1. Spirit Fanfics >
  2. The Song Of Fantasy - BTS GOT7 >
  3. Dois Mundos

História The Song Of Fantasy - BTS GOT7 - Dois Mundos


Escrita por: Hana-Miwa

Notas do Autor


Perdoe-me a demora mais eu estava fazendo uns trabalhos e meu Deus minha net não quis ajudar faz horas que estava lutando pra postar a fic, me perdoem :-: porém esperosão que gostem fiz nas presas e não reli se tiver algum erro Desculpa

Boa Leitura >. <

Capítulo 7 - Dois Mundos


Fanfic / Fanfiction The Song Of Fantasy - BTS GOT7 - Dois Mundos

"CUIDADO NEM SEMPRE VOCÊ ESTARÁ SOZINHO- THE SONG OF FANTASY"

 

Jin On

 

 

Acordo sentindo pontadas fortes no peito abro meus olhos devagar e vejo a bela menina de cabelos brancos deitada em cima de mim. Logo sorrio abraçando a mesma, pois só de ver essa bruxinha sei que tudo estava em seu devido lugar.

Respiro fundo, olho fixamente para Jennie ela parecia cansada, o que mais me chamou atenção naquele momento é que mesmo dormindo ela continuava comendo bombom. A garota se levanta devagar coçando os olhos e bocejando.

- J-Jin! – Pensei que ela iria me abraçar, porém a mesma me da um tapa.

- Aigoo... Porque fez isso? – Faço biquinho de choro.

- Porque você quase se matou seu idiota, eu estava preocupada o que não é normal da minha parte – Ela vira o rosto com raiva.

- Eu não tive culpa uma mulher estranha apareceu, acredito que tenha sido ela quem matou a Alice! – Suspiro.

- Não sei o que esta falando ate porque não havia ninguém la além de você, mas o importante é que esta bem e vivo.

- Só estou confuso por um motivo, porque não me lembrava dela?

Jennie fica em silêncio, a mesma olha para fora sempre tentando desviar seu olhar de mim. Não sei o que estava acontecendo mais parecia que tinha sido por um motivo ruim.

- Eu sofri algum acidente?

- Lógico que não Jin, mas foi necessário fazer o que ela fez, só assim manteríamos todos a salvo – Ela sorrir fraco.

- Então que tal me contar a verdade?

- Você já sabe a verdade seu bobo! – A mesma se aproxima de mim e beija minha testa – Um de seus amigos esta aqui, não posso ficar com você por mais tempo tenho uma coisa pra fazer, então apenas descanse e não tente pensar demais.

Ela manda beijo e desaparece com um sorriso triste no rosto. Sem demora alguém bate na porta.

- Pode entrar! – Digo me ajeitando na cama.

- Hyuuuung! – Jimin pula em cima de mim.

- E-Esta me sufocando! – Tento me soltar do garoto.

- Parece que não me ama mais, vim de longe para trazer minha beleza até você – Ele sorrir.

- Então deve esta enganado, volte e procure pela beleza que deve ter ficado no caminho.

- Tão engraçadinho! – O mesmo me da língua.

- Até sei com quem aprendeu isso – Lembro do Tae no carro depois de tudo – Mas o que trás você a um local onde somente os loucos e esquecidos habitam?

- Bom vim visitar o chapeleiro maluco, ou seja, você! Gostaria de uma xicara de chá senhor chapeleiro?

- Claro Alice cabeçuda! – Começo a sorrir bastante.

- Você é do mal Jin! 

- Obrigado Jimin por me fazer sorrir.

O menino abaixa a cabeça como se escondesse algo.

- Ei, esta tudo bem?

- Sim Hyung! – Ele sorrir.

Olho fixamente para Jimin suas expressões mudaram muito, seu sorriso não estava tão largo como costuma ser, seu comportamento me assustava bastante não sabia o que fazer em relação a isso, porém ele jamais me enganaria o conheço há anos.

- Não minta pra mim Jimin, algo esta atormentando você! Eu sei quando esta bem, pois sei quando diz a verdade e quando esconde coisas – Me aproximo do mesmo – Conte-me a verdade.

Porém o garoto não diz nada além de me da um silêncio que corroía-me por completo, perturbando minha mente.

- J-Jin eu não quis aceitar e teve uma briga horrível entre Namjoon e Taehyung, eles se espancaram estão sem se falar e o Yoongi não atende minhas ligações assim como Hoseok – Ele respira fundo para não chorar.

- Primeiro qual foi o motivo deles começarem uma luta corpo a corpo? – Olho pra Jimin ainda confuso.

- Eu não podia dizer isso pra você, mas...o...mo..ti...vo– Jimin se deita na cama com as mãos cobrindo o rosto e começa a chorar – O Namjoon conversou com seus pais, eles estão em choque, porém depois de tanto tempo de conversa ele conseguiu convencer seu pai a assinar uma papelada de exames eu não sei o que é aquilo Hyung só sei que você vai ficar na sala fria. O que é isso?

- Sala solitária é aquela em que usarei camisas de força e que tem proteções especiais para que se caso eu comece a me debater não corra o risco de me ferir

– Suspiro – Jimin não tem porque se preocupar com isso, eu ficarei bem!

Disfarço minha dor e preocupação em um sorriso que sei que o confortaria nesse momento.

- Então esse foi o motivo do Tae espancar o Namjoon?

- Sim, depois que seu pai assinou o papel Nam ligou para todos nos reunirmos em uma lanchonete que ele precisava falar algo, assim que chegamos ao local ele contou o que havia feito. Tae se levantou puxando o mesmo pela gola da camisa iniciando a briga, foi uma confusão o Yoongi se irritou pegou o carro desaparemendo. 

- Como sempre o Tae é sempre preocupado ao ponto de bater em alguém – Sorrio – Quando conseguir sair daqui irei unir esses dois eu prometo. Só não consigo entender a ausência do Yoongi e do Hoseok.

- Eu também não sei, porém o Yoongi viajou pra Seoul deve esta com os pais dele a negócios, mas o Hoseok sumiu de verdade e isso me deixa preocupado!

- Bom você só tem que ajudar o Tae nesse momento e ele com certeza dará um jeito nessa situação – Passo a mão na cabeça do mesmo – E lembre-se seu Hyung vai ficar bem.

- Espero que sim Hyung – Ele me abraça novamente.

Vejo Jimin saindo do local ainda olhando pra mim com preocupação, depois que o mesmo fecha a porta deixo lágrimas cair.

- Você é sempre tão confuso Jin? – Ela se aproxima de mim enxugando minhas lágrimas.

- Leslie? – Abraço a mesma – Porque sumiu? 

- Não posso dizer sinto muito, mas vim ver se estava bem, não confio muito na Jennie – Ela sorrir.

- Estou bem sim – Seguro sua mão que ainda estava em minha face.

- Mentiroso como sempre – A garota revira os olhos e fica seria.
- Não sou mentiroso.

- Certo mentirosinho esta na hora de descansar, prometo que terá sonhos normais agora – Ela beija minha testa e desaparece.

Logo fecho meus olhos tentando dormir.

 

Jin Of

Jennie On

 

Volto à floresta, enquanto caminho pela mesma sinto que alguém esta me perseguindo, resolvo parar. Analiso o local e percebo uma flecha vindo em minha direção, uso meu poder e ela logo se despedaça.

- Devia usar a entrada normal não acha Jennie? – O garoto de cabelos negros e pele branca desce da árvore, suas lindas orelhas pontudas estão a amostra.

- Não ligo pra entradas secretas ou não, eu decido o que faço e outra da próxima vez que atirar sua maldita flecha em mim eu acabo com sua vida – Olho serio para o mesmo.

- Se você fizer algo contra mim pode ter certeza que não hesitarei em mata-la! – Ele deixa o local.

- Junior? Não esqueça que ainda sou necessária pro seu mundinho idiota! – Sorrio colocando o pirulito na boca e seguindo.

- Tanto faz Jennie! – Ele bufa.

Aquele elfo fazia questão de me tirar do serio só o que me faltava era ver o Jackson pra estragar de vez o meu dia, adentro a mansão e vou direto para sala de reunião.

- Okay sei que estou atrasada mais não precisam da bronca agora.

A Elfa de cabelos castanhos e ondulados se levanta com um sorriso sarcástico no rosto, seus olhos lilás estavam fixos em mim, a mesma estava usando um vestido azul.

- Não se preocupe seria perca de tempo ficar brigando com você – Ela se senta em seguida.

- Engraçado você se levantou só pra me receber que bonitinha.

- Chega – Diz Junior se levantando zangado – Deixem a Leslie falar de uma vez.

- Fui visitar o Jin, precisaremos quebrar uma das regras da Alice, não podemos deixar o Jin morrer, e muito menos ser torturado por nossa causa, Jennie o que fez com ele quando foi visita-lo?

- Eu o fiz lembrar de tudo! – Fecho os olhos cansada.

- O que? Você enlouqueceu? – Sook olha pra mim com raiva – Acabou quebrando a droga de uma regra sem permissão sua bruxa inútil!

- Sim eu quebrei uma regra, porém assim o Jin não ficará tão confuso com tudo que irá acontecer aqui.

- Calem-se! – O teto da mansão começa a tremer, olho fixamente para Leslie e a mesma esta com a cabeça baixa, porém uma áurea azul cobria seu corpo – Se me irritarem eu destruo tudo que estiver ao meu alcance.

Amava perturbar os outros e provoca-los mais quando se tratava da Leslie eu mantinha distancia, ela até podia ser uma bruxa, porém ela escondia algo a mais de todos aqui, seus poderes não eram normais.

- E o que sugere Leslie – Olho pra mais velha tentando acalma-la.

- Precisamos nos conectar com os amigos dele, faze-los acreditar no Jin, Sook quero que fique com o mais calmo ele se chama Kim Taehyung, depois passe no meu quarto irei lhe conectar a ele usando meus poderes, Jennie quero que fique com o que começou tudo isso, Kim Namjoon faça-o temer você mostre a ele que não esta brincando. Junior eu so quero que me garanta que vai ficar bem! – Ela olha pro mesmo preocupada.

- Claro que vou! – Ele se curva e pula a janela, típico de elfos.

- Então irei me retirar Leslie – Sook sai sem dizer mais nada.

Fiquei sentada esperando ela dizer alguma coisa, pois continuava seria.

- Se quiser me da bronca estou pronta!

Mas ainda assim a garota não se moveu, ao me levantar da mesa sinto a ausência do poder da Leslie, viro rapidamente e vejo a mesma cair.

- Leslie!

Por sorte Jackson aparece, seu cabelo branco estava todo molhado por suor, sua camisa um pouco rasgada o que me deixou curiosa, pois sua pele pálida como a de um cadáver encontrava-se a amostra, o garoto logo me lança aquele maldito olhar sedutor.

- Leslie você esta bem? – Ele olha pra menina em seus braços preocupado.

- O poder dela esta enfraquecendo Jack, precisa leva-la ao quarto.

- O que aconteceu aqui? – Ele me encara seus olhos estavam azuis o que significava que estava voltando de uma batalha sangrenta.

- Nada de tão interessante! – Reviro os olhos – Tome cuidado com ela.

- Vou leva-la para o quarto, e não pense que deixarei passar em branco que acabou de me chamar de Jack – Ele sorrir maliciosamente e sai.

Respiro fundo, precisava nesse momento de algo que fizesse aquele ser chamado Namjoon acreditar em minha existência.


             Jennie Of 

Jin On


Acabo despertando no susto pois não havia conseguido dormir direito, bocejo e fico procurando por alguém, é quando ouço a porta abrir, levanto-me devagar porém não vejo ninguém entrando.

Meu coração começa a acelerar.

- Jennie, Leslie, Jimin? 

Mas uma vez em vão, pois ninguém respondia, ia me deitar novamente porém a janela do quarto abre misteriosamente, a nesvasca começa a tomar conta de tudo. Meu corpo começa a congelar.

Sem forças resolvo me deitar e cobrir meu corpo afim de aquece-lo, é então que  sinto um arrepio grande tomar conta de mim. Um perfume invade o quarto já havia sentido-o em minhas lembranças, fecho os meus olhos pois sei que a pessoa que o usava estava atrás de mim.

-Sentiu saudade Jin!

Seu sorriso tomou conta do lugar, eu estava sem saída, pois o frio havia tomado conta do meu corpovo.  


Notas Finais


Deixem seus comentários 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...