1. Spirit Fanfics >
  2. The Song Of Fantasy - BTS GOT7 >
  3. Save Me

História The Song Of Fantasy - BTS GOT7 - Save Me


Escrita por: Hana-Miwa

Notas do Autor


Gente aqui esta mais um capítulo, espero que gostem fiz depois que tive um sonho muito louco :3

Capítulo 3 - Save Me


Fanfic / Fanfiction The Song Of Fantasy - BTS GOT7 - Save Me

Jungkook on


Estava com o Jin em meus braços quando os meninos chegaram para me ajudar. Eu encontrava-me com medo, não queria fazer isso com o Hyung, mas sei que nesse momento seria o melhor para todos.

- Jeon o que fez? Eu disse pra pensar mais um pouco antes de fazer isso! – O Namjoon se aproxima de mim pegando o Jin nos braços – Cara você podia ter ferido ele. Hoseok me ajuda!

- Droga o que vamos fazer? – Ele pergunta ao Namjoon muito preocupado.

- Quanto de sonífero aplicou Kookie? – Pergunta Taehyung pegando a seringa e verificando.

- 10 ml acha que foi muito?

- Merda você ainda pergunta se foi muito? Kookie você poderia ter matado o Jin – Ele me segura pelos ombros.

- Namjoon o que vamos fazer agora? – Fala o loirinho.

- Eu não sei Yoongi, se ligarmos pros pais do Jin com toda certeza iremos estragar o dia deles. 

- Que tal ligarmos para o tio do Jin, ele é médico poderá ajudar agente lembra? – Diz Yoongi já pegando o celular.

- Ligue pra ele então.

Vejo o Yoongi ligando para o tio do Jin, ele fica sério. Eu não conseguia pensar no Hyung morto por minha causa, mas o que mais me fazia ter aquela atitude eram o respeito e amor que tenho pelo mesmo.

- Namjoon ele disse que precisamos levar o Jin o mais rápido possível, pois talvez ele possa da inicio a um coma profundo por conta da quantidade de remédio aplicado – O Yoongi ajuda o Namjoon a pegar o Jin.
Caminhamos direto para o carro, o Jimin, Hoseok e Taehyung foram ao carro do Yoongi, enquanto eu e o Jin estávamos no carro do Namjoon.

- Jungkook quero que dirija dessa vez, levarei o Jin! Pode ir o mais rápido possível 

– Diz o loiro se sentando no banco de trás com o Jin no colo.

Dentro de mim havia uma dor insuportável, fiquei imaginando o que o Hyung diria agora, ele geralmente sentava na frente e começava a falar que eu dirigia mal e precisava voltar à escola, ou cantaria enquanto cozinhava, essas lembranças tomaram conta do meu coração, fiquei tão mal que uma lágrima caiu. Sei que fiz besteira, só não sei o que acontecerá em seguida.

Depois de um tempo consigo chegar ao hospital, limpo minhas lágrimas e logo vejo o tio do Jin se aproximar correndo em nossa direção.

- Rápido! – Ele fala chamando os enfermeiros que traziam a cama especial para o Jin.

- Ele vai ficar bem né? – Pergunto com os olhos cheios de lágrimas.

- Jungkook filho preciso que se acalme, o que fez pode ser mudado, porém as doses foram fortes demais, se o Jin não entrar em coma com toda certeza acordara assim que os aparelhos forem ligados. Tudo que preciso é que tenham paciência e calma, pois é o que ele faria – O mesmo coloca a mão em meu ombro e em seguida sai.

Abaixo minha cabeça e sem pensar dou um grito caindo de joelhos no chão. A dor era forte demais, não queria ver meu amigo entrando em coma por conta de uma ação minha.

- Ei vai ficar tudo bem cara! – Jimin se aproxima de mim e me abraça – Não se preocupe o Hyung é um cara invencível! 
Por um momento acreditei nas palavras do Jimin, queria ter certeza que ele ficaria bem.

- Vamos entrar gente! – Diz Hoseok me levantando.

Entramos no hospital, e aquele local era o inicio de uma vida sem fim, observei vários enfermeiros e médicos correndo pelos corredores, mães e pais chorando, filhas desesperadas e até mesmo crianças que perderam alguém importante, outros tristes por seus parentes acabarem em uma unidade especial para saúde mental.
Caminhamos até o refeitório e ficamos esperando a resposta do Tio do Jin.

Jungkook Off

Seokjin On

- Jin, Jin! Ei acorde! – Abro meus olhos e vejo a mesma me encarando.

- Onde estou? – Levanto devagar com minha cabeça doendo.

Eu não estava na floresta, estava em um vazio enorme, ela havia desaparecido como sempre, mas não havia nada além de um vácuo negro, eu não conseguia ouvir e nem ver nada a minha frente. Tentei correr e meus pés foram presos, como se algo abaixo de mim não quisesse que eu fosse além.
Abaixei-me na esperança de arrancar o que estivesse segurando meus pés, é então que inicia a minha queda, minha barriga começa a doer, já que caio sem parar. Um frio toma conta de mim. O medo me consome, pensei que seria meu fim, até sentir alguém me abraçar.

- Você não pode me deixar Jin! Você prometeu que me salvaria quando corresse perigo, eu preciso de você aqui, por favor, não morra! Não passe além daquela porta – Ela molhava minha roupa com lágrimas, fiquei assustado, e então retribuo o abraço da mesma.

- Eu não sei o que prometi a você nem que você é! Mas farei o que for preciso para que viva em paz! E não morrerei porque esta dizendo isso?

- Porque você esta entre a vida e a morte nesse instante, lembra-se da cozinha quando a Leslie apareceu para você? Um de seus amigos injetou uma medicação que poderia ter matado você, agora seu tio esta lutando para salvar sua vida. Por favor, resista!

- Então ela se chamava Leslie! E quem e você? O que devo fazer?

- Não posso dizer meu nome, você so poderá saber quando encontrar a Leslie e os outros! Deve fechar os olhos e dormir.

A garota me abraça mais uma vez, ao fechar meus olhos sinto uma paz tomar conta de mim como jamais havia sentido antes. De repente começo a ouvir a voz do meu tio.

- RESISTA JIN! VAMOS EU SEI QUE VOCÊ É FORTE! – Ele gritava por mim.

Sinto meus pulmões enchendo-se de ar, e com um suspiro começo a sentir minha pulsação subindo, em batidas leves meu coração começa a trabalhar. 

- Jin? Você consegue me ouvir? Se sim tente levantar a mão esquerda!
Como pedido pelo meu tio, levanto a mão esquerda com muita dificuldade.

- Graças a Deus você esta bem! Consegue abrir os olhos?

Balanço a cabeça negativamente, e o mesmo coloca tubos de oxigênio em mim, sinto as enfermeiras colocarem equipamentos em meu peito.

- O-O que... esta ... fazendo?

- Jin isso é para sua proteção assim saberemos como anda seus batimentos cardíacos.

- Acredite nele Jin você ficara bem! – Afirma Leslie.

- L-Leslie... Porque sumiu e ... me deixou c....om a outra menina?

- Quem é Leslie Jin? Não tem nenhuma Leslie aqui!

- Ele não me ver Jin lembra?

- Aumentem as dosagens ele esta tendo alucinações.

- Certo! – Afirmam as enfermeiras.
Tento abrir os olhos calmamente, porém minha tentativa é em vão. Meu corpo ainda encontrava-se fraco. Tudo que conseguia pensar agora, era na menina que chorava em meus braços.

Não entendo porque a mesma não disse seu nome, e porque todas as vezes a Leslie corria.

- Eles já fora Jin – Afirma a garota.

- Porque ela não me diz o nome? – Finalmente consegui dizer algo.

- Jin você realmente é teimoso! Não tente saber tudo de uma vez, apenas confie em mim. Ela tem seus motivos, já eu fugia por medo de colocar seu espírito em perigo por minha causa.

- Meu espírito? – Falo confuso, afinal o que ela queria dizer com espírito?

- Sim, você se conecta comigo Jin através de um mundo diferente. E agora preciso que acredite em mim.

- O que? Agora mesmo os meus amigos vão achar que sou louco, você é do país das maravilhas? Se for acredite em mim não sou a Alice.

- Bem que você faria um ótimo papel de Alice – Ela sorrir.

- Não fale essas bobagens viu o último filme? Ela quase morreu por conta do chapeleiro.

- Não sou um chapeleiro Jin seu bobo, apenas acredite em mim! Onde levarei você não é nenhum país das maravilhas, é um lugar frio e triste onde pessoas como você vão quando não sabem mais que são e seus caminhos encontram-se sem saída. 

- Um mundo assim existe?

- Claro que existe, agora abraça seus olhos – Abro devagar e a vejo claramente, seu cabelo estava com uma trança e a mesma estava com um vestido azul, suas unhas mudavam de cores o que achei interessante 

– Jin eu esperei tanto por isso – Ela pula e me abraça apertado.

- E-Esta me sufocando Leslie!

- Desculpa! – Ela fala com lágrimas nos olhos.

- Mas preciso que me ouça, seu tio encaminhou você para um hospital de saúde mental, sua família e amigos pensam que esta louco, porém você não esta, quando acordar quero que entenda se eu não estiver mais aqui! Porém é so me chamar em seus sonhos.

- Esses remédios irão me ferir?

- Deixaram você maluco, tentarei impedir que ele chegue ao seu coração, os efeitos são horríveis Jin, as pessoas ficam dopadas o tempo todo, você vai ficar de cama e pode ter overdose por excesso de medicações, por isso confie em mim tentarei arrumar uma maneira de tirar você de lá – Leslie fala se levantando e desaparecendo.

Sinto minha cabeça pesar, meu corpo petrificar, com toda certeza o remédio que corria pelo meu corpo estava fazendo efeito, o pior só estava começando. Fecho meus olhos.


Notas Finais


Digam o que acharamo e o que querem que eu acrescente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...