1. Spirit Fanfics >
  2. The Song Of Fantasy - BTS GOT7 >
  3. Perigo Mortal

História The Song Of Fantasy - BTS GOT7 - Perigo Mortal


Escrita por: Hana-Miwa

Notas do Autor


Me perdoem a demora, meu notebook parou de funcionar o HD e tive que mandar pra assistência ele ainda não voltou mais dei um jeito para fazer esse capítulo então se tiver algo errado peço que me perdoem :(

Leiam ouvindo Nothing Like Us de Jeon Jungkook foi com ela que escrevi

Boa Leitura >. <

Capítulo 8 - Perigo Mortal


Fanfic / Fanfiction The Song Of Fantasy - BTS GOT7 - Perigo Mortal

"A verdade pode liberta sua alma da escuridão - Yara A."

 

Jin On

 

Sabe quando você fica entre o medo e a esperança? Bom nesse momento eu estava assim, não sabia o que fazer, aquela mulher era muito forte e eu apenas um ser humano qualquer, não podia nem correr, meu corpo ainda estava fraco pela quantidade de remédios, o que me impossibilitava de movimentos bruscos.

- Já não basta ter matado a Alice o que mais quer de mim? – Falo friamente sentindo sua respiração próxima a minha nuca.

- Você é um caos Jin não posso deixa-lo vivo – Ela sorrir.

Minha vida estava em perigo, por mais que quisesse sair dali eu sabia que ela não hesitaria em tirar minha vida. 

- Porque continua lutando Jin? – Ela se irrita – Desista de uma vez assim o matarei e não precisará sofrer mais.

- Não posso desistir.

A mulher se enfurece, a mesma se levanta ficando de frente para mim. Com raiva ela estende sua mão direita, logo sinto meu coração desacelerando, seguido por uma falta de ar que me consome por inetiro.  

Mas não podia deixar que mais uma vez ela fosse capaz de me vencer, com a força que me restará levanto-me devagar, mesmo que me arrastando chego perto da mesma caindo de joelhos a sua frente. 

Ela fica um pouco insegura, por isso da um passo para trás, sem ser o bastante a mesma se abaixa.

- Desista Jin e não deixarei que sofra tanto – Ela sorrir diabolicamente.

- Não posso – Coloco a mão em meu peito, e observo o chão coberto por meu sangue – Eu prometi ao Jimin que sairia daqui, eu preciso ensinar meus amigos a enfrentar seus medos, ainda estou devendo a omelete de queijo pro Hoseok – Começo a chorar – Prometi ter uma conversa com meu pai, e por mais que eu morra aqui não quero que meu espírito se desfaça, quero poder realizar esses desejos ainda que morto ou vivo. Eles são o único motivo pelo qual ainda estou aqui, não posso partir e deixar o Jungkook crescer sem um Hyung para orientar sua caminhada, ele ainda precisa se perdoar, pois a vida é feita de escolhas e por mais complicadas e difíceis que elas possam ser, você sempre terá algum motivo para lutar até o fim e o meu são eles não vou aceitar suas ameaças, eu já perdi alguém que amei um dia, e se eu sou uma ameaça pra você pode ter certeza que irei fazer com que sua dor desapa...– Começo a cuspir sangue.

- Desista eu matarei seus amigos, um por um.

Minha vista começa a ficar turva, sinto meu corpo pesado. Vejo a mesma se levantar a minha frente. Tento erguer-me mais é em vão.

- Acabarei com seu sofrimento – Ela estende a mão esquerda, sabia que seria o fim de tudo, porém sinto alguém atrás de mim.

Fixo meu olhar na mulher que desaparece. Por um instante fui salvo por alguém, sinto essa pessoa me abraçar-me por trás virando-me para si.

- H-Hyung?! – Vejo o rosto de Tae mesmo que com minha visão ficando turva, para minha surpresa não conseguia ouvir a voz do garoto.

Levo minha mão devagar até meu ouvido e vejo que a mesma volta ensanguentada, respiro fundo e deixo uma lágrima cair.

- Hyung o que esta acontecendo?

Meu coração aperta por não poder ouvir a voz de Tae, mas aproximo minha mão de sua face tentando conter minha dor. 

- Perdoe-me mais não consigo entender o que esta dizendo – Sinto minha visão se desfazer, suas lágrimas tocavam meu rosto.

Taehyung deixa mais e mais lágrimas caírem, seus lábios clamavam por socorro, sem demora Yuri aparece na porta, então recordo de que a mesma havia me dito que se eu viesse parar aqui ela seria a pessoa que cuidaria de mim, e me protegeria de tudo.
Dou um sorriso ao ver os dois me levarem até a cama, mas em mim ainda havia dor e tristeza, por mais que eu estivesse feliz de ver os dois não queria que fosse em uma cama de um hospital psiquiátrico.

- Yuri o que faremos agora? – Observo Tae perguntar algo pra mesma.

- Apenas ajude-me.

Sinto Yuri retirar minha camisa e limpar meu corpo, Tae a ajudava na hora de me virar, me senti péssimo com tudo isso. Quando os dois terminam de me limpar, meu corpo esmorece.

Jin Off

 

Taehyung On

 

Estavamos terminado de ajeitar um Hyung, quando ia limpar seu rosto que ainda estava coberto por sangue começo a chorar, pois Jin encontrava-se desacordado.

- Jin! Jin! – Balanço o mesmo.

- Calma Taehyung calma! – Yuri se aproxima de mim, afastando-me do corpo do Hyung.

- M-Mas ele esta morrendo.

- Não ele apenas esta muito ferido, deve ter tido um desmaio repentino, e não precisa se preocupar a pulsação dele esta normal – Ela sorrir em forma fofa para tentar me acalmar – Deixarei vocês a sós.

Vejo a mesma indo embora, assim que ela sai volto minha atenção para Jin. Ele estava pálido, sua pele fria, e sua respiração ofegante, logo meu coração acelera ele não estava nada bem e a culpa era minha eu havia chegado tarde demais.

- Por favor, acorde! – Começo a chorar – Não me deixe, não agora! Eu preciso de você, preciso dos seus conselhos.

Eu não estava bem, e seria mais difícil ainda perder alguém que amo, o meu irmão e melhor amigo, que sempre esteve puxando minha orelha e exortando. Não queria perde-lo.

- Jin deu tudo errado pra mim eu sou um idiota, briguei com o Namjoon, rejeitei os conselhos de Hoseok e me afastei de Jimin, você é minha única saída, acorde e me exorte diga que preciso crescer, que tenho que ser mais forte e que preciso perdoar meu pai – Agora já não conseguia mais parar de chorar.

Fazia 3 anos que havia me afastado da minha família, havia tido um desentendimento com meu pai e meu irmão mais velho. Por mais que uma parte de mim quisesse ficar o meu orgulho não quis permitir. 
Quando sai de casa o pai do Hyung me ajudou a comprar uma casa em Busan, que facilitava meu encontro com os meninos, eu e Jin crescemos juntos, a família dele sempre teve uma condição estável parece que nunca lhes faltava nada, porém em Jin sempre havia um vazio enorme que só foi preenchido ao nos conhecer, ele começou a entender o motivo de se ter amigos.

Por isso ele sempre será o irmão mais velho, ele é como um pai pra mim alguém que me ajuda nos piores momentos, assim como nos bons para ele nunca haverá barreiras.

- Hyung eu briguei com meu pai, ele já me odiava agora nem terei chances, não o perdoarei dessa vez, eu olhei minha mãe ele estava tão fria comigo, pra piorar meu dia Namjoon havia dito que ele e seus pais haviam assinado papeis que especiais, com raiva descontei tudo nele. Eu odeio o Namjoon, eu odeio minha vida! E agora estou perdendo a última pessoa no mundo que me faria sorrir novamente – Coloco minha face na cama de Jin, meu rosto toca sua mão fria, deixo lágrimas caírem novamente – Por favor não me abandone.

Meu coração estava dilacerado, não conseguia mais entender o significado de ser amado, de ser querido. Então estava conformado a não viver mais, porém sinto uma mão tocar meu cabelo acariciando-o, aquela presença que me trazia paz.

- Então apenas deve chorar e deixar as lágrimas apagarem suas dores – Era ele, o meu Hyung havia acordado.

Levanto-me devagar e vejo o mesmo sorrir pra mim. Eu sabia que ele ainda sentia dor, pois por mais que estivesse de pé a dor ainda era intensa, e jamais Jin conseguiria me esconder algo.

- E você deve parar de mentir esta bem! – O olho enxugando minhas lágrimas.

- Mas eu estou bem Tae.

- Não esta não.

- Estou sim, tenho a Leslie pra cuidar de mim – La vinha ele com suas paranoias.

- Sim ela cuida tanto que você ainda permanece nessa droga de hospital – Viro o rosto.

- Não mude de assunto – Ele me olha friamente – Aprenda a perdoar seus pais por seus erros, e vá até o Namjoon e peça desculpas pelo ocorrido, se não fizer isso ficará sem celular por um ano.

Me levanto indo até o mesmo e o abraçando.

- Perdoe-me ainda não conseguia tirar você daqui.

- Ei eu ficarei bem eu prometo.

- Mas o Namjo... – Ele põem a mão em minha boca.

- Eu já perdoei o Nam por isso, é sua vez de perdoa-lo.Odiava quando ele fazia isso, mas por um lado ele estava certo.

- Irei falar com ele, mas só amanhã prometo – Sorrio me retirando do quarto para que o mesmo descanse.

 

Taehyung Off
               

 

Leslie On

 

Acordo sentindo um perfume conhecido, para minha surpresa era Jackson, ele estava deitado ao meu lado.

- Ouvi dizer que vampiros não dormem – Brinco com ele.

- E ouvi dizer que bruxas não desmaiam, mas vejo que você quis fazer papel de bela adormecida – Ele sorrir sarcasticamente.

- O que aconteceu?

- Você desmaiou na sala de reuniões, mas consegui segurar você – Ele abre os olhos e vira pra mim abraçando-me.

- Nunca mais me assuste desse jeito entendeu? – Fico vermelha, pois raramente Jack me abraçava, seu perfume era tão bom, e seu abraço me trazia paz – O que aconteceu na reunião?

- Decidi quebrar as regras da Alice e interferir em algumas coisas, mandei a Jennie fazer o Namjoon acreditar na existência dela e a Sook o Taehyung, eu não posso ficar parada vendo o Jin morrer naquele hospital.

- Porque logo o Namjoon? – Ele revira os olhos

– Não gosto muito dele por isso ficarei de olho.

-De olho nela né? – Sorrio

- Muito engraçadinha.

Fecho meus olhos, e ao retribuir o abraço sinto seu coração acelerar, minhas mãos tocam sua costa que estava ferida.

- Perdoe-me os ferimentos foram profundos demais, e assim que senti sua força vital sumir tive que voltar o mais rápido possível – Ele respira fundo – Agora porque resolve se esconder nessa floresta de filme de terror?

Eu sou uma bruxa, mas minha força é retirada da floresta, sem árvores ou terra eu enfraqueço. Então havia usado meu poder para fazer do meu quarto um ambiente assim, havia flores e arvores espalhadas por toda parte, me banhava em um fonte que ficava atrás de lindas plantas trepadeiras que a escondiam, a minha fonte era feita para recompor minhas forças, extraindo da floresta. E em minha cama não havia teto cobrindo, estava aberto para que eu pudesse ver as estrelas, porém quando amanhecia as flores me protegiam do sol formando o teto.

- Meu quarto significa tudo para mim engraçadinho, agora se sente quero ver esses ferimentos.

Jackson se senta na cama, retirando a camisa. Fiquei perplexa em como seu corpo era tão lindo mesmo em meio a tantas feridas, aproximo minha mão devagar de um dos ferimentos e com apenas um dedo toco seus ferimentos.

- Vai me machucar muito? – Ele pergunta preocupado.

- Lógico que não machucarei você, apenas irei limpar com a água da fonte – Levanto-me pegando um pouco da água da fonte e um pano para limpar sua costa.

Jackson pode ser um vampiro mais todas as vezes que ele era ferido por armamentos especiais de magia negra seus ferimentos não cicatrizavam. E isso me deixava bastante preocupada.

- Pronto, agora irei pegar uma camisa pra você, não vai vestir esse flagelo – Sorrio.

Ao pegar a camisa levo-a até Jackson que a veste.

- Ficou linda em você.

- Ficou, de quem é essa camisa? – Ele me olha sorrindo.

- É do Mark.

- O que? – O branquinho se aproxima de mim com raiva me encostado na árvore atrás de mim – O que ele fazia aqui? Ele teve relações com você? Beijou você? Dormiu com você?

- Calma Jack, ele só estava com ferimentos sérios e fui eu que o convidei para o meu quarto, você sabe que minha fonte cura ferimentos então o ajudei ele acabou esquecendo essa camisa.

- Ele tocou em você? Desejou você? Se ele tocou em você eu o matarei agora mesmo.
Antes de responder as perguntas idiotas de Jackson, sinto a presença de Mark, olho para parede ao lado da minha cama e vejo o mesmo encostado na mesma, seu olhar era serio, ele permanecia de olhos fechados e braços cruzados.

- O que você faz vestindo minha camisa seu infeliz? – Ele abre os olhos fitando Jack.

- O que você faz aqui imbecil? – Seria meu fim hoje com toda certeza – Veio se aproveitar dela né?
Jackson da um soco em Mark, que sorrir limpando o sangue da boca.

- Você bate que nem uma menina! – O mesmo revida fazendo Jackson voar caindo em minha cama.
Quando percebi que Jackson iria bater novamente no mesmo, corro me posicionando a sua frente.

- Se continuarem com essa droga desentendimento irei matar os dois e agora – Olho para os garotos.

- Eu estava brincando, confio em você cara – Jack abraça Mark brincando com seu cabelo.

- Vim avisar você que a Sook fugiu não sabemos onde ela esta, mas deve ter tentado se conectar ao Tae sozinha.

- O que? Mark como não interferiu?

- Estava na defesa hoje esqueceu? – Ele se aproxima de mim – O que devo fazer?

- Leve a Anne com você com toda certeza será de grande ajuda assim como o Youngjae.

- Tem certeza?

- Tenho sim, Jack verifique se esta tudo bem com a Jennie irei informar aos outros o acontecido, não posso perder a Sook aquela floresta esconde coisas ruins, salvem ela Mark antes que seja tarde demais.

- Certo! – Ele se curva e se retira do quarto.

- Vou ver a Jennie – Jack me abraça e sai.

Caio de joelhos no chão já que não seria normal, porque a Sook estava colocando sua própria vida em perigo assim? Deixo lágrimas caírem.


Notas Finais


Deixem seus comentários, se quiserem que acrescenté algo é só dizer ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...