1. Spirit Fanfics >
  2. The Song Of Fantasy - BTS GOT7 >
  3. Tell Me What Is Love?

História The Song Of Fantasy - BTS GOT7 - Tell Me What Is Love?


Escrita por: Hana-Miwa

Notas do Autor


Amores demorei porque meu Deus meu celular resolveu passar dessa vida para outra ;-; porém aqui estou postando mais um capítulo espero que gostem :3 não sei se ficou bom só quem poderá dizer são vocês <3

Boa Leitura >.<

Capítulo 4 - Tell Me What Is Love?


Fanfic / Fanfiction The Song Of Fantasy - BTS GOT7 - Tell Me What Is Love?

" Feche seus olhos e encontre o que procura - The Song Of Fantasy"

 

 

Jungkook On

 

Estava de cabeça baixa, depois de tanto chorar a mesma começou a doer. Fiquei imaginando o Jin entrando pela porta do refeitório com um sorriso de que estava tudo bem, porém meu coração doeu ao ver o tio dele vim sem o mesmo.

Os meninos se levantaram e abaixaram a cabeça, Namjoon olhou pra cima com um ar de que tudo havia dado errado.

 

- O que aconteceu com ele? – Pergunta Jimin.

- Bom Jimin ele acordou, mas esta tendo alucinações fortes com uma menina chamada Leslie. Dei medicações que o farão dormir imediatamente, porém ele apresenta pequenos distúrbios – Ele para antes mesmo de terminar a explicação.

- Isso quer dizer que o encaminhou pra um maldito hospital psiquiátrico? – Taehyung vai pra cima do mesmo puxando-o pela gola da camisa – Esta brincando com minha cara? Acha que vou aceitar que o Hyung seja visto como louco? – Ele grita com o tio do Jin.

- Tae pare com isso! – Hoseok se aproxima do mesmo tentando separa-los.

- Esse idiota, eu sabia que não devia ter acreditado nesse maldito! Olha onde o Hyung vai parar! Você vai aceitar isso?

- Vamos! – Afirma Namjoon – Se é o pro bem do Jin nós iremos aceitar. Quando irão encaminhar o Jin?

- Amanhã mesmo, os médicos e enfermeiros vêm busca-lo! – Ele abaixa a cabeça.

- Podemos ver o Jin antes que isso aconteça? – Pergunta Yoongi de cabeça baixa, o cabelo cobria seu olho direito.

- Claro mais ele já deve esta dormindo por conta dos remédios.

Seguimos o mesmo até o quarto onde o Hyung se encontra, coloquei minhas mãos no bolso do meu moletom azul, estava tão frio. Tae continuava zangado, porém perplexo com a resposta do Namjoon.

- Pronto meninos! Podem entrar mais se lembrem de que somente permitirei que entrem porque são como a família do Jin! – Ele sorrir e sai de cabeça baixa.

- Namjoon eu não estou preparado pra isso! – Afirma Hoseok.

- Eu também não estou, mas o Jin entraria assim mesmo!

Namjoon abre a porta e vai em direção ao leito do Jin, o mesmo estava todo entubado, em seu corpo havia aparelhos monitorando seus batimentos cárdicos. Aproximei-me devagar e percebi sua pele pálida como se estivesse deixando de viver.

- Jin você esta me ouvindo? – O Tae se aproxima devagar do mesmo.

- Tae acho que ele esta dormindo mesmo!

- Mas e se não for verdade Yoongi ele pode esta acordado!

- Não acho que funcione assim, veja os batimentos estão fracos o que significa que ele esta descansando, nenhum tipo de reação estranha esta acontecendo – Diz Yoongi mexendo na tela do monitor cardíaco.

- Namjoon o que você acha? – Pergunta Taehyung.

- Acho que devemos deixar o Jin em paz, já estragamos tudo.

Quando o branquinho abre a porta, ouço a voz do Jin baixinha.

- S-Salvem...a...Leslie!

Viro rapidamente e olho o Hyung segurando a camisa do Tae. Não deixei de ficar assustado.

- Nam os batimentos dele estão normais – Diz Hoseok para o Namjoon ficando assustado.

- Droga tem que ter alguma coisa errada, se os batimentos estão certos, o medicamento não esta surtindo efeito no Jin! Vou chamar a enfermeira.

- NÃO!

Todos virão olhando fixamente o Tae.

- ESTOU CANSADO DISSO NAMJOON, O HYUNG NÃO ESTA LOUCO, ELE PRECISA DE AJUDA SOMENTE ISSO! TEM ALGUMA COISA ERRADA, MAS VOCÊ INSISTE EM ACREDITAR NA PORCARIA DE TIO DELE. ATÉ QUANDO VAI FICAR ACREDITANDO EM MENTIRAS MEDICAS? VAI VER ELE NEM SABE O QUE O JIN REALMENTE TEM. ELE PODE MUI... – A cena mexe com agente, Yoongi abre a boca ao ver o Jin abraçar o Tae com intuito de acalma-lo, Namjoon derruba a chave do carro que estava em sua mão, já eu caio de joelhos no chão.

- Você é sempre tão gentil Tae? – Jin da um sorriso pro mesmo – Precisa ser forte, às vezes precisamos abrir mão de algumas verdades para viver coisas impossíveis!

- H-Hyu...ng!

Taehyung começa a chorar nos braços do Jin, que parece tão bem quanto estava antes do acidente.

- Ei eu estou legal, não precisa chorar bebezinho – Ele sorrir.

- Perdoe-me Hyung, se eu não tivesse injetado aquela porcaria de sonífero você não estaria aqui! – Mordo meus lábios com raiva, sem querer acabo ferindo minha boca.

Vejo pequenas gotículas de sangue cair no chão, a dor e desespero tomam conta de mim.

- Jeon Jungkook pare de falar baboseiras, não me importo com o que você fez ou deixou de fazer, o importante é que estejam bem! Eu só preciso que me ajudem com a Les... – Ele começa cair soltando-se do abraço do Tae.

- Jin! – o Tae segura o mesmo.

- Bobo eu disse pra tomar cuidado, a medicação ainda esta em seu sangue! – Ouço a voz de uma mulher, porém não vejo ninguém na sala.

 

Jungkook Off

Seokjin On

Olho a Leslie segurando minhas mãos.

- Jin você precisa respirar fundo, esta preocupando seu amigo! Respire fundo e devagar.

Obedeço a Leslie e começo a respirar fundo, sinto meu corpo ficando leve. Toco o rosto do Tae empurrando-o.

- V-Va pra casa Tae! – Digo ainda sonolento – Eu vou ficar bem – Sorrio.

- Hyung eles vão te... – O Jin coloca mão na boca do Tae.

- Se eu morrer naquela porcaria de hospital quero que todos vocês fiquem cientes de que não sou louco! – Levanto-me e dou um sorriso.

- Você não vai morrer, eu irei tirar você de la! – Afirma Hoseok.

- Nem que tenhamos que roubar você! – Diz Yoongi sorrindo muito.

- Não vamos fazer nada disso, iremos deixar que os médicos digam sobre ele – Namjoon fala zangado.

Percebo a raiva de Namjoon, ele estava tão frio, como se soubesse de algo. Sinto Leslie apertar meu braço, viro pra mesma e a vejo chorando. Queria perguntar o que estava acontecendo mais os meus amigos pensariam que sou louco.

- Podem ir, preciso ficar sozinho – Digo abaixando minha cabeça.

- Vamos – Namjoon abre a porta saindo assim acompanhado dos meninos.

Volto minha atenção para Leslie.

- O que aconteceu? Porque esta chorando?

- Esta tudo acabado Jin! Meu mundo esta chegando ao fim – Ela começa a chorar mais ainda – Meus amigos estão morrendo, sou fraca demais!

- Não diga isso Leslie se não fosse você nunca teria essa conversa com meus amigos – Abraço a mesma – Você é mais forte do que possa imaginar, saiu do seu mundo pra vim atrás de mim, não deixarei que mais ninguém morra.

A menina me encara com um sorriso no rosto e beija minha testa.

- Seu amigo de cabelo branco esta com raiva porque a menina que ele se apaixonou um dia se chamava Leslie, então evite dizer meu nome perto dele.

- Não sabia disso, como descobriu?

- Leio pensamentos bobo! Se esqueceu que não sou desse mundo.

- Às vezes acho que estou sonhando e você é meu pesadelo!

- Nossa Jin isso é maldade – Ela faz birra.

- Não é maldade é apenas a verdade.

- Se me provocar faço você dormir por 4 dias.

- Não pode fazer isso porque precisa de mim!

Ela fica em silêncio por alguns instantes, sua unha ficou azul e em seguida preta, Leslie colocou a mão no peito e chorou, talvez aquilo fosse um sinal de que mais alguém havia morrido em seu mundo. O que me deixava cada vez mais confuso.

- Preciso que durma um pouco, quero mostrar o local aonde vai me encontrar.

Leslie desaparece, vejo meu tio entrando com um olhar de preocupação, os caras que eram pra me buscar no dia seguinte, chegaram o mais rápido possível, um deles segurou meu braço me impossibilitando de lutar. A enfermeira com uma cara má veio até mim e injetou uma medicação.

Senti meu coração desacelerando, eu odiava passar por isso, não sabia o que fazer, todas às vezes sentia que ia morrer em seguida. Mas a Leslie sempre arranjava um jeito de me ajudar.

- Tomem cuidado com ele, o Jin ainda é parte da minha família – Diz meu tio para enfermeira.

Meu corpo gela, e sinto como se alguém estivesse me sufocando, tudo que consigo lembrar-me é que me colocaram em uma ambulância psiquiátrica. Não fazia ideia do que aconteceria a seguir.

 

 

                                                                                                                                                                                                                         


Notas Finais


Até o próximo minhas unicórneas :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...