1. Spirit Fanfics >
  2. The Song Of Fantasy - BTS GOT7 >
  3. Uma Lembrança Fria

História The Song Of Fantasy - BTS GOT7 - Uma Lembrança Fria


Escrita por: Hana-Miwa

Notas do Autor


Meninas demorei a postar por conta da internet que estava fraca
Mais aqui vai mais um capítulo com muito amor! <3

Boa Leitura >.<

Capítulo 2 - Uma Lembrança Fria


Fanfic / Fanfiction The Song Of Fantasy - BTS GOT7 - Uma Lembrança Fria

"A dor pode ser devastadora, mas enquanto houver lembranças fortes, o amor vencerá! - Yara A."

 

 

Sonho on

 

Acordei encostado em uma árvore que me era muito familiar, fiquei parado observando-a. Depois de um determinado tempo resolvi caminhar um pouco, em minha mão levava uma rosa azul.

- Tão raras de se encontrar! – Dou um sorriso,

No decorrer da minha caminhada encontro um lago que por sinal ficava no mesmo lugar em que encontrei a garota, em questão de segundos meu coração começou a acelerar.

- Droga! – Minha cabeça inicia uma dor descomunal.

Sem saber o que estava acontecendo decido sentar até a dor cessar. Com a mão direita começo a pegar um pouco de água e molhar meu rosto.

- Vem cá eu ajudo você! – Ela aparece novamente, com um ar de preocupada.

A garota rasga o seu lindo vestido e o molha, a mesma se aproxima devagar de mim e coloca o pano em minha testa. Seu perfume era tão doce que me fez sorrir.

- Jin do que esta sorrindo? – Ela me encara.

- Não ligue pra essa minha atitude idiota, mas gostaria de saber o nome da dama ao qual cuida de mim nesse instante! – Dou um sorriso retirando da mão da mesma o pano e colocando-o sozinho.

- Você é sempre tão formal?

- Sempre é uma palavra muito forte.

Sem dizer nada a mesma se levanta e fita a floresta do outro lado do rio.

- Jin eu preciso de você, estou ficando fraca! – Ela chora – Você é minha única esperança.

- Responda minha pergunta, você é um anjo? Um espírito? O que é você e porque me escolheu como seu salvador?

- Porque você é a única pessoa que ela aceita! Ela escolheu você, não posso mudar uma escolha feita por ela.

A garota se assusta e novamente corre. Ainda me encontrava sem forças, mas tento levantar-me devagar, começo a caminhar na direção que a menina correu, pela primeira vez atravesso o lago e caminho pela floresta, à mesma árvore estava lá, a árvore que me deixava confuso, completamente atordoado. Vozes estranhas começam a aparecer, no mesmo momento a árvore abre um caminho estranho.

Volto meu olhar para a margem do rio e vejo minha cabana. Um frio devastador vem da floresta atrás de mim. O que esta acontecendo? Porque estou aqui?

- Jin, Jin! – Começo a correr pela floresta atrás da voz suave que chama por meu nome.

Eu a conheço, eu sei que é ela mais não consigo me lembrar do nome, lágrimas começam a cair e em meu coração um aperto forte toma conta do meu ser, ela era alguém que significou muito pra mim, mas quem era a pessoa que me deixava assim? Começo a ficar com falta de ar, o que farei? Porque estou preso dentro de mim mesmo? Porque não consigo sair?

- Jin, Jin! – Novamente ouço a voz me chamar.

É quando a olho se aproximar lentamente de mim, aquela linda garota com um sorriso no rosto, mas a luz que vinha da mesma não me deixara olha-la fixamente, então coloco minha mão em meu rosto.

 

- Jin eu...

 

Sonho Off

Jin on

 

Acordo assustado. O Hoseok estava me chamando.

- Você esta bem! – Ele me abraça – Cara pensei que estivesse morrendo, você começou a gritar e seus batimentos foram caindo.

- Como me encontrou? – Levanto assustado.

- E acha que pode se esconder da gente Hyung? – Jimin fala comendo uma maçã – Espero que não se importe, pois estava querendo comer alguma coisa.

- O que estão fazendo aqui?

- Droga para de falar assim parece que nos odeia ao ponto de não se importa com a nossa presença.

- Perdoe-me eu estou cansado – Coloco a mão na cabeça.

- Você esta quente Hyung! – Diz Jimin ao tocar em meu corpo.

- Não é possível eu estou com tanto frio.

- Jimin você esta certo, ele esta muito quente! – Diz Hoseok se aproximando e verificando meu corpo.

- O que esta acontecendo aqui? – O loiro aparece de repente, como sempre serio – Jin você tem que parar de assistir desenhos já esta muito grandinho pra isso, não consigo achar um filme de terror nessa porcaria.

- Yoongi eu já disse que quando viesse me visitar trouxesse as porcarias dos seus filmes.

- Fale direito moço fugitivo o errado da história é você.

- Eu não... – Fico paralisado ao olhar uma menina atrás do Yoongi.

Dou um pulo da cama e olho fixamente para a mesma.

- Você esta bem Jin? – Pergunta Jimin.

- Tem uma garota atrás do Yoongi! Quem é ela?

- Que merda você esta dizendo, virou médium agora? Não vem com gracinhas só porque gosto de filmes de terror.

- Mas ela esta atrás de você cara veja! – Aponto.

O Yoongi olha para trás e não ver nada, com raiva por não ter visto a menina o mesmo me lança um olhar desapontador. Eu sei que não estava louco ela estava parada atrás dele.

- Hoseok tente controlar o Hyung – Sussurra Jimin.

- Você acredita em mim né? – Pergunto para o Hoseok.

- Jin desde o dia que estávamos brincando você ficou estranho, se afastou de todos nós, passou a nos ignorar e de repente aonde ia via uma garota, seus pais pediram pra passarmos mais tempo com você, até suas aulas de instrumentos parou por conta disso. Sei que se zanga todas as vezes que dizemos a verdade. Mas se continuar assim a única solução sera internar você!

- Hyung você realmente não anda bem e isso nos preocupa demais.

- Sei que sou frio com você Jin mais o que esta acontecendo? Precisa se abrir com agente, dizer se alguém te feriu, se uma menina o fez mal – o Yoongi se aproxima de mim e tenta me abraçar.

Eu empurro o mesmo, não consigo acreditar que meus amigos me internariam por pensarem que estou ficando louco.

- Eu não sou louco, e se for isso que pensam sobre mim peço que se retirem agora – Vou até a porta e faço um gesto com a mão para que eles possam sair.

Sem dizer mais nada os meninos se retiram, caminho até o banheiro e lavo meu rosto. Coloco uma camisa e pego meu celular, choro ao lembrar-me o que o Hoseok falou, eu não conseguia acreditar no que eles achavam de mim, ao ligar meu celular vejo nossas fotos antes da brincadeira que mudou minha vida de uma vez.

Passei horas vendo nossos vídeos até algo estranho acontecer, em um deles o Jungkook aparece correndo até a floresta, a mesma que havia em meus sonhos. Com o coração acelerado desço as escadas e os vejo assistindo filme.

- J-Jungkook! – Falo recuperando o fôlego, seria impossível ser a mesma dos meus sonhos.

- O que aconteceu Hyung você esta bem? – Ele se levanta assustado.

- Onde era isso? Você sabe me dizer onde estávamos nesse dia? Que lago era esse?

- Calma Jin calma! Deixa-me ver esse vídeo.

Ao pegar o celular Jungkook sorrir.

- Jin esse lago é aqui mesmo, você não consegue ver porque as árvores estão atrapalhando, fizemos ele em um dia de neve, quando podemos atravessar o lago, você disse que queria ver uma árvore que te trazia lembranças importantes. Bom é só isso que me lembro mais porque esta me perguntando isso?

- Por nada, vou fazer algo pra comer você quer?

- Eu quero! – Namjoon pula do sofá.

- Não me deixa fora dessa! – Diz Taehyung.

- Vou fazer Ramen com frango e queijo o preferido de vocês.

- Enfim minhas orações foram ouvidas! – Jimin se joga no chão feliz.

Caminho com o Jungkook até a cozinha. Ele estava calado, e parecia que algo lhe roubara o sorriso.

- Esta tudo bem Kookie? – Dou um sorriso.

- Jin eu sei que vai nos perdoar algum dia – Ele abaixa a cabeça.

- Do que esta falando? Eu não os odeio!

- Você vai nos perdoar por ter feito isso.

Jungkook se aproxima de mim e me abraça, o menino trazia na mão uma agulha. Em meio ao abraço Kookie me aplica a mesma, sinto meu corpo sonolento, minha cabeça começa a girar, como no meu sonho começo a ficar sem ar nos pulmões, tudo que consegui ver foram vultos, a voz dos meninos ecoaram em minha cabeça.

- Namjoon me ajuda! – Ouvi Jungkook chama-lo.

Passos tomaram conta da cozinha.

- Jin eu disse para me encontrar – A dama se aproxima de mim, eu trisco seus cabelos castanhos.

- E-Eu preciso... De... Você!

A última palavra que saiu da minha boca foi de socorro, mas ela estava longe de ser real. Meu corpo adormeceu e já não consegui sentir e nem ouvir nada ao meu redor.

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado eu ia fazer maior :3

Bom quem sera essas duas garotas? A de cabelos castanhos e a que o rosto não foi revelado?
O que o Jungkook fez? Qual razão dos meninos fazerem isso com Jin? O que sera que acontecerá com o mesmo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...