1. Spirit Fanfics >
  2. The Song Of Fantasy - BTS GOT7 >
  3. O poder de Jennie

História The Song Of Fantasy - BTS GOT7 - O poder de Jennie


Escrita por: Hana-Miwa

Notas do Autor


Meninas eu demorei horrores e estou em dívida com vocês e aii meu Deus não sei o que fazer, quero um notebook novo preciso já, bom eu vou postar mais um capítulo hoje e espero que gostem demorei mais já estava pronto faz tempo o site não estava permitindo que eu enviasse então postei somente hoje, mas espero que gostem de verdade não estou respondendo aos comentários porque estou sem tempo mais amanhã irei responder a todos os comentários, beijo e amo vocês

Boa leitura >.<

Capítulo 13 - O poder de Jennie


Fanfic / Fanfiction The Song Of Fantasy - BTS GOT7 - O poder de Jennie

"E quanto mais eu tentava fugir mais preso eu estava a você - The Song Of Fantasy"

 

Jin On 

 

 

Enquanto Leslie dormia, comecei a me indagar porque essa bruxinha conseguia acreditar em mim, e depositar toda sua esperança em alguém que talvez nem mesmo seja capaz de salvar sua própria vida.

 

- Porque confia em mim? Porque eu? – Toco sua face devagar, aproximando-me e depositando-lhe um beijo em sua testa – Irei fazer o possível para fazer você sorrir novamente.

 

Leslie continuava dormindo em meu peito, logo lhe abraço na intenção de adormecer junto à mesma já que minhas medicações ainda faziam efeito, porém ouço um barulho vindo da porta.

 

- Kim, vim verificar sua... – Yuri deixa um recipiente de aço que trazia consigo cair, quebrando assim as medicações que ali havia – Q-Quem... – Ela não conseguia terminar suas falas.

 

- Consegue vê-la? Consegue mesmo olha-la? – Pergunto alegre.

 

- Não seja tolo, claro que consigo olhar essa garota.

 

- Ela se chama Leslie.

 

- E-Essa é garota? 

 

- Sim – Dou um sorriso fofo – Fico feliz porque agora você confia em mim.

 

- J-Jin! – Leslie aperta meu ombro fortemente.

 

As janelas do quarto começam a vibrar como se fossem quebrar, nas paredes rachaduras começaram a aparecer.

 

- LESLIE! ACORDE! – Gritei o que naquele momento foi em vão.

 

- Jin faça-a parar – Yuri coloca a mão no ouvido que logo começam a sangrar.

 

- Leslie, ei acorde eu estou aqui! Fica comigo – Abraço a garota fortemente com meu lábio próximo a seu ouvido.

 

Quanto mais eu tentava parecia que seria impossível mudar o acontecido, mas não podia deixar que Yuri se ferisse por conta dos poderes de Leslie estar fora de controle.

 

- Leve-me até você! – Coloco meus braços em volta de seu corpo, em seguida aumentando as gotas do meu soro, essa era a única forma de me conectar a ela se eu dormir conseguiria com toda certeza entrar em sua mente.

 

 

Sonho Leslie On

 

 

Acordo em uma espécie de quarto escuro. Mas Leslie não estava lá, então tive que iniciar minha procura por ela.

 

- Leslie!

 

Assim como em filmes fui levado a um local onde jamais havia visto. A cidade estava movimentada, havia crianças correndo e brincando em todos os locais, pessoas se entendendo, mas uma cena me chamou a atenção, uma criança não estava feliz. Ela estava chorando, a garotinha olhava para suas mãos atentamente como se tivesse cometido um erro. mantendo assim distancia de todas as outras pessoas que se encontravam ali.

 

Quis me aproximar dela, porém sou surpreendido, Leslie abraça a criança com lágrimas nos olhos, sua face se encontrava vermelha pelo fato de não se conformar com a situação. Resolvo me aproximar devagar, para tentar entender melhor o que estava acontecendo.

 

- Leslie? – Falo calmamente para não assusta-la.

 

- J-Jin? – As duas falam meu nome ao mesmo tempo, dou um passo para trás.

 

- O que esta acontecendo? – Tento ser direto. disfarçando meu medo.

 

- Você corre perigo, não pode me salvar aqui, veja! – Elas apontam para trás de mim, viro-me devagar.

 

Ao virar-me observo Jennie enfrentando a mulher que tentou me matar. Meu coração acelera, no céu havia vários símbolos o que me deu certeza de que ela estava usando seus poderes máximos nesse momento.

 

- Olha só que surpresa! – Ela fala batendo palmas, em instantes tudo ao meu redor muda se tornando uma floresta – O que faz aqui ratinho?

 

- Jin o que faz aqui? – Diz Jennie virando-se.

 

- Leslie me trouxe até aqui, você deve esta no sonho dela.

 

- (Risos) Ele acha que isso é um sonho! – A mulher rir.

 

- Cale-se Luna! – A mesma grita – Jin isso não é um sonho, ela trouxe seu espírito até aqui, sabe o motivo disso?

 

- Não, eu tentei acordar ela porque minha enfermeira esta sendo ferida e o quarto onde estou esta caindo aos pedaços, em instantes eu irei morrer junto a ela e a Yuri.

 

Luna se aproxima de mim, porém uma barreira é feita por Jennie.

 

- Sua maldita se tocar nele eu arranco sua cabeça fora – A bruxinha levanta a mão esquerda para o céu.

 

- Chega Jennie você já me deu muito trabalho – Luna se aproxima de Jennie com um sorriso maligno em sua face.

 

Não sabia qual seria o motivo de Leslie ter me levado até lá, mas eu precisava fazer algo para salvar a vida de Jennie antes que fosse tarde demais.

 

Olho para os lados a procura de algo, é quando sinto alguém se aproximar de mim.

 

- Então você é o queridinho da Leslie que tenho que salvar – Uma garota com cabelos castanho claro e luzes loiras se aproxima de mim.

 

Ela estava seria, e com um aspecto que dava a se entender de que o pior só estava começando.

 

- Ouça bem Jin, me chamo Bea sou uma vampira então colabore comigo, Leslie me pediu que fizesse você retornar ao seu corpo, mas pra isso preciso da ajuda da Sook uma elfa especialista nisso... – Interrompo a mesma.

 

- Mas e a Jennie? Não espera que eu saia daqui sem ela né? – Olho seriamente para garota.

 

- Acredite em mim Jennie não é qualquer uma, ela é a bruxa mais forte que conheço não tem porque se preocupar.

 

Quando iria lançar mais uma pergunta sinto o chão estremecer, árvores começaram a se partir ao meio, um vento muito forte tomou conta do lugar, parecia que o tudo chegaria ao fim, é então que ouço o grito de Jennie.

 

Ela esta sobrevoando perto de Luna, seu cabelo que era de uma cor exuberante embranquecido estava totalmente preto, seus olhos estavam negros  o que me deixou preocupado.

 

- Inferno! Jin precisamos sair daqui rápido.

 

- Mas e a Jennie? – Eu grito.

 

- Nessa forma ela não conhecerá você, somente Leslie e a Alice podem quebrar isso, ouça bem se ela ver agente aqui nos matara – Ela põem as mãos em meu ombro.

 

- Do que esta falando?

 

- É simples, Jennie esta com raiva e ninguém pode mudar isso – Ela abaixa a cabeça.

 

- Não irei sair sem ela daqui! – Sinto um frio forte vindo atrás de mim, a terra abaixo de nós começa a vibrar – Estou cansado de ser inútil, cansado de apenas fugir e ser protegido por todos, não suporto mais ficar parado, só irei sair daqui se eu a levar comigo.

 

Bea se afasta de mim como se algo assustador estivesse atrás de mim. Logo vejo minhas mãos criar um brilho estranho o que não era comum.

 

- Então vamos acabar logo com isso querido – A voz era dela eu tive certeza.

 

- A-Alice? – Viro-me devagar.

 

- Vamos salvar a Jennie pequeno Jin – Ela sorrir.

 

Alice se próxima de mim segurando minha mão fortemente, a garota coloca sua mão em volta da minha cintura abraçando-me, sinto suas lágrimas tocarem meu ombro, logo retribuo o abraço.

 

- Jin você precisa me aceitar agora! – Ela fala enquanto chora.

 

- Eu sempre te aceitei não foi? – Dou um sorriso.

 

Meus pés saem do chão ainda estava abraçado a Alice, e tão de repente ela desaparece deixando em minhas mãos um colar.

 

- Use-o quando não tiver mais saída e quando seus medos tentarem vence-lo! – Sua voz se desfaz com a brisa.

 

Coloco o colar em meu pescoço, ao colocar deixo uma lágrima tocar no mesmo o que faz ele brilhar intensamente como se respondesse as gotículas de lágrimas que lhe tocavam.
Uma força descomunal começa tomar conta de mim.

 

- Preciso salvar a Jennie! – Abaixo de mim símbolos surgem, uma luz azul é desenhada ao chão – Bea logo irei voltar com a Jennie – Dou um sorriso satisfeito.

 

- S-Seu cabelo mudou de cor – Ela fala se afastando de mim.

 

Fecho meus olhos imaginando esta atrás de Jennie, ao abri-los me percebo que estou de frente para a garota.

 

- Quem é você seu bastardo? – Ela me lança um olhar frio e sombrio – Não venha atrapalha meu extermínio a essa criatura desprezível.

 

- Só irei sair daqui com você!

 

- Não seja tolo criança ninguém pode me deter.

 

- Sabe eu gostava mais de você com seu cabelo branco e seu pirulito em suas mãos – Passo a mão na cabeça.

 

- Seokjin! Seu inútil como consegue fazer isso?

 

Viro-me olhando fixamente para Luna, logo desço até  mesma.

 

- Não tenho mais medo de você – Estendo minha mão para ela.

 

- JIN CUIDADO – Bea grita e logo sinto algo me apunhalando pelas costas, em seguida vejo sangue escorrendo em minha roupa.

 

- J-Jennie? – Coloco a mão no ferimento.

 

- Nunca vire as costas para mim criança – Ela sorrir.
O chão mais uma vez estremece, sinto coisas caindo ao nosso redor e estrondos vindos de todos os locais como se o céu estivesse rasgando.

 

- JENNIE VOCÊ PRECISA ME OUVIR EU SEI QUE ESTA AÍ!

 

- Cale essa boca Jin! Ela não reconhece mais você – Luna tenta me atacar, porém bloqueio seu ataque fazendo uma barreira entre agente.

 

- Estou cansado de você – Faço uma porta atrás da mesma se abrir, trancando-a assim em outra dimensão.

 

Viro para Jennie devagar ainda sentindo muito dor, a mesma parecia confusa em relação a tudo.

 

- Então é mais um brinquedinho da Alice? – Ela da uma gargalhada assustadora.

 

- Sou o irmão dela.

 

- JÁ CHEGA! VOCÊ É APENAS UM OBJETO INÚTIL, ACHA QUE ELA VAI CRIAR LAÇOS FAMILIARES COM VOCÊ? ESQUEÇA JIN ELA APENAS QUER ALGUÉM QUE MORRA EM SEU LUGAR, APENAS UM IDIOTA COMO VOCÊ OU NÃO CONSEGUE PERCEBER ISSO?

 

As palavras de Jennie me machucaram profundamente, ela desce vindo em minha direção, ainda me encontrava paralisado com o que havia acabado de escutar, eu realmente não conseguia entender o que estava acontecendo. Mas eu precisava salva-la de alguma forma.

 

Quando a garota coloca a mão em meu coração começo sentir dor, minha reação foi contraria a de Jennie eu simplesmente a abracei, queria que através desse ato ela pudesse voltar ao normal.

 

- Solte-me criança – Senti a força do vento e tudo atrás da mesma cair, porém eu sabia que essa não era a garotinha que havia roubado um beijo meu somente para me provocar, a pessoa que vivia sorrindo, eu sabia que assim como eu Jennie havia tido lembranças frias que jamais seriam apagadas.

 

- NÃO A SOLTAREI ATÉ QUE SUA PUREZA VOLTE NOVAMENTE.

 

- SOLTE-ME! – Ela tenta se desfazer do meu abraço.

 

- JENNIE EU TE AMO, ENTENDA ISSO A PESSOAS QUE A AMAM MAIS DO QUE POSSA IMAGINAR, NÃO DEIXE QUE ESSAS MENTIRAS DOMINEM SEU CORAÇÃO, SEJA FORTE, MAS FORTE QUE OS SEUS MEDOS E ASSOMBRAÇÕES – Suas mãos que outrora quiseram me tirar a vida, estavam retribuindo meu abraço, lágrimas começam a tomar conta de sua face - EU SEMPRE PROTEGEREI VOCÊ, EU PROMETO QUE NINGUÉM IRÁ MACHUCAR VOCÊ NOVAMENTE.

 

- J-Jin? – Ela me abraça fortemente – Me perdoe, eu sou um monstro – A garota começa a chorar – Sou inútil, quase matei você.

Ouvir aquilo me fez sentir um grande alivio, aquela voz doce e suave com toda certeza estava me deixando calmo.

- E quase matou a Bea – Dou um sorriso beijando a testa da menor.

 

- Bea me perdoe – Jennie sai do abraço, correndo até a vampira.

 

- Eu estou legal Jennie pode deixar – Ela sorrir para mesma – Não mexe quer apanhar? Foi apenas um arranhão vai ficar tudo bem, o Jin me protegeu.

 

Tão de repente sinto uma sonolência tomar conta de mim, coloco a mão em minha face olhando diretamente para as meninas que estavam sorrindo juntas, em instantes caio no sono.

 

 

Sonho Leslie Off

 

Jin On

 

 

- Jin acorde! Jin! – Sinto alguém me balançando.

 

- Assim logo morrerei – Sorrio abrindo os olhos devagar e vendo Leslie a minha frente.

 

- Jamais faça isso novamente entendeu? – Ela me abraça.

 

- Desculpa mais você ia me matar e a Yuri ia junto. YURIi? – Levanto assustado procurando pela mesma.

 

- Ela esta aqui – Leslie aponta para poltrona ao meu lado – Eu a vi muito ferida então quis ajuda-la, curei seus ferimentos e a coloquei deitada.

 

- Obrigado mocinha você ajudou uma grande amiga minha.

 

- Agora como conseguiu isso pode me responder? – Ela puxa o cordão do meu pescoço.

 

- Ah! Isso foi a Alice que me deu – Leslie fica seria.

 

- Tome mais cuidado com o que ganha no nosso mundo, nem sempre são coisas boas Jin, agora preciso ir, tenho que cuidar do ferimento da Bea e da Yuuki elas irão concluir a missão e encontrar seus outros amigos.

 

- Certo – Puxo-a abraçando-a – Tome muito cuidado e depois quero que me conte sobre sua infância.

 

- Um dia você entendera – Ela sorrir.

 

Por enquanto tudo estava em seu devido lugar. A porta se abre e para minha surpresa Namjoon aparece.


Notas Finais


Meninas eu não sei se vou demorar a postar mais saibam que mais surpresas viram e claro deixarei umma pequena pergunta, mas quem realmente é Luna? Porque Jennie disse isso para Jin? Qual será a razão dele ter encontrado a floresta?

Amo vocês 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...