1. Spirit Fanfics >
  2. The Song Of Fantasy - BTS GOT7 >
  3. O Inicio De Tudo

História The Song Of Fantasy - BTS GOT7 - O Inicio De Tudo


Escrita por: Hana-Miwa

Notas do Autor


Prontinho mais um capítulo para vocês :3

Boa Leitura >.<

Capítulo 15 - O Inicio De Tudo


Fanfic / Fanfiction The Song Of Fantasy - BTS GOT7 - O Inicio De Tudo

"Quanto mais tentei encontrar você, mas distante encontrava-me de mim mesmo - The Song Of Fantasy"

 

Namjoon On

 

Estava dirigindo o mais rápido que podia. Quando do nada ouço meu celular tocar novamente, porém o ignorei já que não podia demorar a me encontrar com o Jimin.

Ainda na estrada a caminho da casa do Jimin vejo algo que me chama a atenção, mas acredito ter sido fruto da minha imaginação, é como se tivesse visto o Tae perto de uma floricultura.

- É você esta mais doido que o normal.

- Tenho que concordar – Freio bruscamente fazendo o carro girar, para minha sorte consegui tomar o controle do veículo novamente.

Paro o carro ainda tentando encontrar forças depois do ocorrido, porém lembro que não estava sozinho no carro, logo resolvo ajustar o espelho para ver quem estava no banco de trás. Meu coração acelera, havia uma mulher de aparência estranha, seu cabelo cobria sua face, a pele da mesma parecia molhada, ela carregava consigo um sorriso diabólico.

- Quem é você e como entrou no meu carro? – Respiro fundo ainda a mirando através do espelho.

- Que coisa mais feia de se perguntar para uma dama como eu Kim Namjoon! – Ela entrelaça seus braços em meu pescoço como se fosse me abraçar – Chamo-me Lee sou uma amiguinha sua digamos assim.

- De onde você vem Lee? – Fecho os olhos.

- Não tente escapar querido, diferente de algumas bruxinhas eu sei o que pensa – Ela sussurra em meu ouvido – Sou do mesmo lugar de onde a Leslie nunca devia ter saído.

- E o que a trouxe até o meu carro?

- Vim buscar você para um passeio um tanto divertido – Ela sorrir.

- Tenho assuntos a resolver, não tenho tempo para suas bobagens – Tento achar uma forma de enganar a mesma, fazendo-a pensar que não acredito em sua existência - Agora preciso ir, que não torne a me atormentar imaginação maligna – Ligo o carro.

- Sei que esta procurando o Taehyung, e bom seu amiguinho esta no meu mundo, nesse momento ele esta dormindo ao lado de uma vampira que pra minha surpresa esta protegendo-o – Ela me solta sentando-se do meu lado – Namjoon isso não é uma brincadeira, o Jin quis participar de uma guerra entre nossos mundos, e eu odeio guerras mais infelizmente sou obrigada a participar já que sou uma bruxa – Ela retira o cabelo de sua face revelando uma parte totalmente desfigurada – Isso foi o que a Alice me fez, e eu a matarei por tal ato, e para ter o que preciso irei levar você junto comigo.

- Não vou a lugar nenhum com você, agora saia do meu carro! – Destravo as portas.

- Não brinque com a minha paciência – Ela trava o carro – Agora você vai ligar para o Jimin e deixar um recadinho para o favorito da Alice – Ela pega o celular e visualizo que já estava chamando.

- Alô? Hyung onde você esta? – Jimin fala do outro lado do celular, eu sabia que não podia lutar contra algo que não conhecia.

- Minnie preciso que você deixe um recado para o Jin! – Suspiro.

- Fale para ele que o jogo começou e antes que o tempo acabe ele precisará encontrar a passagem antes dela se fechar – Ela sorrir – É uma pequena charada agora diga Namjoon.

- Jimin diga a ele que o jogo começou e antes que o tempo acabe ele precisará encontrar a passagem antes dela se fechar.

- Mas do que esta falando? Que passagem? Que brincadeira é essa Namjoon temos que encontrar o Tae os policiais estão fazendo o mesmo.

- Eu já o encontrei e acredito que o Jin também vai encontra-lo em breve, mas antes preciso que liberte-o, leve os pais dele para pedir uma suspensão antes de tudo, faça-os acreditar em você, diga que o Yoongi irá se responsabilizar e que apenas iremos passar umas férias ao lado dele, não esqueça o Jin precisa esta livre daquele lugar para achar o Tae e... – Minha voz fica falha, novamente respiro fundo – E a mim – Ela desliga o celular.

- Muito bem docinho, agora você vai dormir por muito tempo – A mulher toca no meu coração é como se um choque percorresse meu corpo, seguro sua mão tentando livrar-me, porém a cada tentativa, eu perdia minhas forças.

A última visão que tive naquele momento era do seu sorriso ao me ver sofrer.

 

Namjoon Off

 

Anne On

 

 

 

Eu estava caminhando até o meu quarto, mas sou interrompida ao escutar um barulho de asinhas se aproximando de mim.

- O que foi BamBam? – Viro olhando para o garoto.

- Você continua tão fria comigo – Ele faz bico.

- Pare com isso é que estou cansada – Amarro meu cabelo voltando minha atenção para ele.

- Bom a Leslie voltou e esta precisando da sua ajuda em uns ferimentos da Jennie.

- Parece que é só para isso que sirvo, ficar curando vocês – Reviro os olhos.

- Anne dessa vez foi serio o humano que salvou a Jennie da forma negra dela, e Bea acabou se ferindo com o impacto dos poderes.

- Onde elas estão?

- Na sala de recuperação do andar superior.

- Preciso que faça um favor pra mim e procure por rosas brancas, traga-as até mim, elas serão o complemento da medicação para Jennie, quanto a Bea eu já sei o que fazer.

BamBam deixa o local, enquanto isso caminho rapidamente até andar superior que não ficava longe do meu quarto. Ao chegar ao local encontro Jackson deitando Jennie em uma cama e cobrindo-a.

- Anne eu preciso de você – Leslie se aproxima – Tentei cura-la mais os poderes dela bloqueiam os meus, apenas fiz progresso retirando os ferimentos de Bea – Ela me lança um olhar de preocupação.

- Quando ela desmaiou?

- A pouco tempo – Diz Jackson – Ela somente desmaiou porque essa maldita marca começou a tomar conta do corpo dela novamente.

- Jack peço que se retire do quarto eu irei da um jeitinho nisso.

- Certo – Ele sai do local.

Aproximo-me de Jennie, enquanto retirava seu vestido tive um ângulo assombroso da sua marca, era como uma tatuagem, as bruxas negras como são mais conhecidas tem essa marca, e por ela não ser mais uma delas a marca a rejeita querendo tomar controle do seu corpo novamente, reviver seu lado maligno e destruidor.

- Sua maldita jamais ganhara essa batalha enquanto eu estiver aqui – Toco a marca – Leslie pegue a rosa que o Bambam esta trazendo será necessário.

Enquanto aguardo Leslie, verifico as outras partes do corpo da garota. A marca crescia a cada segundo que passava.

- A-Anne...Me ajude... Ela esta atrás de mim – Jennie chora segurando minha mão esquerda.

- Ela não vai vencer você Jennie, eu irei retira-la de você antes que destrua esse local.

- Aqui esta Leslie – Leslie me mostra flor.

Um segredo sobre os elfos, alguns tem poderes de cura, e outros aprendem com um tempo a obter cura através da fitoterapia. Coloco a rosa em um vaso com água em seguida estendo minha mão direita para água com a rosa, sinto o chão abaixo de mim tremer, o que significava que meus poderes estavam agindo.

Eu estava colocando minhas esperanças nesse momento e sabia que essa água ao ser purificada ajudaria na cura de Jennie. Ao terminar pego o vaso, e com um auxílio de um pano começo a lavar o corpo da garota o mais rápido que eu podia.

Como esperado, Jennie começa a reagir com gritos e algumas reações de agressão.

- Esta machucando-a – Leslie começa a chorar – chega Anne.

- Não posso parar agora.

- N-Namjoon – Leslie sussurra – Ele desapareceu, não sinto mais seus batimentos, preciso encontrar Jin, tome conta dela assim que voltar irei me reunir com você e os outros – Ela desaparece.

Depois de ver a marcar diminuir, eu paro sentando-me ao lado de Jennie a espera da mesma voltar ao normal. Não conseguia vê-la sofrer assim, as vezes infelizmente queria que ela continuasse má do que ter que sofrer dessa forma, porém eu sabia que a Jennie nos amava demais para voltar a fazer tais coisas.

Deleito-me na cadeira a espera de um sinal se quer de vida.

 

Anne Off

 

Jimin On

 

Ainda sem compreender o porque de Namjoon ter falado aquelas coisas, resolvi focar nas coisas que ele me disse. Vou até o hospital como ele havia me pedido para fazer, em seguida ligo para os pais de Jin que resolvem me encontrar no hospital, concordo apenas aguardando a enfermeira me liberar para visitar o Hyung.

- Espero que o Namjoon saiba o que esta fazendo – Passo a mão na cabeça ainda preocupado com onde o Tae estaria.

Meu celular vibra, por um instante pensei ser os pais de Jin, mas para minha surpresa era o número de Yoongi o que me deixou assustado. O que ele faria me ligando agora? E porque somente agora?


Notas Finais


E então gostaram? :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...