer com que isso acabasse, Emma;ele mormorou.-Eu posso fazer você gozar.;afirmou chegando perto de forma que eu sentisse sua respiração quente.

Meu corpo gritava SIM mas eu apenas fechei os olhos-Estou bem, obrigada.

-Voce e tão teimosa;disse ele dando uma risada baixa. Nossos lábios se juntaram novamente, ele estava determinado a me fazer ceder. Eu estava pulsando entre minhas pernas mas não ia desistir tão cedo.


Notas Finais


Continuo??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...