1. Spirit Fanfics >
  2. The Song Of Fantasy - BTS GOT7 >
  3. Um Pedido Sincero

História The Song Of Fantasy - BTS GOT7 - Um Pedido Sincero


Escrita por: Hana-Miwa

Notas do Autor


A pedido de algumas pessoas, fiz logo um novo capítulo, espero que realmente vocês possam gostar :3

Boa Leitura >.<

Capítulo 10 - Um Pedido Sincero


Fanfic / Fanfiction The Song Of Fantasy - BTS GOT7 - Um Pedido Sincero

 

"Um coração frio só pode ser aquecido por um ato de amor verdadeiro - Frozen"

 

Namjoon Off

Jennie On

 

- Vim ver como você estava e encontro esse idiota querendo bancar um de zangado, vou acabar com sua raça.

- Para com isso Jackson eu provoquei o Namjoon ele tem todo direito de esta com raiva.

- Vai permitir que esse imbecil te trate assim?

Namjoon se aproxima de Jackson e da um soco em seu estomago.

- Você é um imbecil se acha que pode vencer um vampiro – Jack da um sorriso.

- Não ligo para as idiotices que vocês dois estão falando.

- Mas devia ligar porque vou matar você.

Jackson segura a gola da camisa de Namjoon, os dois vão ao chão, quando percebo que Jackson usaria sua força pra matar Namjoon resolvo apagar a memória dos dois.

- Five Seconds! – O quarto é coberto pela minha magia.

Abro um portal que levara Jackson de volta ao nosso mundo e o empurro, em seguida organizo o quarto de Namjoon. Coloco o rapaz na cama e me sento aguardando que acorde a qualquer momento pra recomeçar.

 

Jennie Off

 

Jin On

 

Acordo ainda sentindo meu corpo totalmente ferido. A dor ainda estava presente, mas sabia que ficaria bem, já que Taehyung resolveu pedir perdão a Namjoon.

- Bom dia Kim Seokjin! – Diz Yuri adentrando o quarto com uma bandeja de café da manhã.

- Bom dia Yuri, sabe que não precisa ser tão formal assim né? – Sorrio.

- Então sua audição voltou ao normal! Fico muito feliz por isso, porém esta na hora de comer, você consegue se alimentar sozinho?

- Sim consigo, você já fez muito por mim não precisa me alimentar.

- Bom vou buscar roupas limpas pra você, por isso coma direitinho mocinho.

- Sim senhora!

- Ei não sou tão velha assim – Ela sorrir.

- Lógico que não é velha – Bebo um pouco do chá.

Até então não havia mais recebido nenhuma visita da Leslie isso me deixava extremamente preocupado.

 

Jin Off

 

Mark On

 

Estávamos chegando a mansão, meus pensamentos ainda estavam no encontro com a Yuuki o que me deixava preocupado é o que ela poderia ter feito com a Sook.

- Tuan! – Anne me chama.

- Oi Anne

- Não preciso me preocupar né? Ela realmente esta bem?

- Não precisa se preocupar vai ficar tudo bem, agora vá descansar quando a Sook aparecer eu mando informar você.

- Certo até então Mark Tuan – Fico vendo a elfa indo embora.

- Me conte a verdade sabe que não consegue me esconder nada.

- Me encontrei com a Yuuki, você sabe o quão perigosa ela é, eu conheço aquela vampira não é de hoje, mas também sei que quando ela da sua palavra, ela jamais volta atrás.

- Merda Mark eu sabia que aquela presença era familiar. Você tinha que seguir a Yuuki pra ter certeza de que a Sook esta bem.

- Não, deixe assim os poderes da Yuuki são de grande ajuda e outra eu fico feliz que a Sook esteja nas mãos dela e não dos nossos inimigos.

- Você tem razão, bom eu vou me retirar agora o JB deve esta aguardando informações e hoje estou a frente da defesa – Youngjae da as costa pra mim indo embora.

Caminho até o quarto da Leslie, ao abrir  porta sou surpreendido com o abraço da menor.

- Você esta vivo! – Ela chora.

- Sim eu estou irmãzinha – A abraço.

- Onde esta a Sook?

- Ela esta com a Yuuki vai ficar tudo bem, agora é melhor se preparar porque sabe que quando ela vier até você um exercito vem com ela – Sorrio.

- Então vou receber esse exercito com orgulho, avise o Junior e o Bam Bam que preparem os guardas pra receber a Yuuki.

- Certo, irei avisar.

- Esta ferido! – Ela olha pro meu braço.

- Não foi nada, a Yuuki só estava brincando – Gargalho.

- Avise de verdade o príncipe das fadas ele precisa nos ajudar.

- Vou conversar com o Bambam pode deixar.

- E o Yugyeom ele já voltou?

- Ainda não, Leslie eu tenho que ir sinto que a vampirinha esta chegando.

- Certo!

Retiro-me do quarto indo direto sala central onde todos os líderes dos reinos se encontram. Ao adentrar vejo Bambam com a cabeça baixa.

- Perdemos muitos homens ontem, não sei se participaremos hoje!

- Youngjae você tem alguma informação sobre os outros reinos?

- Não ainda não tenho.

- Os elfos irão esta com você hoje Youngjae – Diz Junior se levantando – Se as fadas resolverem se unir estarei no salão principal de treinamentos, irei treina – lós – O mesmo se retira.

- Eu acho que os vampiros irão ajudar dessa vez – Sorrio indo em direção a mesa.

- Do que esta falando? – Pergunta Bambam.

- Yuuki esta vindo agora mesmo pra cá e um exercito inteiro vem com ela.

- Isso é um perigo – Diz Sayori a rainha do reino das fadas.

- Mas será de grande ajuda – O Espírito da Alice surge.

- Alice! – Bambam se espanta.

- Meninos onde esta a Leslie? – Ela sorrir.

- Indo receber a Yuuki.

- Ótimo voltarei ao meu posto então – El some.

Fico sentado aguardando ordens das tropas.

 

Mark Off

Yuuki On

 

Vou até meu quarto, retiro minha roupa e visto um calça, coloco um espartilho e calço botas pretas, em seguida vou até o quarto onde mandei que colocassem a tal Sook.

- Hum... Porque arriscariam a vida por você? – Analiso a elfa – Preparem minhas tropas iremos o mais rápido possível.

- O-Onde estou? – Ela acorda.

- No inferno minha cara, você morreu – Reviro os olhos.

- Não pode ser verdade!

- Nossa você acredita tão facilmente assim no que digo? Se acredita querida você será enganada facilmente pelas tropas inimigas – Sinto um portal se abrir a minha frente, um garoto caia em cima de mim.

- Aigo... Isso dói muito! – Ele passa a mão na cabeça.

- Imbecil! – Eu empurro o mesmo.

- Y-Yuuki?! – Olho pro menino e vejo que era o infeliz do Jackson – Nossa você esta sexy nessa roupa – Ele sorrir.

- Vá se lascar Jackson! – Me limpo.

- Estava com saudades – O menino me abraça – Não desapareça mais.

- Preciso ir minhas tropas me esperam vamos para mansão você deve ir também.

- Vem cá ainda não terminei – O vampirinho me encosta na parede – Eu odeio quando você some sem da noticias, acha que pode sair por aí e fazer o que quiser?

- Faço o que eu quero e se me provocar eu mato você fofinho! – Seguro sua nuca puxando sua face – Sei ser bem pior que você entendeu?

Ele sorrir satisfeito pela minha ação, saio de perto do mesmo e prendo  Sook com levando-a comigo.

- Aonde vamos?

- Não interessa, fique em silêncio e saíra ilesa – Olho pra mesma.

Iniciamos o trajeto até a mansão. Ao chegarmos ao local vejo Leslie na porta.

- Olá Yuuki! – Ela sorrir.

- Olá Leslie aqui esta seu presente – Puxo Sook e entrego pra mesma.

- Sook você esta bem? – Ela a abraça.

- Sim estou, só que não sinto minhas pernas.

- Eu sedei sua elfa perdão mais ela era muito doidinha, agora vim tratar de negócios, onde posso discutir com você sobre os acontecimentos estranhos?

- Em minha sala!

- Leslie eu ficarei com as tropas da Yuuki – Leslie se espanta ao ver Jackson.

- Eles podem ficar sozinhos seu idiota – Afirmo saindo do local e acompanhando Leslie.

Ao sentarmos iniciamos uma conversa civilizada.

- Preciso da sua ajuda Yuuki, preciso do seu exercito perdi pessoas importantes na guerra, e agora preciso de alguém que se conecte ao Taehyung para poder convence-lo da inocência de Jin.

- Então quer que seja eu essa pessoa?

- Sim, você pode me ajudar?

- Infelizmente posso porque também estão interferindo na floresta sombria. Me leve até esse garoto.

Leslie se levanta colocando sua mão em minha testa. Sinto meu corpo se direcionar a outra dimensão.

Ao abrir os olhos vejo um menino deitado em sua cama dormindo, seu cabelo era castanho escuro e ele parecia esta bem, me aproximo devagar do mesmo, nunca havia visto alguém assim, ele sorrir enquanto dorme o que me deixava mais curiosa.

- O que é você? – Ele abre os olhos – Senti seu perfume de longe.

- E-Eu sou uma vampira! – Coro e viro meu rosto pro lado.

- É você que aparece pro Hyung? – Ele se senta na cama.

- Não, é a Leslie que deve fazer isso! Mas acredita no que digo?

- Sim, porque ninguém consegue passar pelo meu sistema de segurança – Ele sorrir passando a mão na cabeça – Me chame de Tae.

- Tae preciso da sua ajuda! Temos que salvar o Jin.

- É impossível só se roubarmos ele do hospital – Ele baixa a cabeça.

- É uma ótima ideia! – Vou até o mesmo.

- Você é linda! – Ele toca em minha face.

- T-Tae precisamos ir!

- Claro! – Ele se levanta.

Não sabia o que aconteceria mais espero que tudo saia como planejado.


Notas Finais


Beijos meus amores até o próximo capítulo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...