1. Spirit Fanfics >
  2. The Song Of Fantasy - BTS GOT7 >
  3. Sad Memories

História The Song Of Fantasy - BTS GOT7 - Sad Memories


Escrita por: Hana-Miwa

Notas do Autor


Aconselho vocês a colocar a musica mais linda do grupo que gostam para ler esse capítulo, sério fiz ele escutando Awake do Jin -BTS e chorei escrevendo façam isso de verdade.
Demorei muito me perdoem eu estou sem tempo mais sempre tem um jeitinho de escapar da rotina ♡ bom pois é aqui estou mais uma vez postando um capítulo com surpresas.

Boa Leitura >. <

Capítulo 5 - Sad Memories


Fanfic / Fanfiction The Song Of Fantasy - BTS GOT7 - Sad Memories


"As lágrimas são a passagem para um mundo sem dor- Yara A."


Sonho Seokjin On
 

Ouço pequenos sussurros, abro meus olhos devagar ainda sentindo fortes dores. 

Procuro pela dona da voz mais não consigo ver ninguém além de um lago bem ao meu lado, levanto-me devagar.

Começo a caminhar, enquanto ando sinto o perfume de alguém familiar um perfume que me trazia paz, não conseguia lembrar a quem ele pertencia, mas eu sabia que essa pessoa significa muito pra mim.

- Jin Hyung! – Mais uma vez a voz me chama.

- Onde você esta?

- Aqui bobinho! – Ela surge bem ao meu lado, logo caio no chão com o susto que levei.

Olho para mesma que se encontrava sorrindo da minha cara de assustado. Fixo meu olhar na garota de cabelos longos e loiros, cuja seus olhos eram de um azul divino, para completar ela estava vestida em um belo vestido azul que combinava com sua pele pálida.

- Não tem graça! – Me levanto com o semblante serio.

- Desculpa Hyung eu achei que iria gostar da brincadeira – Ela faz bico.

- Tudo bem, agora quem é você?
 

- Já disse Jin não posso dizer meu nome, só tenho mais uma chance e essa minha chance se chama Kim Seokjin o cabeçudo assustadinho! – Ela sorrir novamente.
 

- Você esta me provocando demais não acha? – Me aproximo da mesma que era menor que eu, encosto a mesma na árvore – Não me provoque dessa maneira entendeu? 
 

– Sussurro em seu ouvido.

Percebo o rosto da mesma começa a corar, ela me empurra e coloca a mão no rosto rapidamente.

- Kyaaa... Você se tornou um tarado? Que tipo de homem faz isso? V-Você era um Hyung bonzinho.

- Não entendo porque você esta me chamando assim, não sou seu irmão!

A garota se aproxima de mim devagar e me abraça.

- Talvez um dia você possa entender – Ela começa a chorar em meu ombro que logo é umedecido por suas lágrimas.

- Ei! Não me torture assim, eu já disse que irei ajudar você mais precisa fazer meus amigos acreditarem em mim, preciso que me salve meu corpo esta preso em um hospital psiquiátrico somente eles podem me tirar de la – Abraço a menor acariciando seu cabelo loiro.

- Eu prometo que irei te salvar primeiro, meu Hyun..
A voz dela falha, sinto meu corpo ficando 
sonolento.

Sonho Off

Seokjin On

Parecia que eu havia sido atropelado por um carro. Abro meus olhos devagar, uma luz tomou conta do meu quarto, pensei que havia sido a enfermeira malvada, mas não havia ninguém comigo o que me deixou completamente assustado.

- Mas que merda, eu não gosto de filmes de terror, Leslie se for você ou a outra garota apareça isso não tem graça nenhuma.

Fecho meus olhos com medo. De repente sinto alguém subindo na cama, com medo continuo de olhos fechados, a respiração da pessoa se faz presente a minha, com delicadeza seus lábios selam aos meus, meu coração dispara.

Abro meus olhos e vejo uma garota de cabelo branco com um vestido vermelho, sua maquiagem deixava seus olhos vermelhos bem visíveis, fiquei assustado porque ninguém jamais nasceria com olhos vermelhos, a mesma segurava um pirulito na mão.

- Pensei que estava morto! – Ela não da um sorriso, e em seguida coloca o pirulito na boca.

- P-Porque me beijou? – Sinto meu rosto corando.

- A me esqueci de explicar, sou uma bruxa me chamo Jennie, e selei meus lábios com os seus como gratidão por aceitar salvar não somente a vida da Leslie mais a de todos em nosso mundo.

- Vocês estão me deixando louco, as pessoas não acreditam em mim, eu ainda não entendo, vocês são espíritos que ficaram presos nessa vida?

- Jin você não esta louco, e porque seríamos espíritos se você sentiu meu beijo?

- Não sei, pode ser um espirito evoluído o Yoongi me falava muito sobre encarnação que ele achava engraçado as pessoas acreditarem em loucuras assim.

- Não sou um espirito e já não gostei do seu amigo – Ela vira o rosto com raiva.

- Então porque outras pessoas não conseguem ver você?

- Sabe aquela história que as mães contam pra suas filhas? De princesas e príncipes? Bom nosso mundo foi criado por uma pessoa, e essa pessoa amou você no passado, ela foi sua amiga Jin, mas infelizmente – Ela morde o pirulito quebrando-o totalmente, sua mão esquerda segura o vestido com força – Ela foi capturada por um homem, uma espécie de demônio não sei que criatura é aquela, mas não é normal, eu não consegui protege-la, ele a levou de mim – Os olhos de Jennie se enchem de lágrimas – Eu nem sei se ela ainda esta viva e isso me destrói todos os dias, eu fui inútil – Ela sorrir fraco.

- Jennie porque eu? – Abaixo minha cabeça.

- Porque ela escolheu você Jin, esse mundo foi criado para pessoas como você, para que elas acreditem em seus sonhos, em poderes sobrenaturais, em uma vida feliz, para que tenham esperanças. Para serem fortes quando todos virarem as costas ou as abandonarem, ele só existe para essas pessoas, aquelas cuja não tem mais para onde ir.

- Não acredito que um mundo assim possa existir, não acredito nem mesmo em espíritos quanto mais em contos de fadas.

- Eu entendo você, mas será que já parou pra pensar aonde as pessoas vão depois que morrem?

- Alguns dizem que vão para o céu – Viro o rosto.

- E o que acontece com os que se perdem? Vão para o inferno? – Ela segura meu queixo – Jin as pessoas malvadas ficam nesse mundo assombrando vidas, matando famílias, causando destruição e dor, eles não partem assim, pois por não aceitarem o que aconteceu com eles acham que o jeito é levar alguém junto, então resolvem assombrar casas, fazer pessoas se matarem e criar ódio uma das outras, descontrolam a natureza, causam guerras entre países. E somos nós que sempre trazemos alegria principalmente para crianças, porque esta assim? Porque não acredita?
 

- PORQUE SE UM MUNDO ASSIM EXISTE ONDE ESTA A ESPERANÇA? O AMOR? A PAZ? – Falo alto brigando com ela.

- Nunca vai encontrar se continuar a se martirizar pela morte dela – A menina trisca em meu coração, começo a sentir dor – Você tem que se libertar por isso darei uma única chance de reparar e vencer sua própria dor.

- J-Je...n...nie – Tento tirar a mão da menor do meu peito mais é em vão.

(Flash Back On)

Eu acordo em meu quarto, porém é como se apenas meu espirito estivesse ali, me olho deitado dormindo.

- Onde estou? – Coloco minha mão na cabeça.

Uma menina não muito alta de cabelo loiro e adentra meu quarto e começa a pular na minha cama.

- HYUNG ACORDA!

- Humm... Deixe-me dormir – Me vejo virar para parede colocando o travesseiro na cabeça para não ouvir a mesma.

- Ei não me deixe falando sozinha seu malvado.

- Você esta me chamando de que? – Levanto da cama fazendo cócegas nela.

- Para, Para! – A menina se contorce na cama.

Em meu coração um vazio aparece, eu lembrava desse dia mais não sabia quem era essa pessoa que me arrancava sorrisos.

- Só irei parar se amanhã fizer um prato do seu melhor frango assado.

- Esta bem seu cha...to.. eu... faço... agora... para! – Ela não aguentava mais de
tanto sorrir.

- Prontinho agora porque me acordou em?

- Se esqueceu que temos que visitar a Leslie bonitinho?

- Realmente me esqueci! – Passo a mão na cabeça.

- Shiuu a omma não pode nos ouvir saindo agora, lembre-se. Todos os dias.

- Antes do amanhecer me encontrem na margem do lago e blá blá, cansei de ouvir a Leslie falando isso e hoje não vamos estou cansado – Deito novamente, sem perceber a cara de tristeza que a menor fez.

Sigo a menina ate o seu quarto e a vejo começar a chorar, ela pega um caderno e começa a desenhar uma floresta, me aproximo da mesma minha reação é de susto, não podia ser essa pessoa a minha frente.

- Não, não! V-Você não pode.. – Minha voz falha.

Era ela a menina que nunca me dizia seu nome, mas seu cabelo é loiro e os olhos azuis, não podia ser minha irmã. Vejo a reação dela ao ouvir pratos caindo na cozinha, a menor se levanta descendo devagar a escada que leva a cozinha.

- Você não pode fazer isso! Ela não tem culpa de nada

– Diz minha omma chorando muito – Acha que ele vai perdoar você?

- Cala essa boca já disse que eu decido o que acontece nessa casa, e essa garota esta sendo uma desgraça na nossa família, e se um dia o Jin tiver sentimentos por ela? Imagine a catástrofe. Isso tem que acabar ele precisa saber a verdade, e se for pra evitar um desastre desses eu irei acabar com isso de uma vez!

- Isso não é motivo para afastar ela assim, por favor, não a leve eu a amo como uma filha! Amor por favor.

- Esqueça isso, eu já me decidi, amanhã a noite estarei levando ela embora daqui entendeu?

Minha mãe se senta no chão chorando bastante, meu pai por sua vez vai ate a sala e se joga no sofá como se aquilo fosse natural, em apenas alguns segundos perco a garota de vista.

Entro no quarto dela e a vejo arrumar sua bolsa, minha vista pesa, a menina começa a soluçar de tanto chorar, de repente ela pula a janela abandonando tudo.
Corro ate meu quarto, tento me acordar mais era inútil já que sou apenas um espirito revendo lembranças apagadas não podia triscar em meu corpo.

- Por favor , Jin acorde! – Minha mãe aparece chorando bastante.

- OMMA! – Eu a abraço – O que aconteceu?

- S-Sua irmã sumiu ela deve ter escutado minha discussão com seu pai.

Meu corpo pesa novamente, é então que meu espirito se conecta ao meu próprio corpo. Podia sentir as lágrimas da minha mãe.

- Eu irei encontrar ela omma! Vai ficar tudo bem certo?

- M-Mas seu pai não ira deixar! Ele tem medo – Ela abaixa a cabeça.

- Mãe eu sei do que ele tem medo, não precisa dizer eu sei de tudo – Abaixo minha cabeça lembrando do acontecido.

- Mas... – Coloco a mão na boca da minha mãe.

- Não diga nada a ele, eu estou indo atrás dela não posso a deixar partir assim! – Pego um moletom já que em Busan fazia muito frio nessa época do ano.

Pulo a janela vendo minha omma chorando bastante, só não sabia se conseguiria encontra-la já que nem sei o que faria nessa situação inesperada. Não consigo imaginar nada, então fecho meus olhos e respiro fundo, lembrando-me da frase da Leslie que ela havia me feito dizer, recordo das palavras da Jennie também de que esse mundo havia sido criado para pessoas que não encontram mais a saída.

Vou ate a garagem ligo o carro e começo a dirigir até o lago que se localiza perto de uma ponte que levava direto a Seoul. 

Quanto mais os minutos passavam lágrimas teimavam em cair, pois comecei a recordar dos momentos em que tive ao lado dela, não consegui entender o porquê de esta chorando tanto.

Meu coração apertar ao lembrar que recusei brincar com ela e a Leslie. No lado de fora do carro vejo a neve caindo e a imagem daquela linda garota a minha frente, paro o carro e corro atrás da menina.

- H-Hyung? – Ela vira chorando.

- Aonde pensa que esta indo? – Abraço a menor – A Omma esta preocupada e eu também, estamos muito preocupados nunca mais faça isso mocinha.

- Va embora eu sou um peso em sua vida – Ela me empurra o gelo me faz escorregar caindo assim no chão branco bem abaixo de mim.

- Do que esta falando? – Levanto me limpando – Não diga essas bobagens você é importante em minha vida!

- Esqueça que eu existo Kim Seokjin eu não sou sua irmã entendeu? E não sou nem um pouco importante pra você e sua família.

A garota começa correr, por impulso corro atrás da mesma. Estava realmente exausto não conseguia ter a mesma energia que ela, mas eu sei que precisava leva-la pra casa.

- Pare com isso! – Gritava já perdendo as forças.

- Jin! – Ouço a voz do Tae.

- Tae? – Viro e olho o mesmo correndo em minha direção.

- O que esta fazendo? Deixe-a ir ela precisa ficar sozinha.

Sem perceber dou um soco no Tae. Ele cai no chão sem entender.

- Não perderei ela entendeu? Então me deixe em paz.

- Porque esta fazendo isso? O Namjoon estava esperando você estávamos todos preparando sua surpresa, não precisava ser agressivo assim cara – Ele levanta limpando o sangue da sua boca.

- Namjoon? – Viro procurando pela garota ela havia parado em frente à cabana.

Deixo o Tae indo em direção à cabana que estava pegando fogo. Ela se ajoelha chorando muito, de longe vejo meu pai puxando-a pelo braço.

- Você vem comigo! – Ele a leva a força até o carro.

- Não, por favor! – Ela fala entre soluços.

Paro em meio à estrada e fico de joelhos no chão, minha raiva era tão grande naquele momento que voltei até o carro ligando o mesmo.

- Não deixarei que faça nada com ela!

Acelero perseguindo o carro do meu pai, o mesmo percebe que eu estava trás dele e acelera seu carro.

Não podia desistir tinha que voltar com ela para casa. Por conta da estrada se encontrar escorregadia diminui um pouco a velocidade desviando dos carros com cuidado.

Mas uma cena inesperada acontece, meu pai perde o controle como tentativa de amenizar os danos o mesmo tenta jogar o carro para o lado esquerdo da estrada, porém sem perceber ele colide com um caminhão que vinha em velocidade.

Sem pensar duas vezes desço do carro desesperado, os dois não saiam do crarro o que me fazia pensar o pior, antes de me aproximar o caminhoneiro desce puxando com seu amigo o corpo dos dois e retirando-os do lugar antes que o carro pudesse explodir.

- ESPEREM! – Grito e os dois param com o corpo já longe do local, me aproximo deles e pego em meus braços o corpo da menor.

Com as mãos ensanguentadas ela as aproxima do meu rosto. Mais uma vez meu coração aperta.

- Sempre tão preocupado Hyung! – Ela sorrir.

- Por favor não me deixe, nunca irei perdoar você se fizer isso! – Começo a chorar.

- Não irei deixar você, mas se eu fracassar lembre-se eu sempre amarei você – Ela sorrir fraco, com a única força que lhe restava a menor se aproxima do meu ouvido – Lembre-se do lago – Ela sussurra.

A ambulância chega e meu pai logo é atendido, a enfermeira pega a garota dos meus braços levando-a para maca, logo em seguida o Tae aprece.

- Hyung você esta bem?

- O que vai acontecer com ela? – Puxo-o pela gola da camisa – Eles não me deixaram ir com ela.

- Eu não sei – Ele fica com o semblante triste 

– Me perdoe à culpa foi minha eu atrapalhei você.

- Tae eu preciso saber se ela vai ficar bem!

- Não sei o que acontecera com a Alice, me perdoe Hyung!

No mesmo instante me perco em pensamentos, em memórias tristes e dolorosas, Taehyung tentava me acalmar, porém meu estado se agravava cada vez mais, a culpa era minha eu era culpado se eu tivesse dito sim nada disso teria acontecido, pois é facil passar por dores dinerentes, como uma ferida acidental ou pessas que te abandonam, mas perder alguém que você ama profundamente é algo que jamais será preenchido ou apagado, se torna um vazio incomum, que pra sempre será recordado, todas as vezes que se ouvir ou pensar na pessoa que se foi pra sempre.
 

 

 


Continua no próximo capítulo
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado 😍💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...